Fanfics Brasil - Capítulo 49 Amanhecer Contigo - AyA

Fanfic: Amanhecer Contigo - AyA | Tema: RBD, AyA, Ponny Love


Capítulo: Capítulo 49

836 visualizações Denunciar


Alfonso maldisse violentamente e ela se sobressaltou e levantou um braço para cobrir o rosto. Estava tão imersa em suas amargas lembranças que reagiu como então, defendendo-se. O susto de Alfonso se converteu em um grunhido, e abraçou-a, tentando persuadi-la para que abaixasse o braço.


- Sinto muito, querida, não queria te assustar - disse em voz baixa - Quando começou a te bater, por que você não o denunciou à polícia?


- Não sabia que não podia me bater - disse cansada - Estava tão confusa... Depois li muitas coisas sobre esse tema, mas naquele momento pensava que ele tinha direito legal a fazer o que quisesse comigo, menos me matar. Era cada vez pior. Quase deixou de se interessar por sexo. Começava a me bater sem mais nem menos. Às vezes continuava até o final e me violava o mais brutalmente que podia, mas já quase nunca o fazia.


- Você esteve três meses com ele? Não foi isso o que me disse que durou seu casamento?


- Nem sequer vivi com ele tanto tempo. Não me lembro bem... Uma noite me atirou pelas escadas, e acabei no hospital com um braço quebrado e uma comoção cerebral. Estive ali vários dias, e uma enfermeira adivinhou que eu não havia tropeçado enquanto descia as escadas. Falou comigo. Ela, e também um psicólogo. Não voltei com Hayes. Quando saí do hospital, a enfermeira deixou que eu ficasse em sua casa.
Estava já mais calma, as recordações lhe pareciam mais fáceis de suportar. Com sua voz normal disse:


- A família de Hayes estava horrorizada pelo que havia passado. Eram boa gente, e quando pedi o divórcio obrigaram Hayes a aceitar. Me apoiaram muito, pagaram minha formação como fisioterapeuta, mantiveram Hayes longe de mim e até o levaram ao psiquiatra. Parece que funcionou; voltou a se casar, e parecem muito felizes. Tem duas filhas.


- Você tem mantido contato com ele? - perguntou Alfonso, assombrado.


- Assim que ele teve um final feliz, e você foi arrastando a sua bola e sua corrente pelo mundo todos estes anos - disse Alfonso, chateado - Temendo que alguém te tocasse, mantendo os demais a uma distancia prudente... você só viveu pela metade!
- Não sou infeliz - disse ela, baixando as pálpebras. Estava tão cansada...


Alfonso já sabia de tudo, e ela se sentia vazia, como se o horror que a havia enchido durante tanto tempo se tivesse dissipado, deixando-a oca e perdida.


O calor do corpo de Alfonso era tão agradável no quarto gelado... As firmes batidas de seu coração no peito robusto era tão tranqüilizador...


Sentia o ferro de seus braços envolvendo-a, sentia a segurança de sua fortaleza; era justo que se apoiasse nela. Girou a cabeça para ele, inalou e saboreou com a língua o cheiro embriagador de seu corpo. Cheirava a homem, a suor, um cheiro limpo e herbal que esquivava-se quando tentava apoderar-se dele. Alfonso possuía o cheiro almiscarado do sexo, lembrança de uma noite incrível. Com um lento e suave suspiro, dormiu, seus sentidos satisfeitos por ele.


Quando acordou estava sozinha na cama e deduziu pela luz que inundava o quarto que a manhã quase havia acabado. Não teve a sorte de esquecer, nem sequer por um instante, os acontecimentos dessa noite. 



Dirigiu os olhos para a galeria, mas a cadeira de rodas não estava, e se perguntou como Alfonso teria saído da cama e teria levado a cadeira sem acordá-la. Normalmente tinha o sono muito leve, acordava ao menor ruído. Mas estava tão cansada... Continuava estando, sentia o corpo pesado e entorpecido, e os reflexos intumescidos.


Ao sair da cama sentiu uma estranha dor e fez uma careta. Como podia ter cometido a estupidez de deixar que Alfonso lhe fizesse amor?


Estava tentando passar aqueles últimos dias com ele sofrendo o menos possível, e no final havia acabado complicando as coisas inexoravelmente. Não deveria ter tentado suscitar seu desejo; não sabia como tratar aos homens, nem como se comportar se chegava o caso.


Ele havia dito «Te necessito» e ela havia se derretido. Como um autêntico fantoche, disse desdenhosamente.


Alfonso devia de ter imagino a uma milha de distância. E logo, para satisfazê-lo, havia lhe contado sobre Scott Hayes.


Se retorceu por dentro, avergonhada. 
Havia conseguido dominar-se durante anos, evitando naufragar no turvo passado. Se não se sentia a gosto com os homens, o que tinha demais?


Muitas mulheres viviam perfeitamente sem eles. Quando pensava em como havia se aferrado a ele, em como havia chorado e gemido, sentia tanta vergonha que tinha vontade de morrer. Seu caráter solitário odiava a idéia de se expor demasiado ante os demais, inclusive ante o homem que durante tanto tempo havia ocupado seus dias e noites.



A força de vontade tinha muito que dizer por si só; serenou seus nervos e lhe deu o valor necessário para dar de ombros e se meter na ducha como se fosse uma manhã qualquer.


Se vestiu como todos os dias e foi direto à academia, aonde sabia que encontraria a Alfonso. Não tinha sentido adiar seu encontro porque o tempo não o tornaria mais fácil. O melhor era dar as caras e acabar de uma vez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): livros adaptados aya

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando abriu a porta, ele olhou-a mas não disse nada. Estava deitado de barriga para baixo, levantando pesos com as pernas e contando. Parecia concentrado nas exigências que fazia a seu corpo. Levantava alternativamente as pernas com um ritmo lento, mas constante. - Há quanto tempo você está fazendo isso? - perguntou Anahí muito s&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 01/08/2016 - 01:46:26

    Posta mais!

  • fersantos08 Postado em 31/05/2016 - 13:54:11

    Oiie leitora nova! Só de ter lido a sinopse eu amei *---* começando a ler. Continuaaa

  • livros adaptados aya Postado em 30/05/2016 - 12:35:36

    Francielle_oliveira: Vou postar hoje mais sim querida, voce é minha xará.. beijoss

  • francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 03:51:47

    adorando a fic! Posta mais!

  • ponyyaya Postado em 26/02/2016 - 13:22:42

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ponyyaya Postado em 19/02/2016 - 18:57:57

    Amo essa história **----------------------** Já pode postar mais kkkkkkkkk Continuaaaaaa

  • camillatutty Postado em 18/02/2016 - 00:44:14

    Ai, gente... Eu amo essa história! É muito linda!

  • tatianaportilla106 Postado em 17/02/2016 - 00:49:49

    Esse Poncho é meio ignorante

  • tatianaportilla106 Postado em 17/02/2016 - 00:47:33

    Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais