Fanfics Brasil - Esclarecimentos Chantilly & Algemas s2 Vondy s2

Fanfic: Chantilly & Algemas s2 Vondy s2 | Tema: Vondy


Capítulo: Esclarecimentos

283 visualizações Denunciar


Esclarecimentos 


 


Bom , primeiro eu quero me apresentar : Meu nome é Laís , tenho 13 anos e decidir repostar todas fanfics que já li mas que são muito antigas ou que o site excluiu , ou seja, essas fics que eu postar inicialmente não serão minhas . O esquema é que eu não consiguir entrar em contato com a escritora dessas fics maravilhosas e por isso irei colocar os créditos .


Pontos importantes 


 


- Eu irei postar sempre que possível


- Gostaria de ser amiga de vocês 


- Podem me chamar de : lala, lalis ou do que gostarem


- Leitoras fantasminhas podem aparecer , não precisam ter vergonha , sintam-se a vontade.


- Eu não  acho muito legal cobrar comentários mas, acho necessário , pois incentivam a quem escreve e/ou posta.


- E se a fic for um sucesso eu pretendo repostar outras e sempre farei uma votação p/ que vocês escolham 


 


Sobre a fic 


 


Ela foi postada em 2013 , é uma mini - fic  porém muito hot e super vale a pena ler ..Sintam - se a vontade e sejam bem - vindas gatitas desordeiras !!{#emotions_dlg.kiss}


 


 


Créditos da fic: Megstar 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): la_s.s

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 22/10/2015 - 15:31:21

    oi lalis leitora nova acho que nunca essa fic aqui no site ou nunca li mesmo mas já sinto que vou amar então posta logo amore de mi coração e cm eu adoro um bom hot então tó no rumo certo obg por me da honra de ler e conhecer essa fic sua primeira leitora que já esta anciosa por capitulos e que deseja de todo core que sua fic seja eu sucesso ! sou conhecida cm a dama dos vampiros ou garota dos vamipiros pelos amigos e familares mas acho o apelido totalmente errado porque o certo seria a garota dos lobos ou a dama dos lobos kkkkkkkkkk esses apelidos são por causa que eu sou xonadissima na saga crepúsculo e só mt fã do triangulo amoroso da saga vc conhece? mas vc pode me chama do que quiser foi um prazer te conhecer princesa !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais