Fanfics Brasil - 42 Amante Perfeita- AyA

Fanfic: Amante Perfeita- AyA | Tema: ponny (e um pouquinho de vondy )


Capítulo: 42

492 visualizações Denunciar


Oi gente, que sdds❣

 

Quero esclarecer que não deu pra mim postar naquele dia, pois, aqui na minha cidade tem chovido muito e a internet fica uma bosta 😶

Mas graças a Deus o Wi-Fi resolveu hoje coopera comigo🙂

 

Tbm não postei ontem porque fiquei um pouco deprimida pelo que eu vir no Twitter do Christopher, poxa os fãs do casal vondy não merecia isso😶

 

Voltando a fic, se dê amanha eu faço uma maratona, pois amanha eu não tenho aula e nem cursinho❤. Amém! 

 

 

 

 Capítulo 42

 

 

 

 

P.O.V PONCHO

 

 

Meu pai existiu em vim comigo! Afinal e a nora e a neta dele que esta correndo risco. Sinceramente estou com uma enorme vontade de chorar. 

 

Espero que minhas princesas estejam bem! 

 

Uma lágrima caiu pelo meu rosto.

 

 

Alonso- não chora filho, elas vão fica bem você vai vê- confiante. - daqui a pouco você vai está com sua pequena nós braços.

 

 

 

 

P.O.V ANAHI

 

 

Estou sentido uma dor  insuportável no pé da minha barriga, sinto que estou em um lugar muito movimentado e tem varias vozes falado ao mesmo tempo. Ai Deus oque aconteceu? Não consigo abrir meus olhos e nem me mexer, Oque será aconteceu com Diego...Só de pensa nesse nome me causa arrepios.

 

Xxx- ela vai ficar bem né?- perguntou afoita.

 

Espera aí, essa voz e da dulce.

 

 

Yyy- Creio que sim senhora, vamos fazer o possível para que ela e a criança fique bem- confiante.

 

 

E tudo de repente ficou mudo... Me sinto muito franca.

 

 

 

P.O.V DULCE

 

 

Quando vi o número da Maitê estranhei até porque ela nunca me liga, mas atendi poderia ser algo de importância.

 

 

May- Dulce preciso que você vá com urgência no Apartamento da Anahi, ela sofreu um acidente...!

 

Dul- COMO ASSIM? Meu Deus! Estou indo pra lá.

 

 

Desligue sem me despedir, afinal minha amiga e mais importante.

 

 

5minutos depois.

 

 

Quando cheguei em frente o prédio vi um monte de gente lá fora e uma ambulância.

Estacionei o carro de qualquer jeito e pulei pra fora.

 

 

Xxx- não pode passar mocinha. - me impediu.

 

 

Dul- é minha amiga... Ela vai ficar bem né?

 

 

Xxx- creio que sim senhora, vamos fazer o possível para que ela e a criança fique bem.

 

 

Yyy- vamos...vamos. Temos  que ser rápidos.

 

 

Dul- Espera. Posso ir junto?

 

 

Yyy- suspirou-  tá bem, vamos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Capítulo pequeno, estou sem criatividade. Desculpa.

 

Gio a caminho minha gente❤

 

 

Bjsssssssz❤


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ponny_Vic✔

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá, disse que voltava, aqui estou ♥ Gente perdoe-me, mas não vai da de fazer a maratona hoje, pois não tenho capítulos prontos pra uma. Mas hoje vou escrever mais três capítulos e SE de amanha posto ou peço pra Isadora (minha irmã) postar pra yo.   Sejam bem vinda leitoras novos, e quero dizer para as fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 201



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 04/06/2017 - 21:27:56

    Sinto mt pelo seu tio, horrível perder uma pessoa querida Saudades da fic, cadê vc? Coont, bjsss

  • Lala AyA Postado em 03/06/2016 - 15:58:34

    Sinto muito por abandonar vc nesse momento quev vc mais precisava

  • Lala AyA Postado em 21/04/2016 - 14:18:31

    Não tem mais grupo pq vcs se sufocaram sem o ar e morreram kkkk sou o ar do grupo

  • Lala AyA Postado em 21/04/2016 - 14:16:53

    Onnnnnn, não tô com ciúme , não tanto

  • Ponny_Vic✔ Postado em 15/04/2016 - 18:56:49

    Carol_Portirroni: Amorzinho s2 que sdds de tu *-----* /// não tem mais grupo Karol, ele morgou! Me chama no privado! Não estou conseguindo te adiciona no WhatsApp! (Chama lá: 01593991259128)

  • Carol_Portirroni Postado em 14/04/2016 - 15:47:23

    Vic me add no grupo mudei de número. Chama la 21973607282

  • Carol_Portirroni Postado em 14/04/2016 - 15:46:28

    Ayla sem ciumes amr

  • Lala AyA Postado em 13/04/2016 - 08:50:21

    Carol Portirroni , ela tem eu também de irmã Vcs sabem que eu sou a Ayla não sabem?

  • livia_thais Postado em 09/04/2016 - 17:32:25

    Continuaaaaaaa

  • Lala AyA Postado em 09/04/2016 - 14:41:59

    Cntt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais