Fanfics Brasil - Primeiro dia, Parte two Surrounded by danger

Fanfic: Surrounded by danger | Tema: Teen Wolf


Capítulo: Primeiro dia, Parte two

455 visualizações Denunciar


Já tinha anoitecido, quando Mason chegou em casa, pronto para sair de novo e curtir a noite em Beacon Hills, com poucas pesquisas na internet, havia achado uma boate que o agradasse, só precisava de um banho. Mason se dirigiu  ao banheiro, mas foi interrompido pelo toque do celular, viu no visor era Liam.


- E ai? tá melhor? como está o pé?- Mason perguntava tudo de uma vez só para o amigo.


-Tá, mas aconteceu algo estranho no hospital, pode vir?


-Não dá para você falar no telefone, eu tenho um compromisso muito sério com a noite. - Mason já estava um tanto apressado.


-Não, não dá, esquece, amanhã a gente conversa, pode ir curtir a noite - Liam desligou.


Mason aproveitou e ligou logo para um taxi, para economizar logo o tempo.


A boate estava lotada, ele resolveu sentar em um banco perto balcão e observar o local e as pessoas. Os mesmos caras de cedo que quase o atropelara estava dançando junto com outros caras, Mason o encaravam, até um deles olharem diretamente para ele e viesse ao seu encontro, Mason tentou se virar, lá vinha mais uma vergonha, já estava se preparando. 


- E ai?! você é o cara que eu quase atropelei hoje - O rapaz ria


- Exatamente, agora esquece - Mason dizia no tom grosseiro, não iria deixar aquele cara se divertir as custas dele. 


- Não dá cara - Ele ria ainda mais.


-Isso já não tem mais graça, ou você é idiota - Mason o afrontava ainda mais.


O rapaz fechou a cara no mesmo instante, e se afastou. Mason sorria, por que com certeza conseguiu se livrar do cara, e voltou a olhar o local e o rapaz ir se sentar em um sofá, totalmente chateado, já que conseguiu achar ninguem indefeso para brincar. E então Mason resolve ir para a pista, se divertir de verdade. Mas estava sentindo um pouco estranho, tonto para falar a verdade, não sabia se era o local que estava muito cheio, ou se foi as bebidas, sentiu cambalear para os lados, mas conseguiu chegar o balcão e pedir água. 


- Você está bem? - o rapaz voltou novamente


-Veio caçoar de mim? não, eu não estou bem, mas vou ficar, assim que você se afastar. -Mason dizia, mas por dentro só queria pedir ajuda.


-Eu não vim caçoar de você, vim perguntar se quer ir ao hospital - O rapaz dizia, sorrindo.


-Você quer rir, ria logo, dá tempo.  Eu não aceito carona de estranhos. - Mason sentia sua cabeça rodar.


- Você está sendo idiota, meu nome é Brett Talbot, agora não sou mais estranho - Ele estendia a mão para cumprimentar.


- Estou me tornando você, então. O meu é Mason Hewitt.


Brett o segurou pela cintura, e o levou para fora da boate, indo em direção ao seu carro. Mason havia desmaiado e Brett não estava conseguindo acorda-lo, então apenas acelerou para o hospital mais próximo. Entrou no hospital com Mason nos braços, e gritando por ajuda, até que uma enfermeira o guiou para uma maca.


-Agora você vai me dizer o que aconteceu. - Melissa dizia, e tentando acalmar o garoto.


-Eu não sei, ele estava na boate e ficou tonto, não sei se ele bebeu muito, eu apenas o trouxe. O nome dele é Mason.- Brett dizia nervoso.


- OK, o medico vai examinar ele e descobrir o que aconteceu.-Mellissa saiu.


Depois de trinta minutos, Melissa voltou, dizendo que Mason não tinha bebido muito, colocaram droga na bebida dele, Brett ouviu calmamente ou pelo menos fingia a calma, e logo em seguida correu em direção ao carro para ir na boate resolver o tal assunto.


Mason já havia acordado quando Brett saiu, o medico pediu para que ele ficasse de observação, e pediu para que ligassem para os pais dele. Mason quase não lembrava de nada, apenas a discussão com o Brett dali em diante nada. A enfermeira entra no quarto, para entregar os comprimidos que o doutor receitara.


- Boa noite, Sr. Hewitt, o seu amigo já foi, só para lhe informar- Melissa dizia


- Amigo? Liam? - Ele perguntava confuso.


-O Brett


-Ah.


Ele queria dizer que Brett não era seu amigo, mas pensou ser melhor não, iria ter que dá algumas explicações. Brett o ajudara, apesar de como ele tinha sido tratado, pensou também em ligar para o Liam, mas Liam tinha acabado de sair do hospital por causa do acidente de lacrosse, pegou o celular apenas para se distrair, quando vê o novo contato adicionado BRETT TALBOT.


- Filho da ... - a frase foi interrompida por melissa.


Mason não iria ligar para ele, nem se quisesse muito, tinha muito orgulho a zelar. Ligar para Brett e agradecer, seria como tivesse mudado de opinião quanto a ele, e não havia mudado. Ele era um idiota, que o envergonhara. Os pais de Mason chegaram e  já sabendo de tudo que tinha acontecido, deram uma bela bronca e depois pediram desculpas. 


-Podem ir para casa, está tudo bem, foi só uma tontura, eu posso ficar aqui, eu só precisarei que venham me buscar, para eu poder ir para a escola - Mason dizia, tentando acalmar os pais.


- Tem certeza, filho, eu to muito preocupada- a sr hewitt dia chorosa.


-Tenho mãe.


E assim eles sairam do quarto, e Mason foi descansar, amanhã teria um longo dia pela frente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maliahale

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais