Fanfics Brasil - Capitulo 008 ❤ A Weekend Unforgettable - Vondy

Fanfic: A Weekend Unforgettable - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 008 ❤

559 visualizações Denunciar


 


 


 


Ele sugou cada vez mais forte, alternando entre um seio e outro. Fazendo-me gemer, e pedir mais a cada chupão. E então, ainda cm sua lingua dando voltas na minha aureola, ele escorregou uma de suas mãos pela minha barriga, chegando ao seu destino, diretamente no interior da minha calcinha.


 


 


 


- Christopher....-respirei arfante.- .... Não!- segurei sua mão, que pousava na minha virilia, antes mesmo de tocar em algum lugar específico. Christopher parou, respirou, e então chupou meu seio exatamente do jeito que ele sabia que eu gostava. Aquelo mim fez gemer, e escorregar sua mão junto com a minha para dentro da minha vagina. Aquele movimento me deixou louca. Sua boca se deliciando com os meus seios, enquanto seus dedos exploravam meu interior mais prazeroso.


 


 


 


Segurei seus cabelos. Christopher passou seu dedão sobre meu clitóris, me fazendo gemer alto de prazer. Puxeo sua cabeça, tirando-o dos meus seios. Fazendo-o olhar em meus olhos ainda com seus dedos brincando com meus clitóris.


 


 


 


- Vem Logo! - gemi, quase implorando para ele introduzir seu pênis dentro de mim.


 


 


 


- Diga o que você quer! - Christopher arfou, buscando minha boca, ao mesmo tempo apertando meu seio com uma mão, e introduzido seus dedos em minha vagina.


 


 


 


- Ahhhh! - gemi com a mistura de prazer que aqueles movimentos me proporcionaram.


 


 


 


 


 


Louca por mais prazer, tirei sua mão da minha vagina, rapidamente tirando a única roupa que ainda estava em mim, então com a levesa que a água me proporcionou, pulei no colo de Christopher. Segurando seu cabelo com a minha mão esquerda , enquanto a direita, fazia seu trabalho acariciando seu pênis. Segurei-o com delicadeza, fazendo encostar em minha bunda, como se fosse um apoio. Movimentei meu quadril para frente e pra trás, sem introduzir o que minha mão segurava firmemente para receber a carícia dos meus movimentos.


 


 


 


 


 


- Ahhh Deus ! - Christopher pendeu a sua cabeça pra trás, segurando meu quadril para que eu parasse de brincadeira. - Por Favor.....! 


 


 


 


- Digar o que você quer ! - sussurei em seu ouvido ainda me movimentando, passei a lingua em seu pescoço.


 


 


 


- Quero você! - Christopher me encarou por alguns segundos, w então segurou meu quadris, e introduziu seu pênis, que não sabia se gemia de dor ou de prazer. Aquele movimento foi tão bom, que eu pedi que fizesse de novo.


 


 


 


 


 


- Mais forte ! - gemi mordendo meus lábios ao obter a resposta do meu pedido.


 


 


 


 


 


Christopher sabia como enlouquecer uma mulher com seu pênis. Ele me segurou, impulsionando para baixo meu quadril, algo que o fez reclamar de dor, mas quando ele me puxou para si...


 


 


 


- Aaaahhhhhhhhhhhh!!!!! - gritei. Ele passou a cabeça de seu pênis precionando meu clitóris enquanto introduzia novamente. Aqueilo me fez delirar. Com os meus pés apoiados em suas coxas, empurrei meu quadril, minha vagina, tudo, contra o corpo dele. Fiz o mesmo movimentos repetidas vezes , cada vez mais rápido, me deliciando com o movimento na água , no meu clitóris , junto com aquele pênis entrando e saindo de dentro de mim. Christopher também havia gostando, segurou meu quadril e me ajudou no movimento.


 


Logo a água começou a espirrar em nós, e então diminuir a velocidade dos movimentos. Empurrei meu quadril, contra seu pênis de forma mais suave, apenas com a minha expressão de prazer. Fazendo novamente o movimento. Mais uma vez. E mais uma vez.


 


 


 


- Eu não vou aguentar ! - ele gemeu.


 


 


 


- Então... - arfei, olhando nos olhos dele , vendo a sua expressão de prazer e admiração. - Goza gostoso! - sorri maliciosamente.


 


 


 


Christopher me envolveu no mesmo sorriso, e voltou a me movimentaram com forca, cada vez mais rápido, mais rápido, e mais rápido. Até que um grito explodiu dentro de mim cheio de prazer, me fazendo pender para trás enquanto ele continuava o movimento, até algo quente se espalhar dentro de mim.


 


 


 


Arfamos um contra o outro. Christopher me segurou firme para que eu não desfazesse na água, e então me tirou de seu pênis, mas me mantendo em seu colo.


 


Ainda arfando, eu afastai minha cabeça de seu ombro, e o encarei. Esperando-o dizer alguma coisa , ou só simplesmente “ que foda boa”. Mas não, ele olhou nos meus olhos, e me beijou. De forma suave e gentil.


 


 


 


 


🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃


 


 


 


 


 Amoress não vai dar pra responde os cometários porque, amanhã vou posta ai respondo todos de uma vez só okay? beijos e olha ai o hot esse casal é fogo viu 😂😂😂😂


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Quel❤

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    - Acho que vamos precisar de uma cama! - ele riu ainda com a cabeça perto da minha. E então me ajudou à andar até o carro, fechando inutilmente minha blusa transparente sem botão.   - Acho que a ideia de evitar que nossos colegas me titulem como a “ sua garota”, não será muito bem sucedida! - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portisavirroniever Postado em 21/07/2016 - 04:47:34

    Leitora nova,mulher vc sumiu,volta logo,Ucker tão fofo,ctn flor

  • lili.alves Postado em 28/02/2016 - 14:41:36

    Espero Q continue a postar.. adoro a fic

  • leticia.tomaz Postado em 03/02/2016 - 22:59:44

    Leitora nova :) não desanima não, a fic é ótima to adorando. Continuaa antes q eu morra de tanto esperar

  • lili.alves Postado em 02/02/2016 - 17:17:52

    Oiiee.. to amandoooo to curiosa continuaa please. <3

  • ♛Lyce♛ Postado em 28/01/2016 - 12:27:18

    Owth que cut ;) Amei Quel. Continua amore

  • beca_vondy_ Postado em 27/01/2016 - 18:36:36

    Continuaaaaaaaaaaaa, o Ucker é um fofo! *-*

  • niih_vondy Postado em 27/01/2016 - 16:01:08

    Nossa,que fic perfeitaaa gente,que isso. Christopher um amorzinho,eu hein,garanhão HAHAHAHA mdss alguém ouviu essa conversa? '-' espero que...sei lá,se alguém ouviu ou não,não vai fazer diferença né? Enfim,ei ei ei,que história é essa de desanimou? Pode desanimar não,se você tinha outros planos para essa fic,siga os seus planos,não desista não. Você é uma autora incrível (que manja nos hots HAHA) e você tem muitas leitoras maravilhosas,siga o roteiro,somente pegue outro caminho quando não tiveres mais nenhuma opção ou nem um outro motivo,e você tem vários motivos aqui,comentando. Mas se você não estiver se sentindo bem para continuar,tudo bem,as leitoras compreendem,e espero que você escreva muitas outras fics daqui pra frente. E CONTINUAA essa fic maravilhosaa,pfvr *----*

  • Leeh_Vondya Postado em 27/01/2016 - 12:03:21

    AAAAAAAAAAAAAH *-* Que Fofo , tanta fofura assim meu Core não Aguenta... Christopher me pegou de surpresa ao se declarar, Que Alegria *-* Coontinua Quel que to ansiosa pro que Essa Bruaca vai falar.

  • lorac Postado em 27/01/2016 - 10:15:49

    Anjinha não fala isso please por favor vai deixar lorac sem goza serio amo a fanfic e vc nao é pra ficar assim isso doe mesmo serio te adoro por favor nao fica assim dar ammeeeiiii o ucker fofo ahhh quero para pra mim quente sexy lindo e ainda fofo tem mas alguma coisa mas e fale ai kkk anjinha lhe adoro serio ameiiii o cap muito bom mesmo arrasaou bem bjs anjinha e nao ficar assim ta ainda vao ter que me suporta bjs anjinhhhhaaaaaaaaaaaaaaa.

  • Girl_Vondy 🎀 Postado em 27/01/2016 - 01:26:05

    Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais