Fanfics Brasil - 11 Amante Perfeita- AyA

Fanfic: Amante Perfeita- AyA | Tema: ponny (e um pouquinho de vondy )


Capítulo: 11

14 visualizações Denunciar


11 capitulo


 


 


UMA SEMANA DEPOIS


 


P.O.V ANAHI


 


Se passou uma semana depois daquele dia muitas coisas aconteceu pra começa eu e Alfonso marcamos um janta com nossos pais pra fala sobre nosso bebe devo confessar que morri de medo dos meus pais e os pais do poncho mais no final tudo aconteceu perfeitamente eles adorarão  a ideia de ser avos de uma menininha ou um menininho eu como uma boa mãe babona toda vez que passo em uma loja compro uma roupinha de bebe o poncho e um pai coruja tudo compra ele cisma em disser que uma menina ele esta todo babão   todo desejo que tenho ele vai atrás eu e ele não estamos mas junto eu continuo trabalhado no shopping com a dul que e uma ótima tia coruja ela e ucker estão ficado dês do dia que ele apareceu bêbado em sua casa.


Eu estava em casa era umas 10hrs estava conversado com o bebe e assistindo televisão quando passa um comercial de pizza na hora vem uma vontade absurda de comer pizza eu só falto baba na televisão.


 


Annie- ai bebe justo agora- disse acariciado minha barriga – será que seu pai esta ocupado?-levantei e peguei meu celular e desci.


 


P.O.V PONCHO


 


Estava na sala mais uma vez brigando com Vivian ela agora esta arrumado brigar por causa do bebe e da annie  ninguém merece isso eu quero me divorcio mais ela joga na minha cara que a gente não pode se divorcia por o pai dela e sócio da empresa da minha família e ele que ajudou a gente a sair da falecia.


 


Vivian- você me traiu com uma qualquer- isso me deu raiva.


 


Poncho- uma qualquer não- disse duro- minha mulher mãe da minha ‘’filha’’ não e uma qualquer.


 


Vivian- e sim uma qualquer ela ficou com um homem casado ela e uma vadia- lhe dei um tapa ela me olhou com os olhos que só faltava sair fogo- você vai me pagar você esse bastardinho e essa coisinha sem sal.


 


Poncho- ralhe um dedo na Anahi que eu te mato ouviu?- fui interrompido pelo meu celular rapidamente atendi ao ver quem era fui pro jardim- oi pequena.


 


 


 Annie- poncho, eu estou com desejo- dei um sorriso bobo ao ouvir isso.


 


Poncho- pode fala oque você que pequena- perguntei carinhosa e indo pra garagem.


 


Annie- que pizza de doce- disse animada.


 


Poncho- Anahi você não pode comer muito doce- disse autoritário.


 


Annie- eu estou com desejo Alfonso não quero que meu bebe nasce com cara de pizza doce- falou com a voz embagada.


 


Poncho-calma não chora pequena já estou indo comprar sua pizza- annie estava muito sensível por conta da gravidez tinha que tom cuidado com as coisas que eu digo.


 


Annie- vem logo bjs-disse voltado ao normal.


 


  


 


 




 


 


 


Annie exigente ne pessoas? Kkkkk postei esse capitulo pequeno por que  hoje eu estou mega feliz.


 


 


Algun_Dia_AyA: poise minha irmã retardada mudou a capa da fic essa vadiane kkkk, mais ela fez bem, ainda vai ter muitas surpresas nessa gravidez,  adoro o nome Alana acho lindo.


 


Carol_Portirroni: ele ficou todo bobo com a ideia de ser pai mesmos o divorcio ainda vai demora um pouquinho amore, também adoro o nome giovanna.


 


votos-


 


Alana- 1 voto


Giovanna- 1 voto



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ponny_Vic✔

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

12 capitulo   P.O.V PONCHO   Depois disso ela simplesmente desligou na minha cara, eu fiquei tipo nem pra ela disse antes de desliga tchau amor traz logo ou tchau amor te espero bjs, pelo menos isso mas não simplesmente desligou na minha cara cheguei em uma pizzaria que graças a deus estava aberta entrei e logo uma garçonete veio me atender ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 201



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 04/06/2017 - 21:27:56

    Sinto mt pelo seu tio, horrível perder uma pessoa querida Saudades da fic, cadê vc? Coont, bjsss

  • Lala AyA Postado em 03/06/2016 - 15:58:34

    Sinto muito por abandonar vc nesse momento quev vc mais precisava

  • Lala AyA Postado em 21/04/2016 - 14:18:31

    Não tem mais grupo pq vcs se sufocaram sem o ar e morreram kkkk sou o ar do grupo

  • Lala AyA Postado em 21/04/2016 - 14:16:53

    Onnnnnn, não tô com ciúme , não tanto

  • Ponny_Vic✔ Postado em 15/04/2016 - 18:56:49

    Carol_Portirroni: Amorzinho s2 que sdds de tu *-----* /// não tem mais grupo Karol, ele morgou! Me chama no privado! Não estou conseguindo te adiciona no WhatsApp! (Chama lá: 01593991259128)

  • Carol_Portirroni Postado em 14/04/2016 - 15:47:23

    Vic me add no grupo mudei de número. Chama la 21973607282

  • Carol_Portirroni Postado em 14/04/2016 - 15:46:28

    Ayla sem ciumes amr

  • Lala AyA Postado em 13/04/2016 - 08:50:21

    Carol Portirroni , ela tem eu também de irmã Vcs sabem que eu sou a Ayla não sabem?

  • livia_thais Postado em 09/04/2016 - 17:32:25

    Continuaaaaaaa

  • Lala AyA Postado em 09/04/2016 - 14:41:59

    Cntt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais