Fanfics Brasil - 01 Night chances

Fanfic: Night chances | Tema: AyA


Capítulo: 01

190 visualizações Denunciar


Capítulo 1



Zapeava pelos canais em busca de algo para assistir, porém não encontrava nenhum programa que me interessava. Estava sem internet há quase duas horas e estava pirando. Porém parei em um canal ao ouvir sobre um concurso, fiquei curiosa para descobrir sobre o que seria. Meus olhos não acreditavam no que eu estava vendo e meus ouvidos pareciam não ter escutado o que eu acabara de escutar. As minhas mãos suavam e a vontade de ganhar aquele concurso só aumentou. 

“Já pensou em jantar com o seu ídolo? Se você tem entre 16 e 20 anos e gosta do poncho herreira, prepara-se, porque o Today proporcionará um jantar para a dona da frase mais criativa. Preparem as suas frases, meninas, e boa sorte a todas.”

Meus olhos estavam marejados com a possibilidade de poder ir jantar com ele, com o poncho herreira, o garoto que roubou meu coração. Peguei um bloco de anotações, comecei a escrever infinitas frases, entretanto nenhuma delas me agradava, porque, se queria ser escolhida, deveria escrever algo diferente e que se destacasse no meio de milhares de outras frases. Se queria ser escolhida, não digo que teria que ser a melhor, mas sim a mais criativa de todas. Depois de algumas tentativas me deparei com a sala repleta de bolinhas de papel amassado, porém não desistiria, afinal, era ele e seria a oportunidade de conhecê-lo de uma forma especial. Fui interrompida pelo meu celular, que tocava sem parar.

— Alô. — disse, ainda com o bloco e caneta em minhas mãos.
— annie — um grito tão alto que tive que tirar o celular do meu ouvido. — Você viu o concurso do Today? 
— Sim! — disse, animada. — Estou há horas tentando formular uma frase, mas não sai nada que preste. — disse com a voz desanimada. 
— Anahi poente, você é a pessoa mais lerda que conheço. — dulce sorriu do outro lado da linha. — Amiga, você esqueceu do seu caderno “Por que amar oponcho herreira”? Use uma das suas frases, com certeza será escolhida. Tem cada coisa, uma mais linda que a outra naquele caderno. — parei para pensar e pela primeira vez na vida estou sendo obrigada a concordar com a dulce. 
— Você é a melhor. — sorri subindo as escadas, quase tropeçando nos degraus. — dulce, vou desligar, mais tarde nos falamos. Tenho um concurso para me inscrever.
Ao chegar no meu quarto, peguei o caderno e comecei a escolher as melhores para mandar. Quando liguei meu notebook, pedi a Deus que a minha internet tivesse voltado e sorri ao notar que, enfim, estava conectada novamente. Entrei no site, comecei a ler sobre o regulamento do concurso e descobri que poderíamos mandar uma frase ou um texto de 12 linhas. Sorri e decidi mandar um texto.



(Nome: Anahi poente / Idade: 18 anos)

“Querido poncho herreira, na certa você receberá muitas frases e textos, porém tenho a esperança de que irei ser diferente de todas e ser a escolhida. Sou apaixonada por você desde os 16 anos e desde então, não consigo me imaginar sem sentir o que eu sinto por você. É diferente, sabe? Você causa efeitos sobre mim que até então desconhecia. O que sinto por você é algo que, muitas vezes, me deixa confusa, afinal não foi preciso olhar em seus olhos pessoalmente para me apaixonar por esse brilho. Todos os dias ao fechar os olhos sinto o seu abraço, consigo sentir seu cheirinho e ouço as batidas do seu coração. Você deve achar estranho não ter um `‘eu te amo’` a cada frase, mas amor não se descreve. Amor é pra sentir, não pra escrever.
Com amor,
Anahi poente"



Fechei os olhos. Ao apertar o botão enviar, pedi a Deus que dessa vez fosse a minha chance. Pelo menos que dessa vez o sonho de abraçá-lo se realizasse. Joguei os papéis fora e arrumei a bagunça que havia feito. Tomei um banho relaxante e em seguida adormeci, mais uma vez lembrando dos seus olhos e sentindo seus braços me envolverem em um abraço tão apertado que jurei sentir o seu cheirinho. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Uckermann

Este autor(a) escreve mais 26 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 2 Havia se passado quase dois meses, não aguentava mais esperar pelo resultado. Não conseguia dormir, muitas das vezes na faculdade não conseguia prestar atenção nas aulas, o que ocasionou uma pequena “conversa” com a minha professora de Literatura. Mas a verdade é que a possibilidade de estar p ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 21/10/2015 - 18:21:21

    Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais