Fanfic: Amanhecer Contigo - AyA | Tema: RBD, AyA, Ponny Love
Apaixonada? Claro que não! Isso era impossível.
Alfonso era seu paciente; apaixonar-se por ele ia contra sua ética profissional.
E não só isso, como iria estar apaixonada por ele? Por acaso Dulce não via que era totalmente absurdo?, perguntou-se distraidamente.
Havia reconstruído Alfonso quase literalmente, o havia moldado até convertê-lo de uma quinquilharia em um homem forte e saudável; não podia permitir que se desse por vencido agora, não podia deixar que seu esforço e seu suor fossem desperdiçados.
Mas de repente, ao ver através dos olhos de Dulce o monte de roupa que havia comprado em um só dia, se deu conta de que era um esforço inútil.
Como podia ter imaginado que seria capaz de atrair fisicamente a Alfonso Herrera?
Não só não sabia como fazer, senão que provavelmente se poria histérica se conseguisse.
Se deixou cair numa cadeira, enrugando o body sobre o colo.
- É absurdo - resmungou - Não funcionará.
Dulce olhou o body. - Se ele for humano, funcionará.
- Todo este vestuário é inútil se os atores não sabem interpretar - disse Anahí, entristecida - Não sei como seduzir alguém, e menos ainda a um homem que saiu com tantas mulheres como Alfonso.
Os olhos de Dulce se engrandeceram.
- Está falando sério? Com seu corpo, não tem que seduzir ninguém. O único que tem que fazer é ficar quieta e deixar que se aproximem.
- Obrigada pelos elogios, mas não é tão fácil - repôs Anahí, incapaz de contar toda a história - Alguns homens gostam do meu físico, mas sei que Alfonso sempre preferiu as loiras. Não sou seu tipo de jeito nenhum.
- Não entendo como você pode se preocupar porque não é loira depois de se olhar no espelho - disse Dulce com impaciência - Você é... voluptuosa. É a única palavra que me vem na cabeça para descrever seu aspecto. Se ele ainda não tentou se ligar à você é porque você não lhe deu chance. Essas roupas o farão por ti. Logo, deixe que as coisas sucedam de maneira natural.
Se ela soubesse!, pensou Anahí enquanto pagava o body e um frasco de perfume que a vendedora lhe havia jurado que deixaria seu marido louco de desejo.
Não queria que Alfonso ficasse louco de desejo; só queria que se excitasse.
Que grande dilema!
A vida estava cheia de pequenas ironias, mas aquela não lhe parecia muito divertida.
Alfonso não estava à vista quando voltaram para casa, e Anahí se alegrou disso. Não queria que soubesse quantas coisas havia comprado. Ângela as ajudou em silêncio a levar os pacotes ao seu quarto e, quando Anahí lhe perguntou por Alfonso, sorriu timidamente e murmurou:
- Na academia - depois saiu a toda pressa.
Dulce soltou uma risadinha quando Ângela se foi.
- É tudo um personagem, verdade? Acredito que Alfonso escolheu todo o serviço pelo muito que falavam, o melhor dizendo, pelo que não falavam - antes que Anahí pudesse dizer alguma coisa, Dulce mudou o tema - Você se importa que eu fique para jantar? Sei que seguramente você quer começar sua campanha, mas Christopher me disse esta manhã que chegaria tarde em casa, e não tenho nada pra fazer.
Longe de estar ansiosa para começar sua «campanha», Anahí estava assustada, e lhe pediu de boa vontade que ficasse. Como geralmente jantava com eles, Alfonso podia pensar que passava algo estranho se deixasse de ir de repente.
Enquanto Dulce ia à sala de estar para passar o tempo, Anahí desceu para a piscina e entrou na academia.
Se deteve bruscamente.
Alfonso estava nas barras, sustentando-se com as mãos, e Alberta, de joelhos, lhe movia os pés. Por seu aspecto, parecia que havia estado fazendo aquilo desde que ela tinha saído com Dulce essa manhã, e a pobre Alberta também estava esgotada.
Alfonso levava só calças de ginástica azuis muito curtas, e havia atado a camiseta ao redor da testa para impedir que o suor lhe caísse nos olhos. Jorrava literalmente enquanto se esforçava, tentando obrigar seus músculos a cumprissem seu propósito.
Anahí sabia que tinha que estar sofrendo; se notava em como apertava a mandíbula e que tinha os lábios brancos.
O feito de que tivesse reclamado a ajuda de Alberta em lugar de esperar que ela voltasse dizia muito acerca de sua determinação, mas Anahí temia que tivesse se excedido.
Autor(a): livros adaptados aya
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na noite anterior havia pagado seus excessos com terríveis cãibras, e ela tinha a sensação de que essa noite voltaria a acontecer o mesmo. - Hora de se meter na banheira - disse tranquilamente, tentando não parecer ansiosa. Alberta levantou a cabeça, aliviada, e se levantou trabalhosamente. Alfonso, por sua parte, sacudiu a cabe&c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
francielle_oliveira Postado em 01/08/2016 - 01:46:26
Posta mais!
-
fersantos08 Postado em 31/05/2016 - 13:54:11
Oiie leitora nova! Só de ter lido a sinopse eu amei *---* começando a ler. Continuaaa
-
livros adaptados aya Postado em 30/05/2016 - 12:35:36
Francielle_oliveira: Vou postar hoje mais sim querida, voce é minha xará.. beijoss
-
francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 03:51:47
adorando a fic! Posta mais!
-
ponyyaya Postado em 26/02/2016 - 13:22:42
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
ponyyaya Postado em 19/02/2016 - 18:57:57
Amo essa história **----------------------** Já pode postar mais kkkkkkkkk Continuaaaaaa
-
camillatutty Postado em 18/02/2016 - 00:44:14
Ai, gente... Eu amo essa história! É muito linda!
-
tatianaportilla106 Postado em 17/02/2016 - 00:49:49
Esse Poncho é meio ignorante
-
tatianaportilla106 Postado em 17/02/2016 - 00:47:33
Continua <3