Fanfics Brasil - Capitulo 011❤ A Weekend Unforgettable - Vondy

Fanfic: A Weekend Unforgettable - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 011❤

20 visualizações Denunciar


 


Christopher passou sua outra mão pelo meu ombro ,colocando meu cabelo pra frente, para que ele tivessem acesso melhor do meu pescoço. E então, ele passou a ponta da sua língua e no pescoço, fazendo uma trilha até o nódulo da minha orelh,a e então ele sugou , e segurou meu seio mais forte ao mesmo tempo. Soltei um gemido tímido, e sorri com os olhos fechados, sem perceber que o próximo movimento de Christopher foi extremamente...


 


 


 


- Aaahhhh!!! - gemi assim queque Christopher escorregou sua mão livre, para dentro de mim. Fazendo movimentos rápidos e fortes. Precionando forte sua mão contra meu clitóris enquanto deslizava os dedos para dentro da minha vagina. Ele sabia bem o quanto eu gostava quando ele colocava força.


 


 


 


Logo Christopher me pressionou contra a parede do banheiro, ainda com a agua do chuveiro escorrendo nele e nas minhas costas. Assim que percebi os movimentos de Christopher, empinei a bunda para que ele tivesse o acesso que ele tanto almejava.


 


 


 


Ainda com seu dedo acariciando meu clitóris, Christopher penetrou em minha vagina, me deixando louca de tanto prazer com ambos os movimentos. Gemi tão alto quando ele pressionou seu dedo e seu pênis, que o eco do meu grito foi ensurdecedor.


 


 


 


Christopher repetiu o movimento várias e várias vezes. Se movimentando em um ritmo calmo. O que estava me deixando louca. Eu queria mais. Muito mais.


 


 


 


- Maaaaais!!!! - gemi implorando. Senti Christopher gemer ao me ouvir, e logo se moveu mais rápido, empinei mais a bunda para que ele conseguisse pegar um ritmo mais forte. Aquilo me fazia delirar. Eu gemia tanto, que mal conseguia ouvir o barulho do chuveiro sobre nós.


 


 


 


Christopher logo me virou, antes mesmo que eu chegasse ao auge do meu prazer, e então me beijou ferozmente, segurando minhas mãos na parede.


 


 


 


- Ainda não amor...- ele sussurrou no meu ouvido, sabendo que eu iria implorar para que ele terminasse.-... Quero você assim...- ele me olhou com desejo, enquanto eu arfava de prazer.-... Na minha cama! - ele concluiu ao me beijar novamente, me impedindo de negar.


 


 


 


 


 


                  ....


 


 


 


Gente primeiramente desculpa por esse tempo todo sem posta. E queria deseja a vocês um natal repleto de amor, união, paz, tranquilidade, harmônia e Esperança. Mais nao podemos esquecer o verdadeiro significado do natal  que é comemorar o nascimento do menino Jesus e repletir com a familia o ano que esta passando e o que esta se aproximando. E pensa o quanto é importante essa época pra refletir nossos erros, pois querendo ou não as vezes a gente faz coisas que só estamos pensado na gente e não no próximo, as vezes criticamos " ahh essa ceia ta tao burgado" ou " ah queria passa natal em outro lugar mais legal"  a gente fala isso sem pensa nas milhares de família que não tem um lar , não tem uma ceia pra compartilhar. Mais enfim que esse natal seja, um natal inesquecível para todos nós e  que seja um momento de reflexão e amor ao próximo.


 


 


 


Feliz Natal ❤🎄


 


E mil desculpa por deseja feliz natal tao atrasando e  por passa tanto tempo sem posta... Beijao❤😘😍


assim



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Quel❤

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    Assim que Christopher terminou seu jogo entre injusto de sedução, logo saímos do banho.   - Só tem uma toalha aqui! - Exclamei, tentando desviar um pouco do assunto que envolvia a casa inteira e todos os seus convidados.   -Só uma é o suficiente! - Ele sorriu, pegando e envolvendo eu e ele na mesma toalh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portisavirroniever Postado em 21/07/2016 - 04:47:34

    Leitora nova,mulher vc sumiu,volta logo,Ucker tão fofo,ctn flor

  • lili.alves Postado em 28/02/2016 - 14:41:36

    Espero Q continue a postar.. adoro a fic

  • leticia.tomaz Postado em 03/02/2016 - 22:59:44

    Leitora nova :) não desanima não, a fic é ótima to adorando. Continuaa antes q eu morra de tanto esperar

  • lili.alves Postado em 02/02/2016 - 17:17:52

    Oiiee.. to amandoooo to curiosa continuaa please. <3

  • ♛Lyce♛ Postado em 28/01/2016 - 12:27:18

    Owth que cut ;) Amei Quel. Continua amore

  • beca_vondy_ Postado em 27/01/2016 - 18:36:36

    Continuaaaaaaaaaaaa, o Ucker é um fofo! *-*

  • niih_vondy Postado em 27/01/2016 - 16:01:08

    Nossa,que fic perfeitaaa gente,que isso. Christopher um amorzinho,eu hein,garanhão HAHAHAHA mdss alguém ouviu essa conversa? '-' espero que...sei lá,se alguém ouviu ou não,não vai fazer diferença né? Enfim,ei ei ei,que história é essa de desanimou? Pode desanimar não,se você tinha outros planos para essa fic,siga os seus planos,não desista não. Você é uma autora incrível (que manja nos hots HAHA) e você tem muitas leitoras maravilhosas,siga o roteiro,somente pegue outro caminho quando não tiveres mais nenhuma opção ou nem um outro motivo,e você tem vários motivos aqui,comentando. Mas se você não estiver se sentindo bem para continuar,tudo bem,as leitoras compreendem,e espero que você escreva muitas outras fics daqui pra frente. E CONTINUAA essa fic maravilhosaa,pfvr *----*

  • Leeh_Vondya Postado em 27/01/2016 - 12:03:21

    AAAAAAAAAAAAAH *-* Que Fofo , tanta fofura assim meu Core não Aguenta... Christopher me pegou de surpresa ao se declarar, Que Alegria *-* Coontinua Quel que to ansiosa pro que Essa Bruaca vai falar.

  • lorac Postado em 27/01/2016 - 10:15:49

    Anjinha não fala isso please por favor vai deixar lorac sem goza serio amo a fanfic e vc nao é pra ficar assim isso doe mesmo serio te adoro por favor nao fica assim dar ammeeeiiii o ucker fofo ahhh quero para pra mim quente sexy lindo e ainda fofo tem mas alguma coisa mas e fale ai kkk anjinha lhe adoro serio ameiiii o cap muito bom mesmo arrasaou bem bjs anjinha e nao ficar assim ta ainda vao ter que me suporta bjs anjinhhhhaaaaaaaaaaaaaaa.

  • Girl_Vondy 🎀 Postado em 27/01/2016 - 01:26:05

    Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais