Fanfics Brasil - 1° capítulo PRA SEMPRE (LALITER)

Fanfic: PRA SEMPRE (LALITER) | Tema: LALITER


Capítulo: 1° capítulo

171 visualizações Denunciar


CIELO: VAMOS LALI, SE NÃO VOCÊ VAI CHEGAR ATRASADA NA ESCOLA.


LALI: CALMA MÃE, TENHO QUE ME ARRUMAR.


CIELO: UÉ, POR QUÊ? ATÉ PARECE QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR O AMOR DA SUA VIDA NO CAMINHO DA ESCOLA (RISOS).


LALI DA UM BEIJO EM SUA MÃE, SEU PAI (NICO), E VAI PARA CASA DA SUA AMIGA JASMIN. CHEGANDO LÁ, A MÃE DA CIGANA (SEU APELIDO), DIZ QUE ELA ESTA DOENTE. E AGORA? COMO VOU FAZER, NÃO GOSTO DE IR PRA ESCOLA SOZINHA, É MUITO LONGE, ACHO QUE VOU ESPERAR UM ÔNIBUS, PENSA LALI. MAS, ELA NÃO SABIA ONDE HAVIA UM PONTO, ENTÃO SE VIROU PARA TRÁS, TAMPANDO SEUS OLHOS COM A MÃO, SEM PERCEBER COMEÇA A ANDAR DE COSTAS, E ``PONCLI`` LALI CAI.


PETER: VOCÊ ESTÁ BEM? ME DESCULPE, DEIXEI MINHA BICICLETA NO MEIO DO CAMINHO NÉ? 


LALI: TÁ TUDO BEM, -LALI, SÓ REPARA NO RAPAZ LINDO QUE ESTAVA EM SUA FRENTE- TÁ TUDO BEM MESMO, TCHAU.


PETER: ESPERA, COMO É O SEU NOME? - DIZ SORRINDO.


LALI: MARIANA, MAIS ME CHAMAM DE LALI.


PETER: QUE LINDA QUE É, DIGO, MEU NOME É PETER.


LALI: AH, É, TCHAU. 


PETER: TCHAU, TALVEZ NOS VEMOS POR AI. 


   LALI COM UM SORRISO TIMÍDO, VAI EMBORA. CHEGANDO NA ESCOLA, NÃO PARA DE PENSAR EM PETER, E NÃO PRESTA ATENÇÃO NA AULA. CHEGANDO NA HORA DO INTERVALO, GUARDANDO OS LIVROS EM SEU ARMÁRIO, VÊ NADA MAIS NADA MENOS QUE PETER.


OS OLHARES SE CRUZAM E O SORRISO EM SEUS ROSTOS É INEVITÁVEL.


 


PETER AJUDA LALI A LEVANTAR



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalimarianela

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

LALI VAI ANDANDO EM DIREÇÃO A PETER, ELES CONTINUAM SORRINDO. LALI: VOCÊ ESTUDA AQUI?  PETER: SIM, MUDEI DE CIDADE, E DE ESCOLA TAMBÉM. LALI É O SEU APELIDO NÉ? LALI: É SIM O SILÊNCIO TOMA CONTA, ENTÃO PETER A CONVIDA PARA LANCHAR COM ELE. LALI ACEITA, E ENTÃO OS DOIS VÃO JUNTOS Á BIBL ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brenda077 Postado em 21/10/2015 - 17:18:40

    Adorando tua web, continua.... passa lá na minha, talvez goste é laliter.

  • missinglaliter Postado em 21/10/2015 - 12:33:14

    continua aa

  • lalites Postado em 21/10/2015 - 12:29:32

    Posta maiss

  • shelencoa Postado em 21/10/2015 - 00:55:48

    continuaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 21/10/2015 - 00:54:08

    to curiosa, posta mais

  • lalimarianela Postado em 20/10/2015 - 22:27:06

    Gente continuei! Obrigada pelas mensagens! Compartilhem bastante essa fanfic! Obrigada e beijinhos kk

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 19:34:32

    continuaaaaaaa!

  • missinglaliter Postado em 19/10/2015 - 23:40:24

    continua aaaaa

  • lalites Postado em 19/10/2015 - 19:49:53

    Primeira leitora *.* *.* Posta Maisssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais