Fanfics Brasil - 25 #MARATONA Amante Perfeita- AyA

Fanfic: Amante Perfeita- AyA | Tema: ponny (e um pouquinho de vondy )


Capítulo: 25 #MARATONA

538 visualizações Denunciar


 

 

25 capítulo/ maratona.

 

 

 

P.o.v autora

 

Já no carro nosso casal ia conversado animadamente sobre coisas banais do dia-a-dia quando....

 

Annie- Alfonso para o carro- disse quase gritado. Ele freio bruscamente.

 

Poncho-assustado- que foi amor? Tá tudo bem?-perguntou, eu não respondi só fiz solta o cinto de segurança e pular do carro- Anahí onde você vai sua louca- disse gritado saindo atrás de mim.

 

Annie- poncho, olha- apontei pra um lugar e ele seguiu meu dedo.

 

Poncho- meu deus- disse abismado.

 

Xxx- mama- disse chorado, era uma criança que estava na rua toda suja, devia ter no mínimo 4 anos.

 

Annie- ei- chegou perto da criança que se assustou- calma minha flor- disse carinhosa- cadê sua mãe?

 

Xxx- nu sabe- disse Se encolhendo.

 

Poncho- vem cá bebê- se abaixou na frente criança- como e seu nome meu anjo?- carinhoso

 

Xxx- Analu- enxugou suas lágrimas com sua mãozinha e fungou.

 

Annie- carinhosa- quantos anos você tem Analu?

 

Analu- assim- fez quatro com a mão- quelo minha mamã- voltou a chorar.

 

Poncho- vamos acha sua mãe esta bem?- ela assentiu.

 

Annie- desde quando você esta aqui Analu?-perguntou.

 

Analu- onti- pediu colo pro poncho que prontamente a pegou.

 

Poncho- desde ontem? Meu Deus annie.

 

Annie- como uma mãe pode abandonar sua própria filha- falou indignada.

 

Poncho- não sei mas.... Esta com fome analu?- perguntou a pequena que assentiu.- vamos compra o bolo, Annie e deixamos pra ir na dul outro dia esta bem?

 

Annie- ok, vamos leva você pra minha casa esta bem pequena?

 

Analu- aham, tia porque sua barriguinha e glande?- perguntou curiosa, o casal caiu na risada.

 

Annie—porque a tia esta esperado um bebê- respondeu enquanto abria a porta do carro.

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ponny_Vic✔

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      26 capítulo/maratona       Analu- e menininha ou menininho?- perguntou engraçado.   Poncho- e uma menininha- falou igual ela.   Annie- agora vamos poncho -disse enquanto colocava o cinto.   Poncho- vamos- olhou pra annie- oque vamos fazer Annie?- perguntou se referido a analu.   Annie- n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 201



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 04/06/2017 - 21:27:56

    Sinto mt pelo seu tio, horrível perder uma pessoa querida Saudades da fic, cadê vc? Coont, bjsss

  • Lala AyA Postado em 03/06/2016 - 15:58:34

    Sinto muito por abandonar vc nesse momento quev vc mais precisava

  • Lala AyA Postado em 21/04/2016 - 14:18:31

    Não tem mais grupo pq vcs se sufocaram sem o ar e morreram kkkk sou o ar do grupo

  • Lala AyA Postado em 21/04/2016 - 14:16:53

    Onnnnnn, não tô com ciúme , não tanto

  • Ponny_Vic✔ Postado em 15/04/2016 - 18:56:49

    Carol_Portirroni: Amorzinho s2 que sdds de tu *-----* /// não tem mais grupo Karol, ele morgou! Me chama no privado! Não estou conseguindo te adiciona no WhatsApp! (Chama lá: 01593991259128)

  • Carol_Portirroni Postado em 14/04/2016 - 15:47:23

    Vic me add no grupo mudei de número. Chama la 21973607282

  • Carol_Portirroni Postado em 14/04/2016 - 15:46:28

    Ayla sem ciumes amr

  • Lala AyA Postado em 13/04/2016 - 08:50:21

    Carol Portirroni , ela tem eu também de irmã Vcs sabem que eu sou a Ayla não sabem?

  • livia_thais Postado em 09/04/2016 - 17:32:25

    Continuaaaaaaa

  • Lala AyA Postado em 09/04/2016 - 14:41:59

    Cntt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais