Fanfics Brasil - ♥♥♥* Vida Bandida - 1ª Temporada*♥♥♥

Fanfic: ♥♥♥* Vida Bandida - 1ª Temporada*♥♥♥


Capítulo: 7? Capítulo

1101 visualizações Denunciar


5°CAPÍTULO

Anahí chegou no fórum e foi para a sua sala. Ela se sentou e começou a pensar no caso. Quando começou a escrever e a ordenar seus pensamentos, ouviu uma leve batida na porta.

Any: Entra!
Claúdia: Bom dia Any. Estou aqui mais uma vez armada para a guerra.
Any: Sim, eu soube. Parece que mais uma vez nós duas vamos se enfrentar em busca da glória.
Claúdia: Como vc bem sabe, eu sou a advogada do Alfonso Herrera. Ele me disse que te deixou escapar na sua visita a prisão.
Any: Quem quis me ver foi ele. Vc não achou estranho?
Claúdia: Achei, mas não vou comentar o assunto do meu cliente com a promotora pública.
Any: (dando de ombros) É justo. Diga Claúdia, veio fazer um acordo com a promotoria ou a conversa é de amigos?
Claúdia: Já disse, vim armada para a guerra. Na realidade vim apenas lhe dar um aviso:
Any: Qual?

Claúdia: O juíz aprovou o habeas corpus. Alfonso Herrera vai aguardar ao julgamento em liberdade.
Any: Que? Como vc conseguiu isso?
Claúdia: Com os meus engenhos...
Any: Ele está sendo acusado de homicídio quíntuplo. Nenhum juíz em sã consciência daria um habeas corpus nesse caso.
Claúdia: Aparentemente, tenho que discordar.
Any: Por que me avisou? Até onde eu sei essa não é a sua obrigação.
Claúdia: Isso foi um favor de amiga. De qualquer maneira vc ia descobrir.
Any: Ainda vai ter julgamento ou já decretaram a inocência?
Claúdia: (risada) Nem mesmo eu tenho esse poder Any... o julgamento ocorrerá normalmente. Alfonso só não pode deixar a cidade.
Any: Ótimo... mil vezes ótimo. Essa semana está tudo negro...
Claúdia: Vou sair e deixar vc trabalhar minha cara. Nos vemos no tribunal, ou antes disso. Temos ainda uma saída pendente se lembra?
Any: (sorrindo) Depois do julgamento. Vc sabe que quando estamos trabalhando somos... um pouqunho neurótica, para não dizer mais.
Claúdia: Um pouquinho? Somos neuróticas demais. Tchau Any... nos encontramos na guerra.
Any: Tchau Claúdia. Se cuida.

Depois que Claúdia saiu, Anahí desabou em cima da mesa e começou a praguejar. Ela sabia que Poncho havia conseguido um habeas corpus graças aos seus contatos com Tony. Ela sabia que Claúdia era uma pessoa honesta e íntegra e jamais compactuaria com esse tipo de coisa, mas mesmo assim estava arrasada. Ela pediu para conversar com Peter sobre o que fazer.

Any: Estamos com um problema...
Peter: Manda Any... qual é a bomba?
Any: Lembra quando eu fiz uma pequena pesquisa sobre o nosso querido acusado para a visita?
Peter: Lembro... vc parecia estar até desapontada.
Any: É uma bomba Peter... esse cara é amigo do Tony.
Peter: Tony? Tony Dalton, aquele que foi preso ano passado? O seu primeiro caso?
Any: Ele mesmo. Esse desgraçado conseguiu sair da cadeia cinco meses depois graças aos subornos... que perda de tempo.
Peter: Any... focalize-se no assunto.
Any: Tá, tá. Como eu dizia, o nosso querido acusado conseguiu um habeas corpus graças à influência do Tony.
Peter: Que? Nenhum juíz poderia dar um habeas corpus para um acusado de homicídio quíntuplo... isso é insanidade. Como ficou sabendo?
Any: A Claúdia, advogada de defesa veio me dizer... na realidade ela queria ver minha cara de sonsa, mas mesmo assim me fez a gentileza de me avisar. Do contrário, eu só teria descoberto no noticiário da noite e estaríamos bem pior: a promotoria não consegue segurar as rédeas do caso.
Peter: Droga! Bom, pense por esse lado Any, vc conseguiu colocar o chefão mór na cadeia... vai conseguir colocar o subordinado.

Peter: Droga! Bom, pense por esse lado Any, vc conseguiu colocar o chefão mór na cadeia... vai conseguir colocar o subordinado.
Any: Te corrigindo: coloquei ele na cadeia por cinco meses.
Peter: Mas ele é um dos bam bam bam do mundo do crime. Nunca pensou que ficaria preso nem por um dia sequer. Acredite Any, essa foi uma vitória e tanto.
Any: Eu sei... mas vc sabe que esse caso vai ser complicado... se esse tal Herrera estiver envolvido com o Tony...
Peter: Teremos que ter muito cuidado e fazer um trabalho de mestre. Eu confio em vc Any, sei que vai se sair bem nessa. Esse cara e o seu amiguinho não saberão o que os atingiu: de novo.
Any: Falou e disse chefinho. Agora vamos trabalhar porque o tempo urge.

Quando Claúdia voltou a prisão, encontrou um Poncho muito bem arrumado, esperando pela papelada para ser solto. Claúdia entrou na sala e entregou a papelada para um policial.

Claúdia: E aí Alfonso? Está pronto para sair da cadeia?
Poncho: Como nunca. Mais uma vez eu te agradeço Claúdia. Como conseguiu isso? Me disseram que era impossível conseguir um habeas corpus na minha situação.
Claúdia: Tenho os meus contatos... não é a toa que sou considerada a melhor advogada do México, não é?
Poncho: (dando uma risada) Certo. Avisou a promotora como eu te pedi?
Claúdia: Avisei. Não sei por que vc quis isso Alfonso, mas apesar de eu ser rival profissional da Anahí não gosto de mentir para ela... o que vc ganhou com isso?
Poncho: Também queria me divertir com ela... e mostrar que quem ri por último, ri melhor.
Claúdia: (dando um sorrisinho) A Anahí não deixaria passar a oportunidade de tirar vantagem de uma situação que vc armou... entenda bem Alfonso, a Anahí é muito esperta. Não é a toa que a designaram para o caso...
Poncho: E não é a toa que a escolhi como advogada.
O policial acena para Claúdia indicando que Poncho já pode ir embora.
Claúdia: Bem Alfonso, vc já pode ir embora. Lembre-se que não pode sair da cidade e se se meter em alguma confusão volta imediatamente para a prisão. Comporte-se.
Poncho: Certo. Não planejo me meter em confusão Claúdia... vou dar muito valor para a liberdade agora... passar a última semana preso me angustiou e muito.
Claúdia: Então tá. Irei uma vez por semana na sua casa preparar a defesa... temos um julgamento daqui a três meses, espero que não tenha se esquecido.
Poncho: Pelo contrário... a perspectiva de ser preso eternamente me deixa louco. Bom Claúdia (ele a abraça e dá um beijo no rosto) eu vou para minha casa... vc já tem o endereço certo?
Claúdia: Sim, tenho...
Poncho: Então nos encontramos lá. (os dois estavam saindo dos portões da prisão) Até logo.
Claúdia: Até logo. (ela observa Poncho se afastar)
Claúdia: (pensando) Por que acho que ele está me escondendo alguma coisa? Claúdia, Claúdia, o sucesso para vc é tão importante assim?


Oie, honneys...

Mto obrigada por comentarem...

Agora vou responder os comentários,ok?


 traumadaaya: Oi mOrE Eu tO LeNdO kkkkkk PrImEiRaq LeItOrA TO MagOAdA cOm Vc VIU?
bJo FUI

Respondendo à Traumada AyA:

Desculpa, honney...Naow sabia q vc estava lendo...Mto obrigada!Assim q der eu passo na sua web, tah?Bjus...


narynha: Caraca!!!
eu tomei um susto quando começei a ler a web, mas depois eu fui gostando e agora eu to super curiosa pra saber qual o rumo dessa historia!!!
espero que elaq tenha um final lindo mesmo!!



bjus linda!!!

Respondendo à Narynha:

Oie, linda!Tb tomei um susto quando comecei ler a web...Mas o final é mto lindo...Tenho certeza q vc vai gostar...Bjinhos linda!!!


 

letiportilla: naummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm pq vc fez isso????????
por favor me diga q a any naum morre q isso eh um plano deles por favor diga qlqr coisa menos q a any morre, por favor fla q o motivo de eles ficarem olhando no relogio o tempo todo eh pq isso ehparte de um plano e q dps a any vai voltar linda como sempre!!!!!!!!!! posta +++++++ q a web ta mto boua
f_o_f_u_x_a_12@hotmail.com

Respondendo à Letiportilla:

Oie!Seguinte, a web...Tem uma história triste...Mas é linda...Eu naow posso flar se ela morre na web ou naow, mas uma coisa te garanto: Ela vai voltar mto linda!!!Bjos!!!


kinhah: A web ta massah
perfah
bju

Respondendo a Kinhah:

Oie, Kinhah!Bem-vinda à minha web...Essas lindas aí q sempre comentam, são minhas amiguxas virtuais...Espero q vc possa se tornar uma delas...Obrigada pelo elogio, honney...

Bjus!!!


Uma música p/ minhas amigas:

 

Besame Sin Miedo

RBD

Composição: Chico Bennett / John Ingoldsby

No sé cómo fue que tú llegaste a mí
El destino es así
No sé cuánto pero siempre te esperé
Tal y como lo soñe (Y hoy estás aqui)
Y jamás te dejaré partir para poder vivir... yeah

Ven bésame sin miedo, con el corazón.
Dame un beso que me lleve hasta el sol.
Bésame sin miedo, sin explicación,
Dame un beso que me llene de tu amor.
Bésame sin miedo, como si fuera el último

uoh uoh uoh...

No me importa lo que piensen los demás
Tú eres toda mi verdad.
No me importa quién estuvo antes de mí
Yo te quiero hacer feliz (Y hoy estás aqui)
Y jamás te dejaré partir para poder vivir... yeah !

Ven bésame sin miedo, con el corazón.
Dame un beso que me lleve hasta el sol.
Bésame sin miedo, sin explicación,
Dame un beso que me llene de tu amor.
Bésame sin miedo, como si fuera el último


Sólo un beso nada más, se irá la soledad...
Sólo un beso por favor... desde tu interior...

Ven bésame sin miedo, con el corazón
Dame un beso que me lleve hasta el sol
Bésame sin miedo, sin explicación...

Ven bésame sin miedo, con el corazón.
Dame un beso que me lleve hasta el sol.
Bésame sin miedo, sin explicación,
Dame un beso que me llene de tu amor.
Bésame sin miedo, como si fuera el último

Uoh uoh uoh Uoh uoh uoh...

(DULCE)
(con el corazón, con el corazón oh oh oh....)


Foto do dia:

 


Mensagem do dia:


Melhor Amigo (a)

Você é uma pessoa linda (a), que foi chegando aos poucos na minha vida, e quando vi já tinha tomado uma grande parte de mim, juntos (as) passamos alguns dos melhores momentos de nossas vidas, você também deve achar o mesmo... Eu acho! Talvez estas palavras sejam insuficientes pra expressar toda a minha admiração, meu AMOR, minha AMIZADE e todo o meu respeito por ti AMIGO (a), Como quaisquer uns, sempre tiveram nossos momentos difíceis, ataques de ciúmes, sei lá, medo, distância, uma infinidade de coisas.
Eu só gostaria que você soubesse que és uma das pessoas mais importantes pra mim, que confio em você, que torço pela tua felicidade e estou muito feliz agora por saber que estas tão bem...
Sinto falta das nossas loucuras, nossas conversas, os choros, as risadas, as mancadas, nossas infinitas danças em plena Segunda-Feira... Lembras?
O que seria de mim sem você?! Saiba, a distância não é nada se comparada a grandeza de todas as coisas... Os verdadeiros sentimentos ficam dentro de nós e jamais são arrancados!

TE AMO AMIGO (a).


Minhas recomendações de ótimas web novelas:

De repente é amor - Narynha

Um brilho especial (AyA) - Traumadaaya


Informações das web novelas:

Marca de uma lágrima - É uma web AyA

Es por Amor - É uma web AyA, DyC MyC

Vida Bandida - É uma web AyA


Algumas notícias do mundo dos famosos:

Britney Spears reencontrou os filhos após acordo entre advogados

Britney reencontrou os filhos no sábadoBritney reencontrou os filhos no sábado

25 de Fevereiro de 2008

A polêmica Britney Spears voltou a encontrar os seus filhos, após passar mais de um mês sem ter contato com eles por ordem judicial.

Após um acordo entre os advogados da cantora e de seu ex-marido, Kevin Federline, as crianças, acompanhadas por um segurança, foram até a casa de Britney para visitá-la.

Mark Vincent Caplan, advogado de Federline, declarou que esse é o primeiro passo da fase de reintegração da artista com os filhos, segundo a revista People.



Lindsay Lohan deve voltar a trabalhar com cinema ainda esse ano

Lindsay deve atuar em comédiaLindsay deve atuar em comédia
25 de Fevereiro de 2008

A cantora e atriz Lindsay Lohan deve voltar a trabalhar com cinema em breve.

A artista estaria confirmada no elenco de Ye Olde Times, uma comédia que conta com figuras como Jack Black, Cary Elwes, Matthew Lillard, Orlando Jones e Molly Bryant.

A história do filme é sobre dois grupos rivais que disputam uma vaga em um evento americano.

Segundo o site E!Oline, o longa começa a ser filmado em abril e contará com R.A. White na direção.


Alguns emoticons fofos q vcs podem pegar:


Divas e Divos: 
Me voy...Gnt, o post de hj foi bem diferente...Se vcs qserem q continue assim, ou volte ao normal, por favor, falem...Fiz isso para poder responder os coments, falar sobre webs lindas q são as da Narynha e TraumadaAyA, falar sobre notícias de famosos, etc...Bjinhos!!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ashleytisdale

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariahsouza Postado em 29/09/2008 - 21:25:11

    Posta mais, a web está perfeita!!!
    Plisssssss.
    Bjs.

  • kinhah Postado em 25/02/2008 - 10:57:00

    A web ta massah
    perfah
    bju

  • letiportilla Postado em 24/02/2008 - 18:08:41

    naummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm pq vc fez isso????????
    por favor me diga q a any naum morre q isso eh um plano deles por favor diga qlqr coisa menos q a any morre, por favor fla q o motivo de eles ficarem olhando no relogio o tempo todo eh pq isso ehparte de um plano e q dps a any vai voltar linda como sempre!!!!!!!!!! posta +++++++ q a web ta mto boua

  • narynha Postado em 24/02/2008 - 17:36:42

    Caraca!!!
    eu tomei um susto quando começei a ler a web, mas depois eu fui gostando e agora eu to super curiosa pra saber qual o rumo dessa historia!!!
    espero que elaq tenha um final lindo mesmo!!



    bjus linda!!!

  • traumadaaya Postado em 24/02/2008 - 13:58:07

    Oi mOrE Eu tO LeNdO kkkkkk PrImEiRaq LeItOrA TO MagOAdA cOm Vc VIU?
    bJo FUI

  • ashleytisdale Postado em 21/02/2008 - 22:06:36

    Gente, ainda hj vou postar o 1º capítulo...No começo, vcs vão ter uma desilusão...Mas o fim é tão lindo, q no final da web eu chorei...
    Ela naow é minha, viu?Mas eu ficarei mto feliz se souber q vcs estão lendo...bjus...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais