Fanfics Brasil - 36 Amante Perfeita- AyA

Fanfic: Amante Perfeita- AyA | Tema: ponny (e um pouquinho de vondy )


Capítulo: 36

572 visualizações Denunciar


Desculpa o sumiço e que esta em época de carnaval e os familiares vem passar as férias aqui e adivinha onde eles ficam?... Isso mesmo na minha casa.


Gente eu estou pirado com essas criançadas mexendo nas minhas coisas enquanto as mães deles saiam pra passear elas me deixam sendo baba dessas pestinhas e fico sem tempo pra escrever minhas fics. Bom eu tenho uma noticia boa e uma triste. A triste e que eu vou da uma pausa na fic TE PUEDO ESCUCHAR  ate eu termina essa (não vou abandonar ela ok) e a boa e que vou me dedicar nessa aqui( amante perfeita), ela esta quase acabando a 1 temporada.


 




 


 


36 capitulo


 


 


Com Analu e Anahi


 


Analu- tia num quelo isso não. –disse dando uma olhada de cara feia pra vitamina de banana com maça.


 


Annie- mais tem que tomar meu amor- disse carinhosa- pra ficar uma mocinha bem saudável e fortinha- fez carinho no cabelinho dela.


 


Tirim tirimm


 


Annie- toma tudo princesa- olhou pra pequena- Alô?- atendeu sem olhar o visor.


 


May- CUNHAAAA QUE SAUDADE DE VOCE- gritou alegre.


 


Annie- MAY SUA LINDA TBM SINTO SAUDADE DE VOCE.


 


May-gargalhou- bom, além da saudade tem também a curiosidade que meu irmão despertou em mim- disse alegre.


 


Annie- ah é?- sorriu- agora fiquei curiosa, o que ele disse?


 


May- que tem uma surpresa pra todos.


 


Pensamento de Anahi “E bem pra falar sobre a Lu”


 


May- Anahi esta me escutado?


 


Anahi- ah claro, mayzita realmente e uma surpresa muito boa- sorriu, Anahi sabia da curiosidade da amiga.


 


May- VOCE TAMBEM SABE? Ai anahi me fala agora- fez bico.


 


Annie- agora não may- gargalhou- tenho que desligar.


May- nãoooo me fala Annie não seja ingrata- disse chorosa.


 


Annie- tchau miga- desligou na cara dela. - ai ela vai surta.


 


 


Com poncho


 


Essa reunião estava um tedio o que custa essa... descarada assina logo esse divorcio.


 


Vivian- então eu vou ficar com uma parte da empresa- perguntou alegre demais pro meu gosto.


 


Www- me desculpe senhorita Florenzano mais a senhorita vai ter 21% das ações dessa empresa.


 


Vivian- mas só isso? Que injustiça.


 


Alonso- ou isso ou nada- esse e meu pai. -  como minha nora Anahi esta esperado um herdeiro ele vai ter 70% das ações.- disse orgulhoso.


 


Danilo- mas que injustiça, eu ajudei a ergue essa empresa novamente e é assim que vocês me agradecem.


 


 




 


 


 


 jhulya Grazioli: Vou logo avisado, vai ser uma coisa bem forte tanto pra Anahi quanto pro poncho. Continuado baby.


 


Ayla: seja bem vida baby, estava com saudades, espero que voce continue comentado. Nao vou abandonar.


 




entao e isso amores, volto segunda com dois capitulos. mas so se tiver comentarios


 


 


 


comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ponny_Vic✔

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

37 capitulo     P.O.V PONCHO   Depois de um tempão, Vivian finalmente assinou o bendito divorcio.   Ela também não tirava esse sorriso sínico dos lábios (que estava me causado medo)   Vivian- bom senhores- se levantou- vou te que pedir licença pra sair. Afinal não tenho mais nada pra tratar aq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 201



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 04/06/2017 - 21:27:56

    Sinto mt pelo seu tio, horrível perder uma pessoa querida Saudades da fic, cadê vc? Coont, bjsss

  • Lala AyA Postado em 03/06/2016 - 15:58:34

    Sinto muito por abandonar vc nesse momento quev vc mais precisava

  • Lala AyA Postado em 21/04/2016 - 14:18:31

    Não tem mais grupo pq vcs se sufocaram sem o ar e morreram kkkk sou o ar do grupo

  • Lala AyA Postado em 21/04/2016 - 14:16:53

    Onnnnnn, não tô com ciúme , não tanto

  • Ponny_Vic✔ Postado em 15/04/2016 - 18:56:49

    Carol_Portirroni: Amorzinho s2 que sdds de tu *-----* /// não tem mais grupo Karol, ele morgou! Me chama no privado! Não estou conseguindo te adiciona no WhatsApp! (Chama lá: 01593991259128)

  • Carol_Portirroni Postado em 14/04/2016 - 15:47:23

    Vic me add no grupo mudei de número. Chama la 21973607282

  • Carol_Portirroni Postado em 14/04/2016 - 15:46:28

    Ayla sem ciumes amr

  • Lala AyA Postado em 13/04/2016 - 08:50:21

    Carol Portirroni , ela tem eu também de irmã Vcs sabem que eu sou a Ayla não sabem?

  • livia_thais Postado em 09/04/2016 - 17:32:25

    Continuaaaaaaa

  • Lala AyA Postado em 09/04/2016 - 14:41:59

    Cntt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais