Fanfics Brasil - 14 Amante Perfeita- AyA

Fanfic: Amante Perfeita- AyA | Tema: ponny (e um pouquinho de vondy )


Capítulo: 14

557 visualizações Denunciar


14 capitulo


 


segunda-feira


tarde-3:26


 


P.O.V autora


 


Los a já estavam aguardado consultório sua vez de serem atendidos Anahi estava tranquila lendo uma revista sobre bebe já Alfonso não parava quieto mexia o pé pra lá e pra cá isso já estava deixado os pacientes também nervosos.


 


Xxx-  primeiro filho?- perguntou.


 


Poncho- sim- riu nervoso- estou ansioso e nervoso.


 


Xxx- fiquei assim na primeira consulta da minha primeira filha- disse rindo.


 


Annie- oh e menina?- perguntou sorrindo.


Xxx- e sim- disse alegre- minha segunda princesinha.


Poncho- quero que meu bebe também seja menina- disse acariciado a barriguinha de annie.


Yyy- olha que menina e mais difícil de cuidar- disse rindo da cara de xxx.


 


Annie- poise, tem a fase dos namoradinhos- disse rindo com yyy.


 


Poncho- minha filha vai ser freira- disse emburrado.


 


Xxx- a minha também- disse enciumado.


 


Annie-gargalhou- claro que vai pode aposta-disse debochada- aproposito como e o nomes das meninas?  


 


Yyy- Anabela e a que vai nasce Lara – disse babona.


 


Zzz- Anahi portilla?


Annie- eu vem poncho- disse levantado.


Poncho-suspirou- vamos- a seguiu pra sala.


 


                    Sala da doutora


 


xxx- olá boa tarde eu sou a doutora beatriz e vou ser sua nova medica Anahi vou ficar lugar da doutora Mirela- disse levantado.   


 


Annie- olá –disse a cumprimentado.


 


Poncho- boa tarde- disse ansioso.


Beatriz- vamos lá-disse- deite ali Anahi-disse apontado pra uma cama.


 


Annie- ok.- poncho acompanhava tudo de perto com os olhos brilhado.


 


Beatriz- vamos ver como esse bebezinho esta?- disse passado o gel sobre a pequena barriga de 2 meses de anahi.- olha como ele ta papai, ele bem pequeno ainda- disse rindo- querem ouvir o coração dele?


  


Annie/poncho- sim- responderam juntos minutos depois um barulho nem fraco  nem forte foi ouvido lagrimas caindo dos olhos de ambos.


 


 


 


 


 




 


 


Meninas capitulo sem muita emoção e desculpa pela demora em posta e que eu estava doente.....GRIPE.


 


 


 kinha_ponny: sejaa bem vida amore, que bom que você esta gostado da fic e a annie e  muito manhosa coitado mesmo do poncho que tem que correr atrás dos desejos isso e só o começo. Giovanna e alana não sai do empate hihihi


 


Carol_Portirroni: olha quem apareceu KKK SEI como e fica de castigo minha mãe adora essa palavra, pra ti ver como eu não sou muito má vou dar uma pista papai Herrera vai adora kkkk já ti falei que o gostosão Herrera e só meu ok! Só divido com Anahi e você e muito convencida.   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ponny_Vic✔

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  15 capitulo       Poncho- Iai  doutora já da pra ver o sexo?- ansioso.   Beatriz- ainda não só com 4 meses- disse rindo- isso se o bebe não for tímido.   Annie- eu estou louca pra saber se menina ou menino.- disse olhado pra tela do- aquele breguelho lá rsrs.     Minutos depo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 201



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 04/06/2017 - 21:27:56

    Sinto mt pelo seu tio, horrível perder uma pessoa querida Saudades da fic, cadê vc? Coont, bjsss

  • Lala AyA Postado em 03/06/2016 - 15:58:34

    Sinto muito por abandonar vc nesse momento quev vc mais precisava

  • Lala AyA Postado em 21/04/2016 - 14:18:31

    Não tem mais grupo pq vcs se sufocaram sem o ar e morreram kkkk sou o ar do grupo

  • Lala AyA Postado em 21/04/2016 - 14:16:53

    Onnnnnn, não tô com ciúme , não tanto

  • Ponny_Vic✔ Postado em 15/04/2016 - 18:56:49

    Carol_Portirroni: Amorzinho s2 que sdds de tu *-----* /// não tem mais grupo Karol, ele morgou! Me chama no privado! Não estou conseguindo te adiciona no WhatsApp! (Chama lá: 01593991259128)

  • Carol_Portirroni Postado em 14/04/2016 - 15:47:23

    Vic me add no grupo mudei de número. Chama la 21973607282

  • Carol_Portirroni Postado em 14/04/2016 - 15:46:28

    Ayla sem ciumes amr

  • Lala AyA Postado em 13/04/2016 - 08:50:21

    Carol Portirroni , ela tem eu também de irmã Vcs sabem que eu sou a Ayla não sabem?

  • livia_thais Postado em 09/04/2016 - 17:32:25

    Continuaaaaaaa

  • Lala AyA Postado em 09/04/2016 - 14:41:59

    Cntt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais