Fanfic: Amante Perfeita- AyA | Tema: ponny (e um pouquinho de vondy )
23 capitulo
Annie- tudo bem eu vou ligar pra marca outro dia- peguei meu celular.
Poncho- isso marca pra outro dia enquanto eu ligo pro ucker- pegou o celular dele- alo? Ucker!-foi pra varada do quarto.
Annie- alo? Gostaria de cancelar uma consulta com a Dra. Mirela.
Secretaria- como e seu nome senhora?
Annie- Anahi Giovanna Puente Portilla.
Secretaria- sua consulta senhora seria 16h00min.
Annie- eu sei e que houve um pequeno problema e eu tive que viajar em ultima hora-fiz careta.- eu queria marca pra outro dia pode ser ainda desse mês?
Secretaria- pra esse mês nao a doutora Mirela só tem vaga pra gestantes dia cinco de janeiro, pode ser?
Annie- este ótimo querida, mas que horas?
Secretaria- a ultima vaga que tem as 15h45min.
Annie- ok vou esta ai nesse horário, tenha uma boa tarde.
Secretaria- a senhora também. - e desligo.
Annie- PONCHOOO-quase que gritei... Ok eu gritei e ele não demorou aparece desesperado.
Poncho-ofegante- pequena oque houve?- disse me olhado dos pés a cabeça acho que pra certifica seu estou bem. - esta com dor?
Annie- não- disse segurado riso- eu estou com fome-fiz bico.
Poncho- há era isso- respirou aliviado- pensei que tinha acontecido alguma coisa Annie- me puxou e me abraçou e eu derretida retribui.
Annie- desculpa mi amor-dei um beijinho no pescoço dele- mas realmente estou com fome- fiz bico manhosa.
Poncho-riu- manhosa sabe que eu não resisto a esse biquinho- me roubou um selinho.
Annie-ri- sabe o que eu estou com vontade de comer?- olhei cm uma carinha sapeca.
P.O.V ALFONSO
Quando ela me olhou com aquela carinha sapeca já sabia que vinha coisa.
Poncho- o que princesa?- sentei na cama e botei-a no meu colo.
Annie- quero bolo de chocolate com morango- disse toda fofa.
Poncho- vou ti conta em, vem vamos a uma padaria e de lá vamos pra dul parece que ucker e ela estão brigados.
Annie- como? Porque o que houve com eles- por que eu fui fala.
Poncho- vamos logo no caminho eu te explico oque eu intendi.
Annie- mas poncho- me fez para- eu tenho que trocar de roupa- falou manhosa.
Poncho- esta bem vai logo- peguei minha carteira e meu celular.
Ate amanha flores do meu jardim..♥
80 comentarios? voces sao demais meus amores
Autor(a): Ponny_Vic✔
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Hola meus amoresss Desculpa não ter postado esses dias o motivo? Estava fazendo uma MARATONA🎉... estou postando pelo celular 24 capítulo/ maratona P.o.v anahi Coloquei um vestido branco florido afinal essa era a única roupa que eu tinha ali por fim c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 201
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhulya__ Postado em 04/06/2017 - 21:27:56
Sinto mt pelo seu tio, horrível perder uma pessoa querida Saudades da fic, cadê vc? Coont, bjsss
-
Lala AyA Postado em 03/06/2016 - 15:58:34
Sinto muito por abandonar vc nesse momento quev vc mais precisava
-
Lala AyA Postado em 21/04/2016 - 14:18:31
Não tem mais grupo pq vcs se sufocaram sem o ar e morreram kkkk sou o ar do grupo
-
Lala AyA Postado em 21/04/2016 - 14:16:53
Onnnnnn, não tô com ciúme , não tanto
-
Ponny_Vic✔ Postado em 15/04/2016 - 18:56:49
Carol_Portirroni: Amorzinho s2 que sdds de tu *-----* /// não tem mais grupo Karol, ele morgou! Me chama no privado! Não estou conseguindo te adiciona no WhatsApp! (Chama lá: 01593991259128)
-
Carol_Portirroni Postado em 14/04/2016 - 15:47:23
Vic me add no grupo mudei de número. Chama la 21973607282
-
Carol_Portirroni Postado em 14/04/2016 - 15:46:28
Ayla sem ciumes amr
-
Lala AyA Postado em 13/04/2016 - 08:50:21
Carol Portirroni , ela tem eu também de irmã Vcs sabem que eu sou a Ayla não sabem?
-
livia_thais Postado em 09/04/2016 - 17:32:25
Continuaaaaaaa
-
Lala AyA Postado em 09/04/2016 - 14:41:59
Cntt