Fanfics Brasil - 3° capítulo PRA SEMPRE (LALITER)

Fanfic: PRA SEMPRE (LALITER) | Tema: LALITER


Capítulo: 3° capítulo

217 visualizações Denunciar


CIGANA: LALI, COMO FOI A AULA ONTEM? 


LALI CONTA A ELA, TUDO O QUE ACONTECEU, JASMIN RI DO SEU TOMBO, MAIS DIZ:


 


CIGANA: ACHO QUE VOCÊ ESTA ESTÁ GOSTANDO DESSE PETER EM LALI!? 


LALI: CLARO QUE NÃO, NÓS APENAS NÓS TORNAMOS AMIGOS.


CIGANA: MAS VOCÊ QUER SER BEM MAIS QUE UMA AMIGA DELE (RISOS) 


 


ENTRANDO NA ESCOLA, LALI PROCURA DISFARÇADAMENTE PETER , MAIS NÃO O ENCONTRA. 


 


PROFESSORA ROSSI (DE HISTÓRIA) : ENTÃO, A PRIMEIRA GUERRA MUNDIAL, COMEÇOU EM 1914 E TERMINOU EM? PODERIA RESPONDER ESSA LALI!?


LALI: O QUE!? 


A SALA CAI NO RISO, ATÉ A PROFESSORA  DA UMA RISADINHA. 


LALI: DESCULPA PROFESSORA , PODERIA REPETIR A PERGUNTA!? 


PROFESSORA ROSSI: NÃO PRECISA MAIS, PODE CONTINUAR A PENSAR NO SEU BOY .


 


A SALA DINOVO CAI NO RISO.


CIGANA: O QUE ACONTECEU COM VOCÊ NA AULA DE HISTÓRIA? TAVA NO MUNDO DA LUA É?,  AH NÃO, VOCÊ ESTAVA PENSANDO NO PETER NÉ!? ESQUECI QUE AGORA VOCÊ ESTÁ APAIXONADA NÉ.


LALI: PARA DE GRAÇA, JÁ FALEI QUE SÓ SOMOS SÓ AMIGOS.


CIGANA: AFINAL DE CONTAS..CADE ELE?


LALI: EU TAMBÉM NÃO SEI - DIZ PROCURANDO - VOU PROCURAR NA BIBLIOTECA. 


ENTRANDO NA SALA DE LEITURA, LALI NÃO VÊ PETER, ENTÃO PERGUNTA PARA UM MENINO DO  TERCEIRO ANO,  ELE RESPONDE QUE PETER NÃO FOI PARA A ESCOLA.


 


CIGANA: E ENTÃO? ACHOU ELE?


LALI: ELE NÃO VEIO PARA A ESCOLA, PELO QUE ME FALARAM


CIGANA: QUE PENA. 


 


NA HORA DE IR EMBORA, DEPOIS DE "DEIXAR" A JASMIN NA CASA DELA, LALI VAI SOZINHA COMO DE CUSTUME, ATÉ CHEGAR EM SUA CASA. NA ESCOLA ROCKLANDY, ONDE ESTUDAVA, HAVIA UM SITE PARA TODOS OS ALUNOS PRA QUANDO TIVESSE TAREFA, ELES FOSSEM AVISADOS. QUANDO ELA ABRE SEU E-MAIL DA ESCOLA, VÊ UMA MENSAGEM DO PETER. 


ABRO OU NÃO ABRO, PENSOU LALI.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalimarianela

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

ABRI, PENSOU LALI. MENSAGEM DE PETER: OI, TAVA AQUI MEXENDO NO SITE DA ESCOLA, E VI SEU PERFIL RS, ESPERO QUE NÃO FIQUE BRAVA, MAIS TE ADICIONEI COMO MEUS MELHORES AMIGOS. MAIS PRA SAIR SÓ ESSE "MELHORES AMIGOS" DA INTERNET, QUE TAL NÓS VERMOS HOJE? AGUARDANDO SUA RESPOSTA, BEIJO. AI MEU CORAÇÃO, TA ACELERADO, CALMA LALI, CALMA!  ME ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brenda077 Postado em 21/10/2015 - 17:18:40

    Adorando tua web, continua.... passa lá na minha, talvez goste é laliter.

  • missinglaliter Postado em 21/10/2015 - 12:33:14

    continua aa

  • lalites Postado em 21/10/2015 - 12:29:32

    Posta maiss

  • shelencoa Postado em 21/10/2015 - 00:55:48

    continuaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 21/10/2015 - 00:54:08

    to curiosa, posta mais

  • lalimarianela Postado em 20/10/2015 - 22:27:06

    Gente continuei! Obrigada pelas mensagens! Compartilhem bastante essa fanfic! Obrigada e beijinhos kk

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 19:34:32

    continuaaaaaaa!

  • missinglaliter Postado em 19/10/2015 - 23:40:24

    continua aaaaa

  • lalites Postado em 19/10/2015 - 19:49:53

    Primeira leitora *.* *.* Posta Maisssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais