Fanfics Brasil - Capitulo 3 Angels and Demons

Fanfic: Angels and Demons | Tema: Mine-vondy


Capítulo: Capitulo 3

247 visualizações Denunciar


Capitulo 3




 


Isso é estranho? Muito. Se estou confusa? Demais. Mas acho que não é um bom momento para falar com Sparthus sobre isso. Olho para a descrição do quadro.
"MINHA QUERIDA E ETERNA HELENA (1875)" 
1875? O ano que eu passei a existir. Esse quadro tem a minha idade! Quero encher Sparthus de perguntas. Quem era Helena? Quem era Amélia? O que aconteceu com elas? E por que quando toquei no quadro vi aquilo? Mas uma coisa de cada vez. 
– É um belo quadro, não é? – quase morro de susto quando sinto Sparthus bem atrás de mim. Às vezes esqueço que ele consegue ser rápido e silencioso. 
– Ela é muito bonita. 
– É meu quadro favorito. 
– Não é dificil saber o motivo – respondo e ele sorri. – É a sua esposa? 
– Era, ela morreu. 
– Sinto muito. 
– É claro que sente. 
– Ela é a mãe de natalia? 
– É sim. Mas acho que você não veio aqui para falarmos sobre isso, não é? – ele fala me apontando o sofá da sala de recepção. 
– Tem razão – respondo sorrindo e me sento no sofá. 
– Devo imaginar que seja algo realmente muito importante, já que te fez entrar no Mundo Supremo. 
– Não é tão importante, é só uma duvida. 
– Qual? 
– É possivel um humano me ver mesmo que eu não queira? 
– Não, por que? – questiona ele. 
Não sei por que devo contar a verdade a ele. É estranho, mesmo não confiando em ninguem, além do pollito, eu sempre me sinto à vontade com Sparthus e isso me dá medo. Essa estranha confiança que tenho em Sparthus não me parece certa por 3 motivos: 
1. Ele é um anjo supremo da luz. 
2. Eu sou um anjo da morte. 
3. Esse tipo de relação nunca acaba bem. 
Bem, talvez eu não conte toda a verdade a ele. 
– Bem, porque tive a impressão de que uma humana me viu hoje. 
– Uma humana? – questiona ele. 
– É, ela olhou na minha direção e franziu o cenho. Eu achei estranho. 
– Ela esboçou reação? Tipo gritou, chamou outra pessoa ou desmaiou? 
– Não, ela só me olhou, franziu o cenho e depois desviou os olhos – respondi da forma mais calma e natural possivel. Sou boa em mentir. Aprendi com os humanos. 
– Talvez seja coisa da sua cabeça, ela talvez estivesse pensando em algo. É impossivel um humano nos ver sem que nos mostremos. 
– Então não há nenhuma forma dela ou qualquer outra pessoa me ver? 
– Não. 
– Tudo bem, era só isso, obrigada pela ajuda. 
– Não precisa agradecer, sabe que amo te ajudar. 
– Sei sim – digo sorrindo e me levantando do sofá. 
– Se precisar de ajuda é só falar, ta? 
– Ok. Obrigada mais uma vez – digo estendendo a mão para Sparthus que hesita antes de pegar a minha. Aquela vibração ocorre de novo e um novo flashback acontece. 

Flashback on 

– Você é a gravida mais linda desse universo, sabia? – diz Sparthus beijando Helena que estava dobrando roupas de bebê, sentanda em uma cadeira num quarto totalmente rosa. 

Flashback off 

O quarto era lindo, tinha um berço, um guarda-roupa e uma poltrona branca com rosa, mas o que me chamou a atenção foi o que estava preso no berço, parecia com algo que eu já vi antes, só não lembro onde. 
– dulce? dulce, você está bem? – ouço annie falando baixo. 
– O que aconteceu? Onde estou? 
– Você desmaiou, está no Mundo Superior – responde ele segurando minha mão e alisando meu cabelo. 
– Você se sente melhor? – questiona Sparthus 
– Sim, eu estou bem. Já posso ir pra casa – digo levantando-me do sofá e caindo novamente em cima dele. 
– Bem, acho melhor deixar ela descansar um pouco, talvez seja melhor ela passar a noite aqui – fala Sparthus. 
– Nem pensar, ela vai comigo para o Mundo Intermediário, nem que seja nos braços. 
– Mocinho, acho melhor você reconsiderar, ela não pode sair nesse estado – fala Sparthus pacientemente. 
– Mocinho? Eu tenho 100 anos! Não sou um mocinho. 
– Jura? Eu tenho 3 milênios! Acho que você é um mocinho sim e diria que muito imprudente – rebate Sparthus cerrando os punhos. 
– É? Por quê? 
– Se eu fosse você não estaria discutindo com o anjo supremo do Mundo Superior dentro da biblioteca dele – responde Sparthus se aproximando de pollito que depois dessa ameaça desiste de rebater. 
– Sparthus, deixa de ser idiota! E, pollito, eu posso decidir o que eu quero fazer e agora eu quero ficar com Sparthus. 
– Mas, dulce… – fala pollito. 
– Não tem "mas, dulce", eu vou passar a noite aqui, amanhã eu volto. 
– E quanto ao Sr. Maximus? O que digo a ele? 
– Com o Maximus eu me resolvo, agora vai. 
– Tudo bem – responde ele saindo da biblioteca. Passamos um bom tempo em silêncio, não sabia exatamente o que fazer, como começar o assunto, mas sabia que tinha que começar de alguma forma. 
– Vou preparar um quarto pra você, dulce – diz ele se retirando. 
– Você sabe por que eu fiquei, não sabe, Sparthus? 
– Sei sim e não sei se vou poder te ajudar – responde ele me deixando só na sala. 
Alguns minutos se passam e eu não aguento o tédio. Finalmente levanto do sofá e fico admirando o quadro de Helena. Aqueles olhos... E quem foi Amélia? E, o mais importante, onde ela está agora? Fico uns minutos pensando nessa questão quando ouço a porta da biblioteca ser aberta violentamente e se chocar na parede. Imagino que seja o "furacão natalia", o porquê dessa menina me odiar tanto é um mistério para mim. 
– O que você está fazendo aqui? 
– Oi, natalia. 
– Responde a pergunta. 
– Passei mal e desmaiei, seu pai pediu para que eu passasse a noite aqui. 
– Você não vai passar a noite aqui, você vai voltar para o seu mundinho agora – diz ela puxando meu braço. – Você não pertece a esse mundo, não quero você aqui. 
– É uma pena que você seja apenas a filha do anjo supremo e não a rainha suprema, né? 
– Escuta aqui garota... – diz ela avançando em cima de mim. 
– Escuta aqui você, mimadinha. Você pode até ser a filha do senhor supremo, mas para mim você vale menos do que a pior alma existente nesse universo. Então se você pretende existir por muito tempo é bom não cruzar o meu caminho. Eu sou boa em ser legal, natalia, mas sou muito melhor sendo má. Não me teste – falo segurando os dois braços dela nas costas, encostando-a na parede. 
– Algum problema, meninas? – ouço Sparthus perguntando. 
– Nenhum, Sparthus, acho que deixei tudo claro como a água. Não foi, natalia? – digo empurrando os braços dela e saindo da biblioteca. 


 


dulce 1 X natalia 0





shines2:valeu e continuando


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Uckermann

Este autor(a) escreve mais 26 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 04 Sigo pelo corredor que leva ao átrio central, um enorme salão dourado com um lustre belíssimo no centro. Vejo anjos da luz caminhando, saltitando, sorrindo, cantarolando ou fazendo coisas "fofas". Quando elas me vêem, se assustam e começam a cochichar entre si. Não as culpo, sou a única com roupas pretas em um ambi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anny_Queiroz Postado em 02/01/2016 - 21:01:04

    Vc abandonou A fic¿? Se n pq Ta demorando pra postar¿? Continua please sua fic t td pra ter suceso Se for por o oucos favoritados eu posso divulgar sua fic Mas volta vai.

  • lorac Postado em 21/12/2015 - 10:34:19

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii continua please da top gatinha bjs.

  • Anny_Queiroz Postado em 18/12/2015 - 13:03:49

    Continua sério sua fic é d+, muito bem escrita e continua logo pfvr.

  • shines2 Postado em 17/12/2015 - 20:31:03

    UOU TOMA ESSA RATALIA RSRS continua está perfeita

  • shines2 Postado em 15/12/2015 - 12:28:13

    Olá sou nova leitora e posso dizer que sua FIC tem tudo pra ser Perfeita 1-e bem escrita 2-na minha opinião eu gostei da sinopse e 3-tem uma ótima história mais agora vou logo falando que sou bem estranha e maluca então se dizer alguma maluquice aí vc pode considerado normal rsrs AGORA só uma pergunta vai demorar pros vondys se encontrarem e vai tem hot ? Então continua porque pela sua história sei que vou amar :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais