Fanfic: Surrounded by danger | Tema: Teen Wolf
Já tinha anoitecido, quando Mason chegou em casa, pronto para sair de novo e curtir a noite em Beacon Hills, com poucas pesquisas na internet, havia achado uma boate que o agradasse, só precisava de um banho. Mason se dirigiu ao banheiro, mas foi interrompido pelo toque do celular, viu no visor era Liam.
- E ai? tá melhor? como está o pé?- Mason perguntava tudo de uma vez só para o amigo.
-Tá, mas aconteceu algo estranho no hospital, pode vir?
-Não dá para você falar no telefone, eu tenho um compromisso muito sério com a noite. - Mason já estava um tanto apressado.
-Não, não dá, esquece, amanhã a gente conversa, pode ir curtir a noite - Liam desligou.
Mason aproveitou e ligou logo para um taxi, para economizar logo o tempo.
A boate estava lotada, ele resolveu sentar em um banco perto balcão e observar o local e as pessoas. Os mesmos caras de cedo que quase o atropelara estava dançando junto com outros caras, Mason o encaravam, até um deles olharem diretamente para ele e viesse ao seu encontro, Mason tentou se virar, lá vinha mais uma vergonha, já estava se preparando.
- E ai?! você é o cara que eu quase atropelei hoje - O rapaz ria
- Exatamente, agora esquece - Mason dizia no tom grosseiro, não iria deixar aquele cara se divertir as custas dele.
- Não dá cara - Ele ria ainda mais.
-Isso já não tem mais graça, ou você é idiota - Mason o afrontava ainda mais.
O rapaz fechou a cara no mesmo instante, e se afastou. Mason sorria, por que com certeza conseguiu se livrar do cara, e voltou a olhar o local e o rapaz ir se sentar em um sofá, totalmente chateado, já que conseguiu achar ninguem indefeso para brincar. E então Mason resolve ir para a pista, se divertir de verdade. Mas estava sentindo um pouco estranho, tonto para falar a verdade, não sabia se era o local que estava muito cheio, ou se foi as bebidas, sentiu cambalear para os lados, mas conseguiu chegar o balcão e pedir água.
- Você está bem? - o rapaz voltou novamente
-Veio caçoar de mim? não, eu não estou bem, mas vou ficar, assim que você se afastar. -Mason dizia, mas por dentro só queria pedir ajuda.
-Eu não vim caçoar de você, vim perguntar se quer ir ao hospital - O rapaz dizia, sorrindo.
-Você quer rir, ria logo, dá tempo. Eu não aceito carona de estranhos. - Mason sentia sua cabeça rodar.
- Você está sendo idiota, meu nome é Brett Talbot, agora não sou mais estranho - Ele estendia a mão para cumprimentar.
- Estou me tornando você, então. O meu é Mason Hewitt.
Brett o segurou pela cintura, e o levou para fora da boate, indo em direção ao seu carro. Mason havia desmaiado e Brett não estava conseguindo acorda-lo, então apenas acelerou para o hospital mais próximo. Entrou no hospital com Mason nos braços, e gritando por ajuda, até que uma enfermeira o guiou para uma maca.
-Agora você vai me dizer o que aconteceu. - Melissa dizia, e tentando acalmar o garoto.
-Eu não sei, ele estava na boate e ficou tonto, não sei se ele bebeu muito, eu apenas o trouxe. O nome dele é Mason.- Brett dizia nervoso.
- OK, o medico vai examinar ele e descobrir o que aconteceu.-Mellissa saiu.
Depois de trinta minutos, Melissa voltou, dizendo que Mason não tinha bebido muito, colocaram droga na bebida dele, Brett ouviu calmamente ou pelo menos fingia a calma, e logo em seguida correu em direção ao carro para ir na boate resolver o tal assunto.
Mason já havia acordado quando Brett saiu, o medico pediu para que ele ficasse de observação, e pediu para que ligassem para os pais dele. Mason quase não lembrava de nada, apenas a discussão com o Brett dali em diante nada. A enfermeira entra no quarto, para entregar os comprimidos que o doutor receitara.
- Boa noite, Sr. Hewitt, o seu amigo já foi, só para lhe informar- Melissa dizia
- Amigo? Liam? - Ele perguntava confuso.
-O Brett
-Ah.
Ele queria dizer que Brett não era seu amigo, mas pensou ser melhor não, iria ter que dá algumas explicações. Brett o ajudara, apesar de como ele tinha sido tratado, pensou também em ligar para o Liam, mas Liam tinha acabado de sair do hospital por causa do acidente de lacrosse, pegou o celular apenas para se distrair, quando vê o novo contato adicionado BRETT TALBOT.
- Filho da ... - a frase foi interrompida por melissa.
Mason não iria ligar para ele, nem se quisesse muito, tinha muito orgulho a zelar. Ligar para Brett e agradecer, seria como tivesse mudado de opinião quanto a ele, e não havia mudado. Ele era um idiota, que o envergonhara. Os pais de Mason chegaram e já sabendo de tudo que tinha acontecido, deram uma bela bronca e depois pediram desculpas.
-Podem ir para casa, está tudo bem, foi só uma tontura, eu posso ficar aqui, eu só precisarei que venham me buscar, para eu poder ir para a escola - Mason dizia, tentando acalmar os pais.
- Tem certeza, filho, eu to muito preocupada- a sr hewitt dia chorosa.
-Tenho mãe.
E assim eles sairam do quarto, e Mason foi descansar, amanhã teria um longo dia pela frente.
Autor(a): maliahale
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).