Fanfics Brasil - 17 Amante Perfeita- AyA

Fanfic: Amante Perfeita- AyA | Tema: ponny (e um pouquinho de vondy )


Capítulo: 17

10 visualizações Denunciar


 


 


17 capitulo


 


 


 


Poncho a fez acelerar a velocidade dos movimentos, afastando o dedo alguns segundos, e voltando a acaricia-la.


 


Anahí olhou para Poncho e foi descendo seu olhar pelo corpo dele, até que seu olhar chegou onde queria a mão de Poncho que estava a acaricia-la.


 


Anahí passa a língua por seus lábios: Poncho...


 


Poncho sentia o corpo dela se apertando contra o dele, e por isso ia fazendo com que Anahí se movesse mais rápido e com mais força. Ele se sentou, sentindo-a levar os braços para suas costas e agarra-lo, gemendo perto de sua orelha baixinho, para provocá-lo.


 


Poncho começou a se erguer na cama, até estar de joelhos na cama. Ainda com Anahí no colo, e com ela se movendo. Ele a colocou deitada na cama, ele a olhou nos olhos. A respiração de Anahí estava rápida, seu corpo estava coberto por uma fina camada de suor, assim como o corpo de Poncho.


 


Ele apenas aproxima os quadris do corpo de Anahí, entrando novamente em seu corpo, e começando a se mover. Com o corpo da cintura pra baixo erguido, a olhando.


 


Anahí ao sentir a forma com a qual Poncho se empurrava contra ela abriu mais as pernas, o sentindo entrando cada vez mais fundo em seu corpo. Ela se ergueu, ficando com o peso do corpo sobre os antebraços, olhando para seus corpos, gemendo e mordendo os lábios. Pode ver Poncho fechar os olhos ao mesmo tempo em que mordeu seus lábios, e depois os umedeceu. Sentiu quando ele começou a roçar a palma de sua mão esquerda em seu mamilo e abriu os olhos, o vendo olhando para seus seios. Sentindo os empurrões dele se tornarem cada vez mais rápidos, e diretos.


 


Anahí olhando nos olhos de Poncho: Mais Poncho, mais...


 


Poncho continuou fazendo o que Anahí lhe pedia, ele se empurrava cada vez mais rápido.


 


Anahí voltou a se deitar na cama, levando suas mãos para as costas de Poncho, passando os dedos por cada centímetro de dele. Abrindo mais as pernas, o sentindo empurrando entre suas pernas, cada vez mais rápido e forte. O sentindo entrando em seu corpo da forma que estava a deixando cada vez mais perto do gozo.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ponny_Vic✔

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Gente desculpa eu não esta postado e que eu estou muito ocupada minha escola esta em semana de prova e é uma atrás da outra, amanha vou ter de matemática e como eu to com nota baixa eu vou ter que estudar pra caramba🙇         Quero deixa claro que nai vou abandona a fic. Baby ponny ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 201



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 04/06/2017 - 21:27:56

    Sinto mt pelo seu tio, horrível perder uma pessoa querida Saudades da fic, cadê vc? Coont, bjsss

  • Lala AyA Postado em 03/06/2016 - 15:58:34

    Sinto muito por abandonar vc nesse momento quev vc mais precisava

  • Lala AyA Postado em 21/04/2016 - 14:18:31

    Não tem mais grupo pq vcs se sufocaram sem o ar e morreram kkkk sou o ar do grupo

  • Lala AyA Postado em 21/04/2016 - 14:16:53

    Onnnnnn, não tô com ciúme , não tanto

  • Ponny_Vic✔ Postado em 15/04/2016 - 18:56:49

    Carol_Portirroni: Amorzinho s2 que sdds de tu *-----* /// não tem mais grupo Karol, ele morgou! Me chama no privado! Não estou conseguindo te adiciona no WhatsApp! (Chama lá: 01593991259128)

  • Carol_Portirroni Postado em 14/04/2016 - 15:47:23

    Vic me add no grupo mudei de número. Chama la 21973607282

  • Carol_Portirroni Postado em 14/04/2016 - 15:46:28

    Ayla sem ciumes amr

  • Lala AyA Postado em 13/04/2016 - 08:50:21

    Carol Portirroni , ela tem eu também de irmã Vcs sabem que eu sou a Ayla não sabem?

  • livia_thais Postado em 09/04/2016 - 17:32:25

    Continuaaaaaaa

  • Lala AyA Postado em 09/04/2016 - 14:41:59

    Cntt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais