Fanfics Brasil - 21 Amante Perfeita- AyA

Fanfic: Amante Perfeita- AyA | Tema: ponny (e um pouquinho de vondy )


Capítulo: 21

454 visualizações Denunciar


 


 


 


21 capitulo


 


 P.O.V DULCE


 


 


Estava em casa chorado o motivo? Mais uma briga como Christopher, ultimamente a coisa que a gente mais faz e briga por qualquer motivo. Esse mês foi o pior da minha vida desde que a ex namorada  dele voltou dizendo que eles tiveram um filho que se chama Enzo, Christopher vem me evitado eu não entendo o motivo de tanto desprezo  da pare dele.


 


Dul- idiota cara de rato maldita hora que aquela bruaca apareceu- disse chorado.


 


 


P.O.V ANAHI


 


Estava andado sem rumo numa rua completamente escura olhava de um lado pro outro tinha muitas pessoas ao meu redor barulhos de serines pessoas alvoraçadas quanto, mas me aproximava do local  onde se encontrava ambulâncias  parecia que minhas pernas iam fraquejado.


 


Policia- o acidente foi grave a moça esta gravida e parece que o acompanhante que estava com ela não aguentou.


 


Eu me aproximei e vir uma cena que me desesperou os que estavam sedo retirados do carro era eu e o poncho.


 


-NÃO O QUE ACONTECEU –perguntei pros policias mais eles pareciam não me ver.- NÃO ME DEIXA PONCHO- quanto mais eu me aproximava mas a cena ia ficando escura foi quando......


-annie pequena acorda.


 


P.O.V PONCHO


 


Acordei com a Annie se debatendo e falado coisas irreconhecíveis suava parecia tem um pesadelo muito feio.


 


Poncho- Annie pequena acorda- falei a balançado.


 


 Annie- NÃOOOOOOO- abriu os olhos assustada.


 


Poncho- a abracei- calmo meu amor- ela estava assustada o choro que estava prendendo no minuto seguinte foi solto- chora bebe bota tudo pra fora.


 


Annie- pon eu...tive....tanto ..medo- disse entre soluço.


 


 


 


 


Ate amanha meus amores.


 


Sonho estranho da annie ne gente?{#emotions_dlg.yell}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ponny_Vic✔

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  22 capitulo     P.O.V ANAHI   Poncho- calma meu amor já passou- abracei ele com força- mas calma?   Annie- sim, ai poncho foi horrível.   Poncho- me conta pequena- disse enquanto acariciava minha barriga.   Annie- foi assim... - contei todo o sonho pra ele que só faltava chora comigo- ai você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 201



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 04/06/2017 - 21:27:56

    Sinto mt pelo seu tio, horrível perder uma pessoa querida Saudades da fic, cadê vc? Coont, bjsss

  • Lala AyA Postado em 03/06/2016 - 15:58:34

    Sinto muito por abandonar vc nesse momento quev vc mais precisava

  • Lala AyA Postado em 21/04/2016 - 14:18:31

    Não tem mais grupo pq vcs se sufocaram sem o ar e morreram kkkk sou o ar do grupo

  • Lala AyA Postado em 21/04/2016 - 14:16:53

    Onnnnnn, não tô com ciúme , não tanto

  • Ponny_Vic✔ Postado em 15/04/2016 - 18:56:49

    Carol_Portirroni: Amorzinho s2 que sdds de tu *-----* /// não tem mais grupo Karol, ele morgou! Me chama no privado! Não estou conseguindo te adiciona no WhatsApp! (Chama lá: 01593991259128)

  • Carol_Portirroni Postado em 14/04/2016 - 15:47:23

    Vic me add no grupo mudei de número. Chama la 21973607282

  • Carol_Portirroni Postado em 14/04/2016 - 15:46:28

    Ayla sem ciumes amr

  • Lala AyA Postado em 13/04/2016 - 08:50:21

    Carol Portirroni , ela tem eu também de irmã Vcs sabem que eu sou a Ayla não sabem?

  • livia_thais Postado em 09/04/2016 - 17:32:25

    Continuaaaaaaa

  • Lala AyA Postado em 09/04/2016 - 14:41:59

    Cntt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais