Fanfic: Amanhecer Contigo - AyA | Tema: RBD, AyA, Ponny Love
Foi um beijo demorado e indeciso, uma carícia suave que tonteava sem se impor, uma delicada degustação de seus lábios sem ânsia nem agressividade. Ela tremia entre seus braços; levantou mecanicamente as mãos para empurrá-lo se passasse dos limites, todavia ligados, da intimidade que era capaz de suportar. Mas Alfonso não tentou aprofundar o beijo. Levantou a cabeça e aproximou o nariz do seu, esfregando suavemente.
Ao cabo de um momento, foi um pouco para trás e deixou que seu olhar vagasse pelo rosto de Anahí com certa curiosidade. Ela não podia afastar o olhar de seus olhos. Viu como se dilatavam suas pupilas até que quase tragassem o verde de sua íris.
O que ele estava pensando?
À que respondia aquele súbito lampejo de desespero que a sobressaltou, a sombra que cruzou sua cara?
Os olhos de Alfonso se demoraram sobre seus lábios suaves e carnudos, que ainda tremiam, e logo, lentamente, se levantaram para sair de encontro a seu olhar. Se olharam uno ao outro, tão próximos que Anahí se viu refletida em seus olhos e supôs que Alfonso via a si mesmo nos seus.
- Seus olhos são como um oceano profundo - sussurrou ele - Olhos de gato. Brilham na escuridão? Alguém poderia se perder neles - acrescentou com voz repentinamente áspera.
Anahí tragou saliva; o coração parecia ir subindo por sua garganta. Tinha ainda as mãos pousadas sobre seus ombros, e sob o calor de sua carne sentia a flexão de seus músculos enquanto ele se mantinha erguido sobre os cotovelos, o peso do corpo todavia apoiado nela de cintura para baixo. Se estremeceu, um pouco alarmada por sua postura. Estava, sem embargo, tão perplexa pela íntima emoção que esvoaçava entre eles que não podia se afastar.
- Você é a mais bela que eu já vi - murmurou Alfonso - Tão exótica como Salomé, tão graciosa como um gato, tão simples como o vento... e tão misteriosa... O que passa por trás desses olhos felinos? O que você está pensando?
Ela não pôde responder; moveu a cabeça de um lado a outro, aturdida, enquanto as lágrimas faziam brilhar de novo seus olhos.
Alfonso exalou um suspiro e tornou a beijá-la, esta vez abrindo-lhe os lábios para penetrar lentamente em sua boca com a língua e dando-lhe tempo para ela decidir se aceitava sua carícia.
Anahí tremia em seus braços, temerosa de se deixar tentar por seus ternos beijos, e apesar de tudo presa a um terrível desejo.
Moveu a língua, insegura, e tocou a dele; a afastou e tornou a pôr outra tímida carícia. Logo, por fim, se demorou ali. Alfonso sabia maravilhosamente.
Ele aprofundou o beijo, explorou seus dentes, a ternura de sua boca. Anahí permanecia quieta debaixo dele, alheia ao ímpeto crescente de sua paixão, até que de repente seus beijos se tornaram duros e exigentes e sua boca começou a pedir mais do que ela podia dar.
Então recordou bruscamente e com aterradora claridade como havia sido com Hayes.
O fosso negro de seus pesadelos se abriu diante dela, ameaçante.
Se retorceu embaixo de Alfonso, mas ele não percebeu a súbita crispação de seu corpo. Ansiou-a com a rudeza do desejo, e o último elo do que pendia a serenidade de Anahí se quebrou.
Afastou a boca com um sufocante grito.
- Não!
Gritou. O medo repentino lhe deu forças. Separou-se com toda a força de seus braços e pernas e Alfonso rodou pelo chão e se chocou com a cadeira de rodas, que saiu voando até o outro lado do quarto.
Alfonso se incorporou até ficar sentado e cravou nela um olhar furioso e mordaz.
- Não precisava gritar - espetou-lhe com amargura - Está bem claro que não vai acontecer nada.
- Pode apostar que não - replicou ela a sua vez e, levantando-se a tropeções, endireitou a blusa e as calças, que se haviam retorcido de algum modo - Sou fisioterapeuta, e não uma... uma garota para tudo.
- Sua integridade profissional está a salvo - resmungou ele - De mim, em qualquer caso. Talvez você queira provar com Christopher se teus beijos dão resultado, mas te aviso que agora mesmo lhe funcionam todos os membros e pode que a ele não seja tão fácil tirar de cima.
Era evidente que estava doído em seu orgulho porque ela pôde separar-se dele tão facilmente. Nem sequer havia se fixado na expressão atemorizada que por um momento se havia apoderado de seu rosto.
Anahí deu graças por ele em silêncio; logo foi buscar a cadeira vagarosamente e a colocou junto a ele.
- Deixe de se compadecer - disse em tom cortante - Temos coisas para fazer.
- Claro, senhora - bufou ele - O que você disser. Você é a terapeuta.
O resto do dia se esforçou tanto que, pela tarde, Anahí teve que brigar com ele para que parasse.
Nunca lhe havia visto tão mal-humorado, tão taciturno e sombrio. Nem sequer Dulce foi capaz de mimá-lo essa noite durante o jantar, e ele se desculpou pouco depois, alegando que estava cansando para ir à cama.
Dulce levantou as sobrancelhas, mas não protestou. Christopher se pôs de pé e disse:
- Vamos ao escritório um momento, Alfonso. Necessito falar contigo de uns assuntos. Não te tomarei muito tempo.
Alfonso assentiu ligeiramente com a cabeça, e ambos saíram da sala.
O silêncio se fez entre Anahí e Dulce, que nunca haviam tido grande coisa.
Dulce parecia absorta pensando na sandália branca de tiras que pendurava nos dedos de um de seus pés. Sem levantar o olhar, perguntou com ar despreocupado:
- O que está passando com Alfonso esta noite? Está com um humor do cão.
Anahí deu de ombros.
Autor(a): livros adaptados aya
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não pensava dizer a Dulce que haviam se beijado, nem explicar-lhe o motivo do mau humor de Alfonso. Em lugar de fazê-lo, contou a boa notícia que Alfonso, por alguma razão, havia escondido. - Hoje ele ficou de pé. Não sei por que está de tão mal humor. Deveria estar eufórico. Os olhos de Dulce se iluminaram e se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
francielle_oliveira Postado em 01/08/2016 - 01:46:26
Posta mais!
-
fersantos08 Postado em 31/05/2016 - 13:54:11
Oiie leitora nova! Só de ter lido a sinopse eu amei *---* começando a ler. Continuaaa
-
livros adaptados aya Postado em 30/05/2016 - 12:35:36
Francielle_oliveira: Vou postar hoje mais sim querida, voce é minha xará.. beijoss
-
francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 03:51:47
adorando a fic! Posta mais!
-
ponyyaya Postado em 26/02/2016 - 13:22:42
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
ponyyaya Postado em 19/02/2016 - 18:57:57
Amo essa história **----------------------** Já pode postar mais kkkkkkkkk Continuaaaaaa
-
camillatutty Postado em 18/02/2016 - 00:44:14
Ai, gente... Eu amo essa história! É muito linda!
-
tatianaportilla106 Postado em 17/02/2016 - 00:49:49
Esse Poncho é meio ignorante
-
tatianaportilla106 Postado em 17/02/2016 - 00:47:33
Continua <3