Fanfics Brasil - 34 Amante Perfeita- AyA

Fanfic: Amante Perfeita- AyA | Tema: ponny (e um pouquinho de vondy )


Capítulo: 34

782 visualizações Denunciar


 


 


♥capitulo dedicado a minha Querida Hermana karol♥


 


 




 


 


34 capitulo


 


 


07h45min


“ vai me deixa no vácuo?’’


 


07h47min


“não vai responde mesmo? Está bem, na empresa vc não me escapa


 


 


Poncho- amor, eu nunca dei meu numero pra essa louca- disse indignado.


 


Annie- não sei oque pensa Alfonso- passou uma mão nos cabelos.


 


Poncho- como não sabe oque pensa- a olhou- se na mensagem diz que ela conseguiu meu numero com a secretaria.


 


Annie-suspirou- tabom meu amor, agora vai se arrumar se lembra da reunião com seu pai e sua esposa?


 


Poncho- Ex-esposa, e eu não esqueci- deu um selinho nela- vou termina de me arrumar- deu, mas um selinho nela- o café está pronto.


 


Annie- ok chefe- riu- vou acorda a lu- e saiu do quarto.


 


 


Horas mas tarde. (empresa)


 


P.O.V PONCHO


 


Cheguei da empresa atrasado ainda tive que passar em casa pra mudar de roupa, entrei na empresa e a primeira pessoa que vi foi Perla que me veio cumprimenta.


 


Perla- bom dia Alfonsinho- segurou minha gravata e rapidamente tirei sua mão de lá- nossa oque foi?


 


Poncho- primeiro senhorita Perla, pra você e Dr.Herrera e não Alfonsinho pois eu não te dei liberdade pra isso e segundo com que direito a senhorita  tem a ousadia de pegar meu numero pessoal com minha secretaria e me manda mensagens?- todos pararam oque estavam fazendo pra escuta.


 


Perla-roxa de vergonha- com direito nem um senhor, só achei que o senhor queria uma diversãozinha.


 


Poncho- pois achou errada minha querida-com ironia- se você não sabe minha mulher esta gravida e não pode passar por emoções fortes e você fica me importunado mandado mensagens como se fossemos íntimos.


 


Perla- desculpe - morrendo de vergonha porque todo mundo estava os olhado.


 


Poncho- não faca mais isso, se não vou ser obrigado a te demitir. - disse serio- e vocês oque estão olhado? Voltem ao trabalho. –todo mundo voltou ao normal, mas ainda ouvia os murmurinhos, olhei pra minha secretaria serio- Lucinda quando algum empregado da empresa pedir meu numero pessoal não da está ouvido?-ela assentiu- ótimo da próxima vez você esta demitida.- entrei na sala do meu pai e dei de cara com Vivian, ótimo tudo que eu queria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ponny_Vic✔

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Gente desculpa pelo atraso com a fic, estava doente e estava usando a internet da Vivo3G MAIS finalmente a internet aqui de casa voltou (Obs: esses dias esta chovendo muito aqui na minha cidade e a internet daqui fica fraca e vai e volta T-T) obrigado por vocês estarem comentado ♥ Karol sua louca estou com sdds♥ obrigado vocês tamb&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 201



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 04/06/2017 - 21:27:56

    Sinto mt pelo seu tio, horrível perder uma pessoa querida Saudades da fic, cadê vc? Coont, bjsss

  • Lala AyA Postado em 03/06/2016 - 15:58:34

    Sinto muito por abandonar vc nesse momento quev vc mais precisava

  • Lala AyA Postado em 21/04/2016 - 14:18:31

    Não tem mais grupo pq vcs se sufocaram sem o ar e morreram kkkk sou o ar do grupo

  • Lala AyA Postado em 21/04/2016 - 14:16:53

    Onnnnnn, não tô com ciúme , não tanto

  • Ponny_Vic✔ Postado em 15/04/2016 - 18:56:49

    Carol_Portirroni: Amorzinho s2 que sdds de tu *-----* /// não tem mais grupo Karol, ele morgou! Me chama no privado! Não estou conseguindo te adiciona no WhatsApp! (Chama lá: 01593991259128)

  • Carol_Portirroni Postado em 14/04/2016 - 15:47:23

    Vic me add no grupo mudei de número. Chama la 21973607282

  • Carol_Portirroni Postado em 14/04/2016 - 15:46:28

    Ayla sem ciumes amr

  • Lala AyA Postado em 13/04/2016 - 08:50:21

    Carol Portirroni , ela tem eu também de irmã Vcs sabem que eu sou a Ayla não sabem?

  • livia_thais Postado em 09/04/2016 - 17:32:25

    Continuaaaaaaa

  • Lala AyA Postado em 09/04/2016 - 14:41:59

    Cntt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais