Fanfics Brasil - nao deixe de ler por favor e importante.... Amante Perfeita- AyA

Fanfic: Amante Perfeita- AyA | Tema: ponny (e um pouquinho de vondy )


Capítulo: nao deixe de ler por favor e importante....

491 visualizações Denunciar


 


 


 


Gente eu estou muito triste Porque meu notebook  deu problema ai vocês me perguntam que problema Agatha Victoria? Pois bem eu fui fazer trabalho na casa da minha amiga e levei o Not tá ate ai todo bem mais chegou na hora de imprimi o trabalho o computado dela deu bugue, a gente perdeu todo o trabalho, como no meu not eu tinha todo o trabalho ela deu a ideia de passar pro pen drive dela GENTE O PEN DRIVE DELA TAVA CHEIO DE VIRUS E MEU NOT TAVOU E EU FIQUEI APERIADA PORQUE ELE E NOVO E MINHA MAE AINDA ESTA TERMINANDO DE PAGAR, ELE NAO DESTRAVAVA EU TAVA QUASE CHORADO eu disse quase? POIS E EU JÁ TAVA COM LAGRIMAS NOS OLHOS E MINHA AMIGA TAMBEM FICOU COM MEDO E EnTAO DEU A IDEIA DE LEVAR ELE EM UM MENINO PERTO DA CASA DELA PRA VER SE ELE DAVA UM JEITO e deu mais o pior de tudo e que ele teve que restaurar ele e eu pedir tudo sabe o que e tudo fotos, vídeos, musicas e minhas fics eu só fiquei com duas ( juntos e misturados) ( juntos pelo acaso)  que eu salvei no meu pen drive e a fic Amante perfeita excluiu tudo, gente eu já tinha terminado a primeira temporada que acabava no capitulo 68 eu estou arrasada, eu vou tenta reescrever os capitulo que eu acho difícil mais eu prometo que não vou abandona a fic sempre que der eu posto um capitulo nem que seja pequeno mais eu posto. Não me abandone, por favor, já estou depre o suficiente, agradeço com todo o meu coração meu fieis leitores que estão sempre aqui comentado.


 


 


Obrigado pela compressão...


 


 


 


 


. Victoria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ponny_Vic✔

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

20 capitulo     P.O.V AUTORA   As horas foram se passado e Annie não conseguia esconder sua felicidade assim com poncho a dele.   Poncho- eu estou tão feliz pequena- deu um beijinho em sua cabeça que estava sentada no lado dele na varada da casa de seus pais.   Annie- você não imagina o quanto EU estou feliz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 201



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 04/06/2017 - 21:27:56

    Sinto mt pelo seu tio, horrível perder uma pessoa querida Saudades da fic, cadê vc? Coont, bjsss

  • Lala AyA Postado em 03/06/2016 - 15:58:34

    Sinto muito por abandonar vc nesse momento quev vc mais precisava

  • Lala AyA Postado em 21/04/2016 - 14:18:31

    Não tem mais grupo pq vcs se sufocaram sem o ar e morreram kkkk sou o ar do grupo

  • Lala AyA Postado em 21/04/2016 - 14:16:53

    Onnnnnn, não tô com ciúme , não tanto

  • Ponny_Vic✔ Postado em 15/04/2016 - 18:56:49

    Carol_Portirroni: Amorzinho s2 que sdds de tu *-----* /// não tem mais grupo Karol, ele morgou! Me chama no privado! Não estou conseguindo te adiciona no WhatsApp! (Chama lá: 01593991259128)

  • Carol_Portirroni Postado em 14/04/2016 - 15:47:23

    Vic me add no grupo mudei de número. Chama la 21973607282

  • Carol_Portirroni Postado em 14/04/2016 - 15:46:28

    Ayla sem ciumes amr

  • Lala AyA Postado em 13/04/2016 - 08:50:21

    Carol Portirroni , ela tem eu também de irmã Vcs sabem que eu sou a Ayla não sabem?

  • livia_thais Postado em 09/04/2016 - 17:32:25

    Continuaaaaaaa

  • Lala AyA Postado em 09/04/2016 - 14:41:59

    Cntt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais