Fanfics Brasil - 44 Amante Perfeita- AyA

Fanfic: Amante Perfeita- AyA | Tema: ponny (e um pouquinho de vondy )


Capítulo: 44

12 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado a  AlgúnDia_AyA que esta sempre aqui comentando!!!!


 




 


 


Capitulo 44


 


Gabriel levou Alfonso ate o quarto 224 onde se encontrava Anahi.


 


Ao abrir a porta seu coração quebrou em mil pedacinhos ao ver como Annie se encontrava.


 


Poncho: com os olhos marejados, perguntou ao Dr. - ela vai fica bem ne?


 


Gabriel- hesitou- e cla..ro – gaguejo.


 


Poncho- então porque estais gaguejado?


 


Gabriel-   e por causa do nervoso. Neide- chamou a enfermeira.


 


Neide- sim doutor?


 


Gabriel- prepare a paciente para a cirurgia, e pede pra enfermeira Luciana leva o senhor Alfonso pra coloca a roupa especial ele vai vê o parto de sua princesa.- sorriu.


 


Neide- venha comigo senhor.


 


Poncho- claro- sorriu- já volto meu amor- sussurrou.


 


 


Passou 30 minutos quando annie finalmente foi encaminhada pra sala de cirurgia e felizmente ela acordou meia zonza mais acordou.


 


Annie- onde estou?


 


Neide- num hospital, querida! Você caiu da escada do seu prédio.


 


Annie: arregalou os olhos ao lembra de tudo e levou as mãos na barriga-  minha bebe,  minha Giovanna esta bem?


 


Neide- ouve uma complicação com seu estado, querida! Vamos ter que operar a bebe não esta na posição de parto normal, se ela fica muito tempo nessa posição e capaz de vim- hesitou um pouco- a falecer ou ate mesmo você não aguenta por muito tempo.


 


 


Annie- NÃO meu bebe não. -Se abraçou e começou a chorar. - se for preciso eu dou minha vida por ela.


 


Neide- não fala assim querida, se deus quiser ela vai nascer saudável e forte e você vai vê ela cresce linda e inteligente.


 


Annie- qu..ero me..eu “marid..o”- chorava forte.


 


 


A porta do quarto se abriu e por ela passou Marichelo sua mãe.


 


 Mari- oh meu amor, não fica assim- abraçou a filha- vai da tudo certo- beijou sua testa onde tinha um pequeno machucado.


Annie- espero que sim- pausou- cadê o poncho?


 


 Mari- esta lá fora, tadinho! Esta arrasado com tudo isso.


 


Annie- quero vê-lo


 


A porta novamente se abriu.


 


Henrique- filha! Meu Deus que susto que você me deu- beijou seus cabelos e se condenou ao ver os golpes pelos braços e testa da filha. - já vai começar a cesariana, vim de deseja boa sorte! Tudo vai da certa princesa- sorriu a tranquilizando- trás minha bonequinha pro mundo.  O poncho já esta vindo. - pausou- venha querida, não podemos mais ficar aqui.


 


Mari- esta bem, boa sorte filha- beijou suas mãos. – nos vemos mais tarde.


 


Annie- ta bom,- tristinha- mãe?


 


Mari- oi filha?


 


Annie- vai doer muito? – cm medo.


 


Mari- você nem vai senti querida, vai dar tudo certo- sussurrou pra filha e deu um tchuzinho pra ela que foi retribuído.


 


 


 


 


 


 




 


                     


Oieeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!! Desculpa a demora pra posta gente! Estou estudando muito e minha mãe esta pegando demais no meu pé (saco).


Então estou sem tempo mais arranjei esse horário pra posta, porque mais tarde tenho Ed.Fisica (odeio),  se tiver pelo menos 4 comentários amanha volto com mais um (e um extra) capitulo aqui!!!!!!!


beijinhossssssssssssssssssssss!


#GiovannaEstaChegando


 


Comentem!!!!!!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ponny_Vic✔

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 45   P.O.V poncho   Antes de entra na sala de cirurgia, minha mãe entrou com a may e o Christian toda afobada.   Ruth- filho e a Annie?- me abraçou.   Poncho- não sei mãe, vou entra agora pra vê ela- sorri- minha filha vai nascer- sorri todo bobo.   May- espero que ocorra tudo bem no parto- suspiro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 201



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 04/06/2017 - 21:27:56

    Sinto mt pelo seu tio, horrível perder uma pessoa querida Saudades da fic, cadê vc? Coont, bjsss

  • Lala AyA Postado em 03/06/2016 - 15:58:34

    Sinto muito por abandonar vc nesse momento quev vc mais precisava

  • Lala AyA Postado em 21/04/2016 - 14:18:31

    Não tem mais grupo pq vcs se sufocaram sem o ar e morreram kkkk sou o ar do grupo

  • Lala AyA Postado em 21/04/2016 - 14:16:53

    Onnnnnn, não tô com ciúme , não tanto

  • Ponny_Vic✔ Postado em 15/04/2016 - 18:56:49

    Carol_Portirroni: Amorzinho s2 que sdds de tu *-----* /// não tem mais grupo Karol, ele morgou! Me chama no privado! Não estou conseguindo te adiciona no WhatsApp! (Chama lá: 01593991259128)

  • Carol_Portirroni Postado em 14/04/2016 - 15:47:23

    Vic me add no grupo mudei de número. Chama la 21973607282

  • Carol_Portirroni Postado em 14/04/2016 - 15:46:28

    Ayla sem ciumes amr

  • Lala AyA Postado em 13/04/2016 - 08:50:21

    Carol Portirroni , ela tem eu também de irmã Vcs sabem que eu sou a Ayla não sabem?

  • livia_thais Postado em 09/04/2016 - 17:32:25

    Continuaaaaaaa

  • Lala AyA Postado em 09/04/2016 - 14:41:59

    Cntt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais