Fanfics Brasil - 33 Amante Perfeita- AyA

Fanfic: Amante Perfeita- AyA | Tema: ponny (e um pouquinho de vondy )


Capítulo: 33

19 visualizações Denunciar


P.O. V AUTORA


 


Nem bem Alfonso entrou no quarto foi recebido por um travesseiro na cara.


 


Poncho- Au- olhou pra Anahi com uma cara engraçada- está louca Anahi?


 


Annie- não eu não estou LOUCA- poncho deu um salto do lugar, ela praticamente gritou.


 


Poncho- ah se não esta louca porque me deu uma travesseada na cara?- indignando.


 


Annie- eu vou pergunta, mas quero a verdade ok- ele assentiu com um pouco de medo. - QUEM E PERLA?


 


 Poncho-arregalou os olhos- quem?-se fez de desentendido.


 


Annie- tá surdo agora?- vermelha... De ciúmes.


Poncho-com medo- não claro que eu não estou surdo, só perguntei- disse baixinho.


 


Annie- Alfonso Herrera você não me respondeu- ela estava ficado muito vermelha e ofegante.


 


Poncho- perla e uma nova assistente lá da empresa. - tentou se aproxima.


 


Annie- se afastou- ata uma nova assistente da empresa? Acredito-revirou os olhos- E PORQUE ESSA TAL DE PERLA MANDA UMA MENSAGEM TODA MELOSA PRA VOCE?- poncho estava com os olhos arregalados.


 


Poncho- eeeuuu não sei amor- gaguejou.- ai amor para de grita daqui a pouco  vai acorda a Analu.


 


Annie- poncho nem bem ficamos de bem na nossa relação aparece uma sirigaita. - começou a chora e poncho a abraçou.


 


Poncho- xiu meu amor, calma!- beijou seus cabelos, ele sabia que era os hormônios da gravidez- você não pode se estresa meu bem.- a balançou em seus braço- cadê meu celular?.


 


  Annie-soluçou- ta encima do criado mudo.


 


Poncho- calma pequena- lhe deu um selinho.


 


 


06h56min


“Oi, Alfonsinho e a Perla conseguir seu numero com sua secretaria que por sinal e uma lerda, bom queria te deseja um Bom Dia!”


 


07h08min


“porque não me responde amor? Estou sendo muito atirada? E que achei você um pitéu, você tem namorada? Se tiver não esquenta não tenho ciúmes kkk”


 


07h43min


 


“a qual e Alfonso não vai me responder mesmo?”


 


 


 


Genteeeme desculpem pela hora (como se fosse tarde hahaha), mais (sempre tem um mais) essa perla vai da muito trabalho pro nosso casal... Ate outro dia se deus quiser... bjss.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ponny_Vic✔

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    ♥capitulo dedicado a minha Querida Hermana karol♥         34 capitulo     07h45min “ vai me deixa no vácuo?’’   07h47min “não vai responde mesmo? Está bem, na empresa vc não me escapa♥”     Poncho- amor, eu nunca dei meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 201



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 04/06/2017 - 21:27:56

    Sinto mt pelo seu tio, horrível perder uma pessoa querida Saudades da fic, cadê vc? Coont, bjsss

  • Lala AyA Postado em 03/06/2016 - 15:58:34

    Sinto muito por abandonar vc nesse momento quev vc mais precisava

  • Lala AyA Postado em 21/04/2016 - 14:18:31

    Não tem mais grupo pq vcs se sufocaram sem o ar e morreram kkkk sou o ar do grupo

  • Lala AyA Postado em 21/04/2016 - 14:16:53

    Onnnnnn, não tô com ciúme , não tanto

  • Ponny_Vic✔ Postado em 15/04/2016 - 18:56:49

    Carol_Portirroni: Amorzinho s2 que sdds de tu *-----* /// não tem mais grupo Karol, ele morgou! Me chama no privado! Não estou conseguindo te adiciona no WhatsApp! (Chama lá: 01593991259128)

  • Carol_Portirroni Postado em 14/04/2016 - 15:47:23

    Vic me add no grupo mudei de número. Chama la 21973607282

  • Carol_Portirroni Postado em 14/04/2016 - 15:46:28

    Ayla sem ciumes amr

  • Lala AyA Postado em 13/04/2016 - 08:50:21

    Carol Portirroni , ela tem eu também de irmã Vcs sabem que eu sou a Ayla não sabem?

  • livia_thais Postado em 09/04/2016 - 17:32:25

    Continuaaaaaaa

  • Lala AyA Postado em 09/04/2016 - 14:41:59

    Cntt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais