Fanfics Brasil - Capitulo 012❤ A Weekend Unforgettable - Vondy

Fanfic: A Weekend Unforgettable - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 012❤

494 visualizações Denunciar


 


 


Assim que Christopher terminou seu jogo entre injusto de sedução, logo saímos do banho.


 


- Só tem uma toalha aqui! - Exclamei, tentando desviar um pouco do assunto que envolvia a casa inteira e todos os seus convidados.


 


-Só uma é o suficiente! - Ele sorriu, pegando e envolvendo eu e ele na mesma toalha.- Assim é bem melhor!


 


- Você... - comecei a praguejar, mas logo fui calada por seus beijos.


 


Christopher não havia tido nem trabalho de fechar a porta do banheiro quando entramos, porque já era clara as suas intenções com a suite da casa.


 


Enquanto me beijava, Christopher me guiava de costas até o nosso atual quarto, parando apenas em protestar, mas a verdade era clara, eu queria muito aquilo, e finalmente teríamos uma cama sob nós.


 


- Não vai reclamar ou dizer que sou louco? - ele disse equantosubia vagarosamente sobre mim, lendo meus pensamentos.


 


- Pra que? - sorri maliciosamente, vendo-o erguer suas sobrancelhas de supresa e sorrindo de satisfação.


 


Puxei-o para perto de mim, envolvendo meus braços ao redor do seu pescoço, então lambi seus lábios de forma sensual, fazendo-o me beijar de imediato. Christopher sugou minha lingua, fazendo-me  ficar toda molhada com a imagem de sua boca no meu clitóris. E como se lê-se minha mente, ele começou a descer, passando seus lábios vagarosamente pelo meu pescoço, lambendo-o do início até a minha orelha, o que ele sabia que eu adorava quando fazia. Isso me fez gemer baixinho, passei minha mão pelas suas costas, como se empurrasse ele para baixo, e ele foi.


 


Christopher trilhou um caminho de beijos, parando em um dos meus seios, sugando sensualmente o bico do meu peito, enquanto segurava fortemente o outro. Então, novamente trilhou seus beijos até minha barriga, e quanto mais ele chegava perto de minha virilha, um arrepio corria pelo meu corpo de desejo e medo, medo de gosta tanto e não poder ter mais .


 


Christopher chegou em seu destino, passando vagarosamente sua lingua em meu clitóris, me fazendo arrepiar novamente, então ele começou a suga-lo, como havia feito nos bicos de meus peitos varias vezes. Gemi agarrando seus cabelos, enquanto delirava de prazer.


 


Pude senti-lo se satisfazer com meus gemidos, mas ele queria mais. Assim que ergueu sua cabeça, olhou pra mim com desejo nos olhos, e antes que eu pudesse retribuir o olhar, ele introduziu seus dedos na minha vagina, o que me fez perde os sentidos novamente, fiquei tão perdida no prazer, que não reparei que Christopher já estava sobre mim.


 


Ele passou suas mãos nos meus quadris, agarrando novamente meia seios, e se abaixo para lamber meu pescoço, enquanto se preparava para introduzir seu pênis em mim. Cada movimento dele me fazia gemer de prazer , e delirar ao querer mais. Toda vez que ele pausava seus movimentos, eu quase implorava para ele voltar.


 


Christopher , me puxou para si, virando na cama para que eu ficasse sobre ele. O que me fez sorrir de satisfação, pois eu adorava ir por cima, e ele havia percebido isso horas atrás no logo. Comecei a me movimentar vagarosamente conforme seu quadril me instigava a fazer, mas logo aumentei o ritmo, aquilo era tão bom, que era impossível querer parar. Movimentei-me cada vês mais forte, sentindo o prazer se espalhado pelo meus corpo, me deixando satisfeita pelas cavalga das. Christopher passou suas maos pela minha bunda, me ajudando com o movimento, para que ficasse mais prazeroso ainda para ele.


 


Ficamos um bom tempo naquele ritmo ,até que Christopher  se levantou comigo no seu colo, Então me levou para um sofá antigo que havia no quarto.


 


- O que você vai fazer? - indaguei assim que ele me colocou no chão, me virando em direção ao sofá.


 


- Ajoelha amor! - ele sussurrou no meu ouvido.


 


Sem entender, subi de joelhos no sofá, e então ouvi mais um sussurro, enquanto Christopher passava suas maos em meu corpo, beijando minhas costas..


 


- Empina a bunda! - assim que eu fiz, sentir novamente Christopher introduzindo em mim.


 


-aaaahhhhh!!! - gemi de prazer com o movimento. Nunca imaginei que aquela posição me traria tanto prazer. Era muito melhor do que ficar de quatro. Comecei a segui-lo em seus movimentos, ficando louca por cada vez que ele introduzia com força. Eu queria pedir por mais, mas a única coisa que saia de mim alem de gozo, eram meus gemidos.


 


- Está gostando amor? - ele sussurrou em meu ouvido, ao introduzir forte novamente, e passando uma de suas mãos em minha cintura, ate alcançar meu seio, e logo a abaixando em minha virilha. Antes que pudesse perceber o que ele ia fazer, sentir o prazer vindo do meu clitóris, enquanto ele introduzia seu pênis em mim com força. Seu dedo rodeava meu clitóris já estava louca de prazer. Aquilo tudo estava me fazendo delirar, gritei de prazer, me derretendo em suas maos literalmente.


 


- Maaaaissss!!!- gritei ao sentir o auge chegando. Mas em vez de continuar, Christopher parou.


 


- Eu já disse , que quero assim... Na minha cama! - ele disse me pegando no colo e me colocando em sua cama novamente.


 


Não havia mais voz dentro de mim para implorar para que ele viesse logo. Mas ele o fez. Continuou seus movimentos sobre mim aumentando o ritmo cada vez mais...


 


- Aaaahhh!!!!! - gemi de prazer ao explodir de prazer ainda sentido christopher se mover sobre mim, até sentido se satisfazer também.


 


                   ...


 


Bom, queria pedir desculpa pelo tempo sem posta</3... Mais enfim voltei, pois tava seriamente querendo apagar a fic por um probleminha, mais  não vou apagar okay.


Bjs❤


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Quel❤

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Após nossa brincadeira, ambos caímos no sono. Deitamos juntos em sua cama mesmo, e sem roupa nenhuma apenas com o lençol nos cobrindo.   Mais tarde quando finalmente abri meus olhos e percebi que ainda estava nos braços fortes daquele homem que havia me deixado tão louca de prazer naquela tarde, fiquei com o rosto totalmente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portisavirroniever Postado em 21/07/2016 - 04:47:34

    Leitora nova,mulher vc sumiu,volta logo,Ucker tão fofo,ctn flor

  • lili.alves Postado em 28/02/2016 - 14:41:36

    Espero Q continue a postar.. adoro a fic

  • leticia.tomaz Postado em 03/02/2016 - 22:59:44

    Leitora nova :) não desanima não, a fic é ótima to adorando. Continuaa antes q eu morra de tanto esperar

  • lili.alves Postado em 02/02/2016 - 17:17:52

    Oiiee.. to amandoooo to curiosa continuaa please. <3

  • ♛Lyce♛ Postado em 28/01/2016 - 12:27:18

    Owth que cut ;) Amei Quel. Continua amore

  • beca_vondy_ Postado em 27/01/2016 - 18:36:36

    Continuaaaaaaaaaaaa, o Ucker é um fofo! *-*

  • niih_vondy Postado em 27/01/2016 - 16:01:08

    Nossa,que fic perfeitaaa gente,que isso. Christopher um amorzinho,eu hein,garanhão HAHAHAHA mdss alguém ouviu essa conversa? '-' espero que...sei lá,se alguém ouviu ou não,não vai fazer diferença né? Enfim,ei ei ei,que história é essa de desanimou? Pode desanimar não,se você tinha outros planos para essa fic,siga os seus planos,não desista não. Você é uma autora incrível (que manja nos hots HAHA) e você tem muitas leitoras maravilhosas,siga o roteiro,somente pegue outro caminho quando não tiveres mais nenhuma opção ou nem um outro motivo,e você tem vários motivos aqui,comentando. Mas se você não estiver se sentindo bem para continuar,tudo bem,as leitoras compreendem,e espero que você escreva muitas outras fics daqui pra frente. E CONTINUAA essa fic maravilhosaa,pfvr *----*

  • Leeh_Vondya Postado em 27/01/2016 - 12:03:21

    AAAAAAAAAAAAAH *-* Que Fofo , tanta fofura assim meu Core não Aguenta... Christopher me pegou de surpresa ao se declarar, Que Alegria *-* Coontinua Quel que to ansiosa pro que Essa Bruaca vai falar.

  • lorac Postado em 27/01/2016 - 10:15:49

    Anjinha não fala isso please por favor vai deixar lorac sem goza serio amo a fanfic e vc nao é pra ficar assim isso doe mesmo serio te adoro por favor nao fica assim dar ammeeeiiii o ucker fofo ahhh quero para pra mim quente sexy lindo e ainda fofo tem mas alguma coisa mas e fale ai kkk anjinha lhe adoro serio ameiiii o cap muito bom mesmo arrasaou bem bjs anjinha e nao ficar assim ta ainda vao ter que me suporta bjs anjinhhhhaaaaaaaaaaaaaaa.

  • Girl_Vondy 🎀 Postado em 27/01/2016 - 01:26:05

    Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais