Fanfics Brasil - 19 #MARATONA Amante Perfeita- AyA

Fanfic: Amante Perfeita- AyA | Tema: ponny (e um pouquinho de vondy )


Capítulo: 19 #MARATONA

19 visualizações Denunciar


19 capitulo maratona.


 


 


Ruth- mas eu me importo com meu neto queira se retira de minha casa por favo.


  


Annie- poncho eu que ir embora- disse baixo enquanto sentia a bebe se remexer.


 


Poncho- eu também quero pequena-disse sussurrado.


 


Danilo- nos vamos mais antes-olhou pra Annie e poncho- cuidado uma hora o bebe esta bem, mais também pode acontecer alguma coisa.


 


Poncho- já chega seu velho rabugento você não vai vim na casa dos meus pais e ameaça a mãe da minha filha.


 


Vivian gargalhou junto com os pais deixado poncho p da vida.


 


Alonso- já chega vão embora da minha casa, Danilo amanha quero você e sua filha da minha sala  já esta na hora do divorcio ser assinado- annie foi pego de surpresa assim como os demais.


 


Vivian- co-mo – gaguejou – o senhor não pode fazer isso só se o Alfonso queira e isso ele não quer não e poncho- virou pra olhar pra ele que estava com um sorriso lindo nos lábios.


 


Poncho- quem disse que eu não quero me separa de você- disse feliz finalmente ele poderia ser feliz ao lado de Annie- essa foi a noticia mais maravilhosa  da minha vida  que dizer a descoberta que eu ia ser pai foi a melhor mais essa.


 


Ruth- Alonso e a empresa?- sussurrou para o marido escutasse.


 


Alonso- como minha empresa saiu da falecia meu filho pode se separar a hora que bem entender de Vivian, assim diz no contrato caro Danilo.   


 


Joana- o senhor não pode fazer isso com a gente nos ajudamos àquela empresa a sair do prejuízo e vocês agradecem desse jeito- disse com raiva- todo culpa dessa loira azeda.


 


Annie- olha eu não ia me intrometer nisso mais sua filha não e nem uma santa do pá oco  e se seu sou amante do Alfonso não foi porque eu quis- poncho se assustou com essa- nós nus apaixonamos só não assumimos porque ele e casado  com essa ridícula- mai gargalhou alto com essa, sorte que o Pedrinho estava dormido no quanto da dona Ruth e seu Alonso.


 


 


 


 




 


 


 


Mais tarde tem mais dois capitulo.....


 


Comentem!   


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ponny_Vic✔

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Gente eu estou muito triste Porque meu notebook  deu problema ai vocês me perguntam que problema Agatha Victoria? Pois bem eu fui fazer trabalho na casa da minha amiga e levei o Not tá ate ai todo bem mais chegou na hora de imprimi o trabalho o computado dela deu bugue, a gente perdeu todo o trabalho, como no meu not eu tinha todo o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 201



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 04/06/2017 - 21:27:56

    Sinto mt pelo seu tio, horrível perder uma pessoa querida Saudades da fic, cadê vc? Coont, bjsss

  • Lala AyA Postado em 03/06/2016 - 15:58:34

    Sinto muito por abandonar vc nesse momento quev vc mais precisava

  • Lala AyA Postado em 21/04/2016 - 14:18:31

    Não tem mais grupo pq vcs se sufocaram sem o ar e morreram kkkk sou o ar do grupo

  • Lala AyA Postado em 21/04/2016 - 14:16:53

    Onnnnnn, não tô com ciúme , não tanto

  • Ponny_Vic✔ Postado em 15/04/2016 - 18:56:49

    Carol_Portirroni: Amorzinho s2 que sdds de tu *-----* /// não tem mais grupo Karol, ele morgou! Me chama no privado! Não estou conseguindo te adiciona no WhatsApp! (Chama lá: 01593991259128)

  • Carol_Portirroni Postado em 14/04/2016 - 15:47:23

    Vic me add no grupo mudei de número. Chama la 21973607282

  • Carol_Portirroni Postado em 14/04/2016 - 15:46:28

    Ayla sem ciumes amr

  • Lala AyA Postado em 13/04/2016 - 08:50:21

    Carol Portirroni , ela tem eu também de irmã Vcs sabem que eu sou a Ayla não sabem?

  • livia_thais Postado em 09/04/2016 - 17:32:25

    Continuaaaaaaa

  • Lala AyA Postado em 09/04/2016 - 14:41:59

    Cntt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais