Fanfics Brasil - 4° capítulo PRA SEMPRE (LALITER)

Fanfic: PRA SEMPRE (LALITER) | Tema: LALITER


Capítulo: 4° capítulo

177 visualizações Denunciar


ABRI, PENSOU LALI.


MENSAGEM DE PETER: OI, TAVA AQUI MEXENDO NO SITE DA ESCOLA, E VI SEU PERFIL RS, ESPERO QUE NÃO FIQUE BRAVA, MAIS TE ADICIONEI COMO MEUS MELHORES AMIGOS. MAIS PRA SAIR SÓ ESSE "MELHORES AMIGOS" DA INTERNET, QUE TAL NÓS VERMOS HOJE? AGUARDANDO SUA RESPOSTA, BEIJO.


AI MEU CORAÇÃO, TA ACELERADO, CALMA LALI, CALMA! 


MENSAGEM DE LALI: OLÁ, CLARO QUE NÃO FICAREI BRAVA, PELO CONTRÁRIO ESTOU FELIZ POR ISSO KK. SOBRE O CONVITE, EU ACEITO SIM, PODE SER AS 16:00? AGUARDO SUA RESPOSRA TAMBÉM, BEIJOS. 


 


PETER ONLINE, LOGO RESPONDEU E ENTÃO MARCARAM ENCONTRO. 


MENSAGEM DE LALI PARA CIGANA: AMIGA, VOU SAIR COM O PETER AS 16:00, OS ESTUDOS PODEM FICAR PRA AMANHÃ?


MENSAGEM DE CIGANA: SUA.."MARVADA", EU SABIA, AGORA VAI ME TROCAR POR ELE KKKK, BRINCADEIRA AMIGA, PODE IR, PORTANTO QUR ME CONTE TODOS OS DETALHES AMANHÃ.  (DO BEIJO INCLUSIVE)


MENSAGEM DE LALI: NÃO VAI ROLAR BEIJO! SOMOS AMIGOS!!!! OBRIGADA! BJS


MENSAGEM DE CIGANA: BJS!! E ESCOVA OS DENTES KKKKKKKK. 


 


AS 16:00 HORAS EM PONTO, LALI CHEGA NA BIBLIOTECA PÚBLICA ,PETER JÁ ESTAVA LÁ, E QUANDO ELES SE VÊEM, MAIS UMA VEZ O SORRISO NO ROSTO FOI INEVITÁVEL.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalimarianela

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

PETER: SENTA AQUI  ELE LEVANTOU E PUXOU A CADEIRA, COMO SE FOSSE UM ENCONTRO. LALI:OBRIGADA, POR QUE VOCÊ NÃO FOI NA AULA HOJE?  PETER:MINHA IRMÃ TAVA PASSANDO MAL, MAIS EU AVISEI OS "CARA" DA MINHA SALA.    ANTES QUE ELES PUDESSEM DIZER QUALQUER COISA, ELES ESCUTAM UM BARULHO, OU MELHOR UM GRITO ESTÉRICO DA LUNA. LUNA ERA ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brenda077 Postado em 21/10/2015 - 17:18:40

    Adorando tua web, continua.... passa lá na minha, talvez goste é laliter.

  • missinglaliter Postado em 21/10/2015 - 12:33:14

    continua aa

  • lalites Postado em 21/10/2015 - 12:29:32

    Posta maiss

  • shelencoa Postado em 21/10/2015 - 00:55:48

    continuaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 21/10/2015 - 00:54:08

    to curiosa, posta mais

  • lalimarianela Postado em 20/10/2015 - 22:27:06

    Gente continuei! Obrigada pelas mensagens! Compartilhem bastante essa fanfic! Obrigada e beijinhos kk

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 19:34:32

    continuaaaaaaa!

  • missinglaliter Postado em 19/10/2015 - 23:40:24

    continua aaaaa

  • lalites Postado em 19/10/2015 - 19:49:53

    Primeira leitora *.* *.* Posta Maisssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais