Fanfics Brasil - 35 Amante Perfeita- AyA

Fanfic: Amante Perfeita- AyA | Tema: ponny (e um pouquinho de vondy )


Capítulo: 35

510 visualizações Denunciar


 


 


Gente desculpa pelo atraso com a fic, estava doente e estava usando a internet da Vivo3G MAIS finalmente a internet aqui de casa voltou (Obs: esses dias esta chovendo muito aqui na minha cidade e a internet daqui fica fraca e vai e volta T-T) obrigado por vocês estarem comentado ♥ Karol sua louca estou com sdds♥ obrigado vocês também: Algun_Dia_AyA e Clara pelos comentários♥


 


Vamos ao capitulo novo


 


 




 


 


35 capitulo


 


 


P.O.V AUTORA


 


Poncho– Bom dia!


 


Vivian- esta atrasado Alfonso. – disse sínica.


 


Poncho- perdão e que estava reprendendo uma funcionaria que estava fazendo errado seu trabalho- mentiu.


 


Alonso- ok chega, convoquei essa reunião aqui pra resolver o divorcio do Alfonso com a Vivian Florenzano- olhou pros outros acionistas.  


 


Xxx- mais por quê? Eu pensei que o casamento deles estava indo bem viviam se chamado de “amorzinho” na empresa.


 


Poncho- “eles” nunca existiram e “EU” nunca chamei ela de “amorzinho”- disse incrédulo.


 


Yyy- sempre soube que esse casamento era tudo fachada- disse mal humorado.


 


Vivian- alto lá, nosso casamento era cheio de amor sim- mentiu.


 


Alfonso- então foi só pra você, porque você e uma insuportável Vivian- fez careta.


Danilo- mas respeito Alfonso- ate que fim se pronunciou.


 


Alonso- Respeito? Sua filha e uma ambiciosa igual a você Danilo- disse serio.    


 


Vivian- me desculpe senhor Alonso, mas minha família ajudou muito sua empresa sair da falecia então também temos direitos aqui- disse ousada.


 


Alfonso- direitos?- riu- olha Vivian no caso se você e eu tivéssemos um herdeiro talvez à criança tivesse a parte dela na empresa.


 


Danilo- Alfonso querido, assinamos um contrato onde lá estava escrito que uma parte das ações dessa Empresa -enfatizou a palavra- e da minha família. - sorriu convencido.   


 


Alfonso- olha muito obrigado senhor Danilo você e sua família por salva a empresa da minha família, mais isso não impede de nos num separemos- sorriu. - e tomara que isso acabe logo, pois tenho uma mulher gravida me esperado em casa. – sorriu apaixonado.


Vivian- eu sou a única que levou chinfre nessa historia- com raiva “você me pagar Anahi, vou acabar com seu bem mais precioso”- riu por dentro- “seu precioso bebe”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ponny_Vic✔

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desculpa o sumiço e que esta em época de carnaval e os familiares vem passar as férias aqui e adivinha onde eles ficam?... Isso mesmo na minha casa. Gente eu estou pirado com essas criançadas mexendo nas minhas coisas enquanto as mães deles saiam pra passear elas me deixam sendo baba dessas pestinhas e fico sem tempo pra escrever minhas fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 201



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 04/06/2017 - 21:27:56

    Sinto mt pelo seu tio, horrível perder uma pessoa querida Saudades da fic, cadê vc? Coont, bjsss

  • Lala AyA Postado em 03/06/2016 - 15:58:34

    Sinto muito por abandonar vc nesse momento quev vc mais precisava

  • Lala AyA Postado em 21/04/2016 - 14:18:31

    Não tem mais grupo pq vcs se sufocaram sem o ar e morreram kkkk sou o ar do grupo

  • Lala AyA Postado em 21/04/2016 - 14:16:53

    Onnnnnn, não tô com ciúme , não tanto

  • Ponny_Vic✔ Postado em 15/04/2016 - 18:56:49

    Carol_Portirroni: Amorzinho s2 que sdds de tu *-----* /// não tem mais grupo Karol, ele morgou! Me chama no privado! Não estou conseguindo te adiciona no WhatsApp! (Chama lá: 01593991259128)

  • Carol_Portirroni Postado em 14/04/2016 - 15:47:23

    Vic me add no grupo mudei de número. Chama la 21973607282

  • Carol_Portirroni Postado em 14/04/2016 - 15:46:28

    Ayla sem ciumes amr

  • Lala AyA Postado em 13/04/2016 - 08:50:21

    Carol Portirroni , ela tem eu também de irmã Vcs sabem que eu sou a Ayla não sabem?

  • livia_thais Postado em 09/04/2016 - 17:32:25

    Continuaaaaaaa

  • Lala AyA Postado em 09/04/2016 - 14:41:59

    Cntt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais