Fanfics Brasil - 16 Amante Perfeita- AyA

Fanfic: Amante Perfeita- AyA | Tema: ponny (e um pouquinho de vondy )


Capítulo: 16

682 visualizações Denunciar


16 capitulo


 


 


Annie- gostoso- deu uma mordidinha no pescoço dele- lindo- selinho.


 


Poncho- ai não faz isso aqui annie- diz de olhos fechados- vamos pra outra parte.


 


Annie- te quero aqui e agora- resmungou.


 


Poncho- calma bebe.- colocou ela de volta pro banco de carona- vamos pra outra parte.- olhou pra baixo.


 


Annie- já estava animadinho bebe?-perguntou enquanto observava ele dirigi olhado pra aquele mastro.


 


Poncho- você nem imagina- viu ela tirado o cinto de segurança  e foi se aproximado.- oque você vai fazer?-perguntou.


 


Annie- calma só vou te ajuda- disse maliciosa.


 


Poncho-gemeu quando sentiu ela massageado seu membro por cima da bermuda- não faz isso pequena eu vou bater.


 


Annie-de um selinho nele- relaxa- e puxou sua bermuda pra baixo quando ele parou no sinal.


 


Poncho- Anahi- chamou com um aviso, ela ignorou   e sensualmente passou a língua pela boca e logo após abocanhou o membro dele, chupando de leve, passando a língua na cabeça.


 


Poncho- annie...princ...sa...eu vou ..bater-  ela continuo com aquele joguinho, mas logo estava o chupando com vontade e com força como ele gostava ele com uma mao pressionava mais sua cabeça contra o membro,  Sentiu o corpo dele tremer e o membro pulsar em sua boca sabia que ele ia go*zar- annie..... sai..eu..eu...eu vou ahhhhhhhh- um alivio passou pelo seu corpo ele chegou ao ápice ela chupou ate a ultima gota.-Eu te amo


 


Annie- sentiu vontade de chorar- eu...também te amo.- deu um selinho nele.


 


 


Um tempo depois no Ap do poncho


 


 


Annie- fazia tempo que eu não vinha aqui- ele a abraçou por traz.


 


Poncho- eu sei, sabe eu estava pensado em fazer um quanto para o bebe aqui o que você acha- perguntou sentado no sofá com ela.


 


Annie- eu não sei poncho você que sabe – deu de ombro.


 


 


Horas depois


 


 


Poncho empresou ela na parede, annie gemeu.


 


Annie- poncho minha barriga.


Poncho- desculpa bebe.- subiu com ela pro quanto dele a deitou na cama a beijando com carinho e paixão, começou a se remexe em baixo dele ele gemeu com o contato dos corpos


 


Ela levou os lábios até o ouvido de Poncho, mordendo o lóbulo e sussurrando baixinho. Continuou movendo o corpo sobre o dele, mantendo os movimentos sensuais, leves trocou de lugar e ficou por cima.


 


Poncho sentiu quando Anahí começou a mover o corpo com um pouco mais de força sobre ele.


 


Anahí mordeu o lábio: Diz o que está sentindo Poncho...


Anahí fechou as mãos, apertando entre seus dedos a pele do peito dele, e depois abrindo as mãos novamente. Deixando a cabeça ir pra atrás, seu corpo ainda se movendo sobre ele com a mesma força que ela tivera imposto ao sentir prazer, e perceber o prazer de Poncho.


 


-Isso é bom... muito bom, forte... –Ele começa a erguer seus quadris em direção do corpo de Anahí, no momento em que ela se abaixava para que ele entrasse em seu corpo. O que causa uma penetração profunda, e o que aumenta a força dos movimentos, olhando- Annie...


 


Poncho foi descendo os dedos pelo corpo dela, as pontas roçando suavemente por sua pele fazendo Anahí gemer alto de prazer. Ele fechou os olhos, se concentrando no que sentia, levou a mão para o meio das pernas dela. Começou a mover o indicador lentamente sobre o clitóris dela, fazendo movimentos circular leves, sentindo ela se mover ainda mais rápido. Poncho sorri de olhos fechados, dando um beliscão no clitóris de Anahí a ouvindo gritar de prazer enquanto gozava.


 


 


 


Mais tarde tem mais



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ponny_Vic✔

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    17 capitulo       Poncho a fez acelerar a velocidade dos movimentos, afastando o dedo alguns segundos, e voltando a acaricia-la.   Anahí olhou para Poncho e foi descendo seu olhar pelo corpo dele, até que seu olhar chegou onde queria a mão de Poncho que estava a acaricia-la.   Anahí passa a lí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 201



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 04/06/2017 - 21:27:56

    Sinto mt pelo seu tio, horrível perder uma pessoa querida Saudades da fic, cadê vc? Coont, bjsss

  • Lala AyA Postado em 03/06/2016 - 15:58:34

    Sinto muito por abandonar vc nesse momento quev vc mais precisava

  • Lala AyA Postado em 21/04/2016 - 14:18:31

    Não tem mais grupo pq vcs se sufocaram sem o ar e morreram kkkk sou o ar do grupo

  • Lala AyA Postado em 21/04/2016 - 14:16:53

    Onnnnnn, não tô com ciúme , não tanto

  • Ponny_Vic✔ Postado em 15/04/2016 - 18:56:49

    Carol_Portirroni: Amorzinho s2 que sdds de tu *-----* /// não tem mais grupo Karol, ele morgou! Me chama no privado! Não estou conseguindo te adiciona no WhatsApp! (Chama lá: 01593991259128)

  • Carol_Portirroni Postado em 14/04/2016 - 15:47:23

    Vic me add no grupo mudei de número. Chama la 21973607282

  • Carol_Portirroni Postado em 14/04/2016 - 15:46:28

    Ayla sem ciumes amr

  • Lala AyA Postado em 13/04/2016 - 08:50:21

    Carol Portirroni , ela tem eu também de irmã Vcs sabem que eu sou a Ayla não sabem?

  • livia_thais Postado em 09/04/2016 - 17:32:25

    Continuaaaaaaa

  • Lala AyA Postado em 09/04/2016 - 14:41:59

    Cntt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais