Fanfics Brasil - ♥♥♥* Vida Bandida - 1ª Temporada*♥♥♥

Fanfic: ♥♥♥* Vida Bandida - 1ª Temporada*♥♥♥


Capítulo: 6? Capítulo

263 visualizações Denunciar


4ºCAPÍTULO

Anoiteceu. Maite estava esperando os convidados para a sua janta semanal. Maite chorava enquanto lia um papel. Ela enxugou as lágrimas com papel toalha e começou a arrumar a mesa. Anahí entrou sem bater na porta carregando um bolo de chocolate para a janta.

Any: Priminha, vamos fazer uma orgia com esse bolo hoje... (ao ver a cara de Maite muda o tom) Credo Maite, por que essa cara?
Maite: Ahhh Any... os papéis do divórcio chegaram. Estou oficialmente divorciada.
Any: Porra Maite, de novo chorando por isso? Nos últimos três meses cada vez que uma notícia sobre esse bendito divórcio chegava, vc começa a chorar.
Maite: Não consigo evitar... eu e o Guido tínhamos uma relação tão linda... o nosso casamento era tão perfeiro...
Any: Até ele arrumar aquela cruza de piranha com cachorra e te trocar por ela. Acorda Maite, esse cara não vale a pena.
Maite: Nossa Any, como vc é insensível... não tem pena não?
Any: Não tenho mesmo. Vc precisa ouvir as verdades prima... esqueceu que eu passei por isso também? Que eu sou Carimbada nisso?

Maite: Sim... vc está falando do...
Any: Sim, daquela criatura que eu não ouso citar o nome... supera Maite, vc é linda está novamente solteira e desimpedida. Arrasa com os homens.
Maite: Olha quem falando... depois do... (se assustou com o olhar de Anahí) daquele que não nomeamos em sua presença, vc nunca mais teve um relacionamento sério.
Any: Mas tenho relacionamentos. Vc está nessa de ficar chorando pelos cantos e não curtir a juventude... vc não tem nem 25 anos ainda Maite...
Maite: Casei com 20 e me separei logo após aos 24 anos... acho que a minha juventude está seriamente em risco.
Any: É tempo de tirar o atraso priminha... vamos pegar uma festa, paquerar uns gatos... vê se vc se esquece dessa criatura que não te dá valor.
Maite: Vou tentar Any... mas mudando de assunto, como foi o trabalho hoje? O Christian me disse que vc se divertiu...

Any: Me diverti foi pouco. Mas não estou com ânimo para falar sobre trabalho Maite... quero jantar a sua maravilhosa comida e ir dormir. Quero me preparar de corpo e alma para esse caso.
Maite: Só uma perguntinha então: já sabe quem vai fazer a defesa?
Any: Não estraga minha noite Maite... a Claúdia...
Maite: Julgamento complicado então... mas farei sua vontade, pararei de falar no assunto. A comida está quase pronta e por onde anda o meu irmão?
Christian: (entrando e dando um enorme abraço em Maite) Aqui maninha... desculpa o atraso, mas precisei criar um efeito novo para o filme... (ele se jogou no sofá) a comida está com um cheiro bom...
Maite: Sim seu folgado... ajuda a arrumar a mesa pelo menos...
Christian: Credo Maite... eu estou realmente podre... (ele se levanta)
Any: Fica aí priminho, eu ajudo a Maite. Afinal, estou te devendo um favor...
Christian: Santa Anahí (ele cai no sofá de novo) Obrigado.
Any: Mas vê se não se acostuma viu? (atira uma almofada nele)

Os três jantam e ficam falando sobre assuntos da vida cotidiana. Depois, os três vão assistir um pouco de tv e comem a sobremesa... naquele momento, estava passando o noticiário. Os âncoras do programa davam as últimas informações sobre o caso em que Anahí estava trabalhando.

Âncora 1: Bom, hoje conseguimos maiores informações sobre o julgamento de Alfonso Herrera. Ao que parece, a promotora Anahí Giovanna é quem cuidará da acusação.
Anahí deu um sorriso. Ela parou de comer e prestou atenção na notícia...
Âncora 2: Ao que se sabe Alfonso foi acusado de homicídio premeditado. Assassinou uma família de cinco pessoas e esquartejou seus corpos. Maiores informações com o nosso repórter Derrick James, que é quem fará a cobertura desse caso.
Any: O que? ah não, a não, a não a não.
Maite: O mundo sem dúvida é muito pequeno...
Any: Esse maldito encosto voltou para me azucrinar... saco, e eu que pensei que ele estava morto, enterrado e reencarnado.
Maite: Se ele vai fazer a cobertura completa...
Any: Eu vou ter que ver a cara desse desgraçado... eu mato, eu juro que eu mato!
Maite: E a história de eu superar meu divórcio? (começando a rir)
Any: Eu superei ele... apenas não consigo olhar para a cara dele sem desejar uma morte lenta e dolorosa.
Christian: shhhhhh. Vamos ouvir... pode ser importante para vc Anahí.

Derrick: (da tv) Estamos na prisão Federal do México tentando conseguir maiores informações sobre o acusado Alfonso Herrera, detido por ser acusado de matar cinco pessoas e esquartejar seus corpos. A polícia não quis nos deixar entrevistar o acusado, mas sabemos que ele será julgado daqui a três meses pelo Supremo Tribunal. Se for preso, pode pegar prisão perpétua. Voltaremos outra hora com maiores informações.
Any: (depois que Derrick sumiu) Se ele ousar falar comigo... ousar... eu juro que processo ele por ser cara de pau.
Maite: É função dele te entrevistar Any... vai se preparando.
Christian: Quem diria, Derrick James e Anahí se reencontrando... (parecia um pouco triste) acha que rola uma recaída Any?
Any: Se rolar uma recaída, me internem no primeiro sanatório que virem, apenas significa que eu enloqueci.
Christian: Vamos internar mesmo heim? (rindo)
Any: Querem uma autorização assinada?
Christian: Acho que não será necessário.

Any: (bocejando e olhando o relógio de pulso) Gente, olha a hora... vou dormir, amanhã tenho que começar a preparar o meu caso.
Christian: Quer carona amanhã Any?
Any: Capaz priminho, vc já me deu carona demais essa semana. Não quero abusar.
Christian: Vc sabe que não me custa nada...
Any: Mas eu me sinto mal em abusar Christian. Eu vou de ônibus.
Christian: Tem certeza? Te juro que faço com o maior prazer.
Any: Tenho certeza. (se voltando para Maite) Maite, prima, sua comida estava ótima como sempre.
Maite: Obrigada prima. Nos vemos amanhã. Tchau Any (abraçando ela), tchau maninho (abraçando Christian) juízo vcs dois heim?
Any: Sim mamãe... brincadeira, brincadeira... estou indo.
Christian: Tchau maninha...
Maite: Christian, se vc não notou a indireta do juízo foi quase exclusivamente para vc.
Christian: Eu sei... mas me fazer de desentendido é melhor. Nos falamos mana.

A vida noturna na Cidade do México tem vários prazeres, para os que sabem aonde ir. Christopher estava andando de moto pela cidade. Depois de passar o último ano viajando, Christopher finalmente voltou a terra natal para uma reunião com os sócios da empresa. Odiava as reuniões, mas precisava participar delas e ver o lucro da empresa que seu pai lhe deixou antes de morrer. Christopher planejava apenas assistir a reunião e no dia seguinte voltar a viajar.

Ele estava andando de moto quando de repente um vulto surgiu a sua frente. Ele precisou desviar a moto para não bater no vulto e acabou capotando. Depois de cinco minutos inconsciente, acordou com a cabeça apoiada no colo de uma moça ruiva, que estava chorando assustada.

Dulce: Vc está bem?
Chris: Estou... quem é vc, da onde vc surgiu?
Dulce: Vc quase me atropelou... e a culpa foi minha, estava andando distraída... perdão.
Chris: Tudo bem... não estou morto e isso é um começo. (ele se ergueu) Mas tome cuidado garota, se fosse outro vc provavelmente teria acabado atropelada e morta no meio da estrada.
Dulce: Vc quer ir ver um médico? Eu realmente estou me sentindo mal pelo que aconteceu.
Chris: Não se preocupe. (ele a olhou melhor) É impressão minha ou vc é uma cigana?

Dulce: Sou uma cigana sim. Isso o incomoda?
Chris: De maneira nehuma. Eu tenho uma alma cigana.
Dulce: Ah é? E por que vc diz isso?
Chris: Não tenho raízes... vivo viajando, odeio ficar estagnado em um lugar só.
Dulce: Realmente sua alma é cigana... acredita nos nossos poderes?
Chris: Poderes? Quais seriam?
Dulce: Ler a mão... as cartas... adivinhar o futuro...
Chris: Nisso nossas almas diferem... não acredito nessas coisas.
Dulce: Posso ler a sua mão de graça... acho que estou te devendo essa.
Chris: Dispenso, obrigado.
Dulce: (ao vê-lo se afastar) Está com medo?
Chris: (parando de supetão) Medo? Do que?
Dulce: De que eu esteja certa...
Chris: (estendendo a mão direita) De maneira nenhuma. Esteja à vontade.
Dulce deu uma risadinha vitoriosa e pegou a mão de Christopher. Ela começou a percorrer a sua mão com o dedo indicador.

Dulce: Que vida mais interessante.
Chris: O que vc está vendo? (sem nenhum interesse)
Dulce: Coisas interessantes... vc é muito rico...
Christopher deu um grunhido de assentimento.
Dulce: Vc não conquistou nada por si... ganhou tudo de mão beijada.
Outro grunhido, um pouco mais irritado.
Dulce: E devo dizer, é odiado pra caramba pelas pessoas mais próximas de vc.
Chris: Alguma coisa que eu não saiba? (irritado)
Dulce: Sim. Essa situação toda vai mudar.
Chris: Como?

Dulce: Que vida mais interessante.
Chris: O que vc está vendo? (sem nenhum interesse)
Dulce: Coisas interessantes... vc é muito rico...
Christopher deu um grunhido de assentimento.
Dulce: Vc não conquistou nada por si... ganhou tudo de mão beijada.
Outro grunhido, um pouco mais irritado.
Dulce: E devo dizer, é odiado pra caramba pelas pessoas mais próximas de vc.
Dulce: Uma mulher vai entrar na sua vida... sua alma gêmea. ela vai mudar a sua vida.
Chris: Que besteira... faça-me o favor. (ele puxa a mão)
Dulce: Não acredita em destino?
Chris: Acredito em golpistas... (ele pega a sua moto e sobe nela)
Dulce: Vou deixar essa passar porque vc capotou e quase morreu por minha culpa. Mas se me chamar de golpista mais uma vez...
Chris: Não haverá uma próxima vez minha cara. (ele coloca o capacete) Adeus. De qualquer maneira, foi um prazer mortal conhecê-la.
Dulce: Até logo. Não se esqueça do que eu lhe disse hoje...
Chris: É a primeira coisa que eu vou fazer quando chegar em casa... esquecer.

Ele se foi e Dulce deu um sorriso. Ela não havia dito tudo para ele... Dulce pensou que em breve Christopher acreditaria muito nos poderes dos ciganos... ela voltou a caminhar e resolveu voltar para o acampamento, onde todos a aguardavam.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ashleytisdale

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

5°CAPÍTULOAnahí chegou no fórum e foi para a sua sala. Ela se sentou e começou a pensar no caso. Quando começou a escrever e a ordenar seus pensamentos, ouviu uma leve batida na porta. Any: Entra!Claúdia: Bom dia Any. Estou aqui mais uma vez armada para a guerra.Any: Sim, eu soube. Parece que mais uma vez nós duas vamos se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariahsouza Postado em 29/09/2008 - 21:25:11

    Posta mais, a web está perfeita!!!
    Plisssssss.
    Bjs.

  • kinhah Postado em 25/02/2008 - 10:57:00

    A web ta massah
    perfah
    bju

  • letiportilla Postado em 24/02/2008 - 18:08:41

    naummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm pq vc fez isso????????
    por favor me diga q a any naum morre q isso eh um plano deles por favor diga qlqr coisa menos q a any morre, por favor fla q o motivo de eles ficarem olhando no relogio o tempo todo eh pq isso ehparte de um plano e q dps a any vai voltar linda como sempre!!!!!!!!!! posta +++++++ q a web ta mto boua

  • narynha Postado em 24/02/2008 - 17:36:42

    Caraca!!!
    eu tomei um susto quando começei a ler a web, mas depois eu fui gostando e agora eu to super curiosa pra saber qual o rumo dessa historia!!!
    espero que elaq tenha um final lindo mesmo!!



    bjus linda!!!

  • traumadaaya Postado em 24/02/2008 - 13:58:07

    Oi mOrE Eu tO LeNdO kkkkkk PrImEiRaq LeItOrA TO MagOAdA cOm Vc VIU?
    bJo FUI

  • ashleytisdale Postado em 21/02/2008 - 22:06:36

    Gente, ainda hj vou postar o 1º capítulo...No começo, vcs vão ter uma desilusão...Mas o fim é tão lindo, q no final da web eu chorei...
    Ela naow é minha, viu?Mas eu ficarei mto feliz se souber q vcs estão lendo...bjus...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais