Fanfic: Pra ver se cola | Tema: Jolari
A aula ficava mais chata a cada minuto, os professores começaram a "apertar nosso pescoço" falando sobre o vestibular que faríamos no ano seguinte
Fiquei observando os alunos enquanto os professores contavam suas lindas e maravilhosas ferias (sentiu a ironia?).
Então, percebi que no canto da sala havia um garoto, com um cordãozinho no pescoço como aqueles de praia, um cabelo espetadinho pro alto e fones de ouvido... Ele parecia estar deslocado, vira e mexe o via olhando de um lado pro outro sem rumo.
Depois de longas e longas histórias o sinal pro intervalo tocou, me levantei e esperei a Mharessa pegar o sanduíche dela na mochila. Descemos as escadas conversando sobre coisas que mais gostávamos, e sentamos em um banco. Até que vi que o garoto do cabelo espetado vinha em nossa direção, arregalei os olhos e tentei parecer menos desesperada, ONDE IA ENFIAR A MINHA CARA?
"Oi..." Disse ele olhando pra Mharessa com as mãos no bolso.
"Oi!!" Ela estava toda sorridente "Ai, quase esqueci de apresentá-los. Lari, esse é o João, João essa é a Lari"
Dei um sorriso meio amarelo pra ele, que me cumprimentou com beijinhos no rosto
Ele perguntou sobre o que conversávamos, sem tirar os olhos de mim... Acho que estava me analisando, será que eu estava muito vermelha??? Meu deus, meu deussssss!
O João e a Mha ficaram conversando o intervalo inteiro, até que ele percebeu que eu estava meio excluída e fez cócegas em mim. COMO ELE SABIA QUE EU SENTIA CÓCEGAS?
Ri igual uma hiena, deu uma certa vergonha mas a Mha me abraçou e disse que eu era uma grande retardada.
Conversamos um tempo, mas ele disse que teria que falar com uns amigos e depois voltava. Assenti e ele sorriu, que dentes brancos ele tinha hein
Fiquei observando-o se distanciar e puxei o braço da Mha
"Como vocês se conheciam?? Você disse que era seu primeiro dia"
"Uiii senti uma pontinha de ciúmes ai" revirei os olhos, eu mal o conhecia como teria ciúme? "To brincando, nos conhecemos hoje na entrada quando estava procurando nossa sala, ele também estava perdido mas conseguimos encontrar"
Assenti, senti minhas bochechas queimarem, não sei porque motivo.
Depois de alguns minutos o João voltou, mas com mais algumas pessoas. Uma menina meio loira dos olhos azuis, um menino de cabelos castanhos atrapalhados, e outra com um boné na cabeça.
Todos se apresentaram. A loira se chamava Giovanna, o menino Renato e a do boné Bia. Simpatizei com eles na hora, mas infelizmente não eram da nossa sala
O sinal tocou e subimos, a Mha tinha ido ao banheiro então disse que iria subindo pra não me atrasar.
Fui me sentar no meu lugar e vi um bilhetinho na mesa dizendo
"Peguei seu celular emprestado, a senhorita estava muito viciada nas musicas, que feio dona Larikk. Brincadeira, peguei pra ver quais tinham pois percebi que não tinha senha, deixei o meu ai caso quisesse ver. NÃO BRIGA COMIGO. João"
Quando terminei de olhar, dei uma risadinha e lancei um olhar pra ele que retribuiu com um sorriso. Ah, doce sorriso...
Autor(a): fenomwno
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)