Fanfics Brasil - Recado da autora ♥♥♥* Vida Bandida - 1ª Temporada*♥♥♥

Fanfic: ♥♥♥* Vida Bandida - 1ª Temporada*♥♥♥


Capítulo: Recado da autora

221 visualizações Denunciar


Gente, eu sei q ninguém tah lendo...mas eu gosto mto de postar as webs aki, sabe...Eu estou mto empolgada com essa web q eu achei na net...então, se alguém por acaso passar aki...COMENTA!

Digam o q estão achando.Vou responder à todos os comentários.Digam se está legal, mais ou menos, ruim, péssima, boa...Naow vou + postar, pq...Naow tenho nenhum coment, sabe...

Se tiverem sugestões...Não tenham receio!Digam, q eu aceitarei...A web naow é minha, mas eu consigo mudar ela, ok?

Se vcs gostarem, escrevam comentários flando q estão gostando.

Se quiserem q eu passe nas suas webs, escrevam comentários falando q qrem q eu dê uma passadinha lá.Retribuirei todos os comentários.

Se naow gostarem, me avisem...

Só naow quero ser ofendida, tah?Naow escrevam besteiras nos comentários...Mas, se naow gostarem da web...Falem por coments sem besteira...Por favor...

Bjus...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ashleytisdale

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

4ºCAPÍTULOAnoiteceu. Maite estava esperando os convidados para a sua janta semanal. Maite chorava enquanto lia um papel. Ela enxugou as lágrimas com papel toalha e começou a arrumar a mesa. Anahí entrou sem bater na porta carregando um bolo de chocolate para a janta.Any: Priminha, vamos fazer uma orgia com esse bolo hoje... (ao ver a cara de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariahsouza Postado em 29/09/2008 - 21:25:11

    Posta mais, a web está perfeita!!!
    Plisssssss.
    Bjs.

  • kinhah Postado em 25/02/2008 - 10:57:00

    A web ta massah
    perfah
    bju

  • letiportilla Postado em 24/02/2008 - 18:08:41

    naummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm pq vc fez isso????????
    por favor me diga q a any naum morre q isso eh um plano deles por favor diga qlqr coisa menos q a any morre, por favor fla q o motivo de eles ficarem olhando no relogio o tempo todo eh pq isso ehparte de um plano e q dps a any vai voltar linda como sempre!!!!!!!!!! posta +++++++ q a web ta mto boua

  • narynha Postado em 24/02/2008 - 17:36:42

    Caraca!!!
    eu tomei um susto quando começei a ler a web, mas depois eu fui gostando e agora eu to super curiosa pra saber qual o rumo dessa historia!!!
    espero que elaq tenha um final lindo mesmo!!



    bjus linda!!!

  • traumadaaya Postado em 24/02/2008 - 13:58:07

    Oi mOrE Eu tO LeNdO kkkkkk PrImEiRaq LeItOrA TO MagOAdA cOm Vc VIU?
    bJo FUI

  • ashleytisdale Postado em 21/02/2008 - 22:06:36

    Gente, ainda hj vou postar o 1º capítulo...No começo, vcs vão ter uma desilusão...Mas o fim é tão lindo, q no final da web eu chorei...
    Ela naow é minha, viu?Mas eu ficarei mto feliz se souber q vcs estão lendo...bjus...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais