Fanfics Brasil - 13 Amante Perfeita- AyA

Fanfic: Amante Perfeita- AyA | Tema: ponny (e um pouquinho de vondy )


Capítulo: 13

618 visualizações Denunciar


v Capitulo dedicado a minha querida  Carol_Portirroni:


 


13 capitulo


 


Poncho- meu amigo e preciso dessa pizza urgente, minha mulher esta quase chorando.- disse.


 


Gerente- vou providência senhor espere alguns minutos que a pizza jaja esta pronta- disse- LUCIANA- gritou pra uma mulher que estava no balcão, todos os clientes que estava na pizzaria olharam pra ele- FAZ UMA PIZZA DOCE TAMANHO MEDIA PRA MESA 6- e saiu.


 


Poncho- pequena?


Annie- bocejou- poncho você já vem?- disse chorosa.


Poncho- deixa a pizza apronta que eu já vou está bem?- perguntei carinhoso.


Annie- esta bem, tchau vem logo- disse e mais um bocejo.


Poncho- tchau daqui a pouco estou ai- disse e desliguei, pelo menos agora ela falou tchau.


 


P.O.V ANNIE


 


 


Ai bebe seu pai ainda vai demora muito com a pizza disse andado de um lado pro outro, a campainha tocou e fui atender pesado ser o poncho.


 


Annie- pesei que ainda fosse demora- falei abrindo a porta mais pra minha surpresa não era o poncho e sim sua irmã.


 


Mai- mais eu nem te avisei que vinha Annie- disse confusa.


 


Annie-riu- pesei que fosse outra pessoa maizoca- disse a abraçado ela.


 


Mai- pesou que fosse a Dulce?- disse ciumenta (uma coisa sobre mai e dul elas não se suportam acho que e porque a dul já namorou com Christian que o marido da mai).


 


Annie- claro que não mai, pesei que fosse seu irmão- ela me olhou maliciosa- não e isso que você esta pesado .


Mai- mais nem falei nada. - disse se fazendo de inocente.


 


Annie- mais pesou que eu sei, ele foi compra uma pizza por que meu pimpolho esta com desejo. – disse acariciada minha barriga.


 


Mai- por falar em pimpolho eu trousse um presentinho pra ele- disse toda babona- olha que coisa fofa- disse me mostrado dois macacãozinho lindos.- olha como ninguém sabe se menina ou menino eu trousse os dois.


 


 



Annie- que fofo mai- disse olhado. A campainha tocou- espera um pouco mai, eu vou atender já volto.


 


Mai- ok.


 


Na porta.


 


Poncho- pesei que não vinha mais- disse assim que abrir a porta- toma pequena foi difícil encontra essa pizza.


 


Annie-eu soltei um gritinho- ai que delicia- disse babado na pizza que eu já tinha aberto- poncho não sabe como eu já estava sentido o gosto da pizza na minha boca.


 


Poncho- posso entra? – Perguntou com uma aparecia cansada que me deu dó.


 


Annie- entra – dei passagem.


 


Mai- quem era annie? –disse aparecendo- ah oi poncho- foi ate ele e deu um beijinho nele.


 


Poncho- oi mai, oque você esta fazendo aqui?


 


Mai- eu vir visita minha amiga e vir traze um presente para meu sobrinho(a).- era isso annie eu já vou porque esta tarde, amanha eu passo lá na loja está bem?- assentir ela veio ate mim e me deu um abraço e foi embora.


 


Um tempo depois na cozinha.


 


Annie- poncho?- chamei em quanto comia ele me olhou com a boca toda suja de chocolate- parece criança- disse rindo muito.


 


Poncho- ai que engraçado mais essa pizza e muito boa


 


Annie- viu? Seu filho sabe o que e bom- peguei um guardanapo  e dei pra ele.


 


Poncho- não duvido mais, agora chega de comer doce dona Anahi.


 


Annie- não posso e mais forte do que eu.- fiz bico.


 


Poncho-hum não faz esse bico que eu não aguento- falou isso e me roubou um selinho.


 


Annie- ei chato- mostrei língua pra ele que riu- não rir, agora e serio segunda-feira você vai na consulta.


 


Poncho- claro que eu vou que horas vai ser?- era a primeira consulta que ele ia.


Annie- 3:30 não se atrase ouviu?


 


Poncho- ouvir pequena.


 


 


 




 


 


  Carol_Portirroni: ainda não posso te dizer se boa ou ruim(como eu sou má) SENHORITA CAROL O ALFONSO HERRERA E propriedade minha não pode roubar ele de mim então pode tira seu cavalinho da chuva que aquele gostoso e meu.  Ele vai fica mais doido ainda pode ter certeza hihihi.


 


 Algun_Dia_AyA: os pais aceitam numa boa que bom ne? Agora a vivaca vai demora um pouquinha pra vaza de fez da historia mais eu vou escolher uma leitora pra mata ela(coitada)- a annie e muito manhosa nessa fic.


 


nathy.ponny: mais um ponto pro nome alana.


 


Le: muito fofo mesmo, mais eu não entendi a Claudia gravida? ( estou confusa).


Votos-


 


Alana- 2


Giovanna- 2


 


 


 


 


Ate amanhã amores meu comentem.   


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ponny_Vic✔

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

14 capitulo   segunda-feira tarde-3:26   P.O.V autora   Los a já estavam aguardado consultório sua vez de serem atendidos Anahi estava tranquila lendo uma revista sobre bebe já Alfonso não parava quieto mexia o pé pra lá e pra cá isso já estava deixado os pacientes também nervosos.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 201



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 04/06/2017 - 21:27:56

    Sinto mt pelo seu tio, horrível perder uma pessoa querida Saudades da fic, cadê vc? Coont, bjsss

  • Lala AyA Postado em 03/06/2016 - 15:58:34

    Sinto muito por abandonar vc nesse momento quev vc mais precisava

  • Lala AyA Postado em 21/04/2016 - 14:18:31

    Não tem mais grupo pq vcs se sufocaram sem o ar e morreram kkkk sou o ar do grupo

  • Lala AyA Postado em 21/04/2016 - 14:16:53

    Onnnnnn, não tô com ciúme , não tanto

  • Ponny_Vic✔ Postado em 15/04/2016 - 18:56:49

    Carol_Portirroni: Amorzinho s2 que sdds de tu *-----* /// não tem mais grupo Karol, ele morgou! Me chama no privado! Não estou conseguindo te adiciona no WhatsApp! (Chama lá: 01593991259128)

  • Carol_Portirroni Postado em 14/04/2016 - 15:47:23

    Vic me add no grupo mudei de número. Chama la 21973607282

  • Carol_Portirroni Postado em 14/04/2016 - 15:46:28

    Ayla sem ciumes amr

  • Lala AyA Postado em 13/04/2016 - 08:50:21

    Carol Portirroni , ela tem eu também de irmã Vcs sabem que eu sou a Ayla não sabem?

  • livia_thais Postado em 09/04/2016 - 17:32:25

    Continuaaaaaaa

  • Lala AyA Postado em 09/04/2016 - 14:41:59

    Cntt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais