Fanfics Brasil - 02 Amante Perfeita- AyA

Fanfic: Amante Perfeita- AyA | Tema: ponny (e um pouquinho de vondy )


Capítulo: 02

12 visualizações Denunciar


2 capitulo


 


 


Annie: Nossa que surpresa amor.-lhe deu mais um selinho.


Poncho: estava com saudades princesa.-disse abraçado por traz.  


Annie: eu também bebe.


 


Eles foram subido a escada e indo direto pro quarto dela.



 


Pov`ANAHI


 


 


Ele me olhou com aqueles olhos que me derretia toda, me ergueu e eu entrelacei minha pernas em sua cintura , me beijava intensamente sua língua entrando na minha boca sem pedir passagem.


 


Conforme ele tentava andar comigo em seus braços eu tentava tirar sua roupa. Com muito esforço conseguimos tirar sua camisa sua calça e seus sapatos indo  até o meio Do quarto.


 


Alfonso me prensou na parede  me  beijava por todo o meu pescoço e fazendo caminho até meus seios. Tirou meu sutiã com facilidade, já sentia seu membro roçando por entre minhas coxas , duro.


 


Apertava minhas coxas, pressionava seu membro na minha entrada com mais força para que eu sentisse o tamanho da sua ereção.


 


Eu era louca por aquele homem fato, ele conseguia me levar para outro mundo, não pensava em mais nada quando estava com ele. Apenas nele só nele.


 


Poncho se separou da minha boca e em um movimento brusco com uma de suas mãos rasgou a minha calcinha. Puxou sua cueca para baixo e me penetrou de uma vez só.


 


Dessa vez não tinha tempo para preliminares o desejo era forte demais não conseguíamos nos segurar, ficávamos sem controle.


 


Com movimentos rápidos e fortes Poncho me estocava fundo duro intenso, segurava minhas coxas e sua boca colada com a minha. Fazíamos sexo em abas as partes do nosso corpo.


 


Era surreal, louco insano o tamanho da excitação o desejo que eu sentia por ELE. Estava absorta de desejo que quase não o ouvi dizer quando se separou da minha boca.


 


Suas estocadas estavam fortes e intensas só ouvia nossos corpos se chocando um com o outro. Meus músculos ficaram rígidos, eu tremia, os espasmos chegavam com força então eu gozei, e apertei ainda mais minhas coxas fazendo com que o membro de Alfonso se afundasse ainda mais em minha********e assim ele*******logo em seguida.


 


Caímos os dois na cama, exaustos de tanto prazer, nossos corpos suados as respirações altas e falhas. Ficamos ali por vários minutos até nos recompormos.


 


Nos levantamos e fomos até a cozinha beber algo gelado, estávamos nus os dois, não havia pudor nenhum com Poncho nunca teve e isso achava fantástico.


 


Sentei em cima do balcão e o fiquei admirando, ele completamente nu na minha frente , então Alfonso abriu a geladeira e pegou o chantili que estava na porta.


 


Veio até a mim com ar malicioso encostou as mãos na beirada do balcão e me fitou.


 


annie: Por que está me olhando assim Poncho?- Disse com vergonha


 


Ele se aproximou mais ainda quase colando seu rosto no meu e disse.


 


Poncho: Agora você vai deitar nesse balcão que eu vou passar esse chantili no seu corpo todo e vou lamber até não restar mais nenhuma gota disso.


 


 




 


 


 


Ate amanha gente rsrsrs{#emotions_dlg.smile}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ponny_Vic✔

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

3 capitulo     Vocês já sabem o que aconteceu ne? Depois de tarem devidamente arrumando e tomado café em meios  de brincadeiras e risadas se despediram e foram trabalha, annie que trabalhava  em uma boutique no shopping com sua amiga Dulce, depois de chagar no shopping  foi direto pro elevando onde encontrou dul que quando viu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 201



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 04/06/2017 - 21:27:56

    Sinto mt pelo seu tio, horrível perder uma pessoa querida Saudades da fic, cadê vc? Coont, bjsss

  • Lala AyA Postado em 03/06/2016 - 15:58:34

    Sinto muito por abandonar vc nesse momento quev vc mais precisava

  • Lala AyA Postado em 21/04/2016 - 14:18:31

    Não tem mais grupo pq vcs se sufocaram sem o ar e morreram kkkk sou o ar do grupo

  • Lala AyA Postado em 21/04/2016 - 14:16:53

    Onnnnnn, não tô com ciúme , não tanto

  • Ponny_Vic✔ Postado em 15/04/2016 - 18:56:49

    Carol_Portirroni: Amorzinho s2 que sdds de tu *-----* /// não tem mais grupo Karol, ele morgou! Me chama no privado! Não estou conseguindo te adiciona no WhatsApp! (Chama lá: 01593991259128)

  • Carol_Portirroni Postado em 14/04/2016 - 15:47:23

    Vic me add no grupo mudei de número. Chama la 21973607282

  • Carol_Portirroni Postado em 14/04/2016 - 15:46:28

    Ayla sem ciumes amr

  • Lala AyA Postado em 13/04/2016 - 08:50:21

    Carol Portirroni , ela tem eu também de irmã Vcs sabem que eu sou a Ayla não sabem?

  • livia_thais Postado em 09/04/2016 - 17:32:25

    Continuaaaaaaa

  • Lala AyA Postado em 09/04/2016 - 14:41:59

    Cntt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais