Fanfics Brasil - Capítulo 014❤ A Weekend Unforgettable - Vondy

Fanfic: A Weekend Unforgettable - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 014❤

17 visualizações Denunciar


 


 


 


- E por isso você pega as chaves do carro do cara e vão embora?- Ouvir a voz de Christopher, me fazendo erguer o olhar para sua direção. Ele estava na frente da porta ainda, quando mim olhou sem expressão no rosto .


 


 


 


- To sobrando! - Any erguer as mãos, correndoem direção à porta, enquanto Christopher vinha na minha.


 


 


 


-Não ia embora, só vim pegar minha mochila.- Ergui a mochila em uma de minhas mãos para provar o que eu estava falando.- Não queria ficar desfilando com suas roupas na casa durante o final de semana inteiro.


 


 


 


-Entendo. -Christopher disse vagamente, ainda sem expressão.- Então quer dizer que não houve envolvimento?


 


 


 


- Não!


 


 


 


-Sem nenhum significado? - ele disse ao se aproximar de mim, agora com uma expressão confusa em seu rosto.


 


 


 


-Nenhum!- eu disse em um tom calmo, enquanto ele chegava mais perto ainda.


 


 


 


-Sem nenhum sentimento?- Christopher estava quase me prensando no carro, mas não segurava em mim, nem encostava um dedo em mim, apenas arcava com o rosto próximo.


 


 


 


- Nenhum sentimento!- eu disse com a voz um pouco tremula pelo nervosismo da a proximidade.


 


 


 


- Mentira! - Christopher agarrou minha cabeca e mim puxou para seus lábios,quase tao rápido quanto suas palavras. Não houve tempo para protestar.- Não minta assim pra mim... - ele disse ao se afastar apenas um pouco, seus labios dos meus... - Se não significou nada pra você, pra mim significou!- Christopher se afastou mais, ate poder olhar meus olhos.- Desde aquela maldita festa, eu não tiro você da minha cabeça. Nao consigo dormir com nenhuma outra garota. Só desejo você! Assim que soube dessa viagem ao campo, rezei para que você estivesse nela. Eu tô pouco me lixando para o fato que minha casa virou um puteiro. Eu só queria você! E consegui. E deveria tá satisfeito, apenas com isso... Mas não, eu não estou... Eu quero mais! Quero mais de você! Não suporto a ideia de te  ver  com outro cara além de mim! Não quero que ninguém além de mim ouça seus gemidos... Eu acho que... - Christopher se afastou mais de mim olhado pra o outro lado, passando sua mão em seu cabelo, enquanto eu engolia tudo aquilo incrédula, eu jamais imaginei ouvir  aquilo de um garanhão, um homem que podia ter todas aos seus pés, era mais que um baque para mim. Então Christopher se virou para mim novamente, olhando nos meus olhos, e rindo ironicamente. - Eu estou apaixonado por você! Ridiculamente, apaixonado.


 


 


 


- Porque ridiculamente?- perguntei ainda incrédula.


 


 


 


- Porque a garota que meu coração mais bate, acaba de dizer que tudo que fiz para dar prazer a ela , não significou nada...- Christopher deu de ombros, ignorando a própria tristeza por ouvir aquilo de mim.


 


 


 


- Eu não disse aquilo porque é verdade... - segurei no rosto de Christopher, para que ele olhasse pra mim..-Você mesmo disse que era mentira.


 


 


 


- Então por que mentiu?- ele indagou.


 


 


 


- Por medo! Insegurança! - afirmei, olhando em seus olhos.- Que  garantia eu tenhi que você estava fazendo amor e não sexo? Christopher, você não tem ideia do quanto eu já sofri com caras assim. Depois de sofrer tanto, a gente aprende a se proteger! Mentindo para si mesmo, até acreditar na mentira. - dei de ombros ao me lembrar das vezes que pisaram meu sentimento.


 


 


 


- Não posso te dar garantia alguma de que não vou te fazer sofrer. Mas posso tentar lhe mostrar que pretendo fazer de tudo para que isso não ocorra. - Christopher disse ao segurar meu queixo para cima, para que pudesse olhar em seus olhos. E então me beijo.


 


 


 


                    ...


Gente Que fofo esse ucker nem <3 Hahahaha 


niiih_vondy: Continuando...


Leeh_Vondya: nem Hahaha não adianta fugi que o uckermann acha Amr :`)...


Ally: continuado..


Lyce: lyy amor❤ continuado bjs.


Lorac: Loré ❤ affs hj to tao Burgada que n sei nem como responde os comentários😒 <3 Continuado amor...


 


Bom gente to sem disposição pra continuar a fic... E Bem essa semana vou fazer de tudo pra tentar finaliza-la não mim mate mais... Aconteceu algo que mim desanimou!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Quel❤

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

      Oie to passando pra avisa que devo uma explicação por não ta postando ultimamente. Mas bem ta difícil posta sem PC e not minha eu tava postado pelo not da minha irmã mais ela voltou pra facul e minhas aulas já começaram , e bom, eu chego em casa por volta das 13h20 e essa hora minha irma já esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portisavirroniever Postado em 21/07/2016 - 04:47:34

    Leitora nova,mulher vc sumiu,volta logo,Ucker tão fofo,ctn flor

  • lili.alves Postado em 28/02/2016 - 14:41:36

    Espero Q continue a postar.. adoro a fic

  • leticia.tomaz Postado em 03/02/2016 - 22:59:44

    Leitora nova :) não desanima não, a fic é ótima to adorando. Continuaa antes q eu morra de tanto esperar

  • lili.alves Postado em 02/02/2016 - 17:17:52

    Oiiee.. to amandoooo to curiosa continuaa please. <3

  • ♛Lyce♛ Postado em 28/01/2016 - 12:27:18

    Owth que cut ;) Amei Quel. Continua amore

  • beca_vondy_ Postado em 27/01/2016 - 18:36:36

    Continuaaaaaaaaaaaa, o Ucker é um fofo! *-*

  • niih_vondy Postado em 27/01/2016 - 16:01:08

    Nossa,que fic perfeitaaa gente,que isso. Christopher um amorzinho,eu hein,garanhão HAHAHAHA mdss alguém ouviu essa conversa? '-' espero que...sei lá,se alguém ouviu ou não,não vai fazer diferença né? Enfim,ei ei ei,que história é essa de desanimou? Pode desanimar não,se você tinha outros planos para essa fic,siga os seus planos,não desista não. Você é uma autora incrível (que manja nos hots HAHA) e você tem muitas leitoras maravilhosas,siga o roteiro,somente pegue outro caminho quando não tiveres mais nenhuma opção ou nem um outro motivo,e você tem vários motivos aqui,comentando. Mas se você não estiver se sentindo bem para continuar,tudo bem,as leitoras compreendem,e espero que você escreva muitas outras fics daqui pra frente. E CONTINUAA essa fic maravilhosaa,pfvr *----*

  • Leeh_Vondya Postado em 27/01/2016 - 12:03:21

    AAAAAAAAAAAAAH *-* Que Fofo , tanta fofura assim meu Core não Aguenta... Christopher me pegou de surpresa ao se declarar, Que Alegria *-* Coontinua Quel que to ansiosa pro que Essa Bruaca vai falar.

  • lorac Postado em 27/01/2016 - 10:15:49

    Anjinha não fala isso please por favor vai deixar lorac sem goza serio amo a fanfic e vc nao é pra ficar assim isso doe mesmo serio te adoro por favor nao fica assim dar ammeeeiiii o ucker fofo ahhh quero para pra mim quente sexy lindo e ainda fofo tem mas alguma coisa mas e fale ai kkk anjinha lhe adoro serio ameiiii o cap muito bom mesmo arrasaou bem bjs anjinha e nao ficar assim ta ainda vao ter que me suporta bjs anjinhhhhaaaaaaaaaaaaaaa.

  • Girl_Vondy 🎀 Postado em 27/01/2016 - 01:26:05

    Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais