Fanfics Brasil - 45 Amante Perfeita- AyA

Fanfic: Amante Perfeita- AyA | Tema: ponny (e um pouquinho de vondy )


Capítulo: 45

11 visualizações Denunciar


Capitulo 45


 


P.O.V poncho


 


Antes de entra na sala de cirurgia, minha mãe entrou com a may e o Christian toda afobada.


 


Ruth- filho e a Annie?- me abraçou.


 


Poncho- não sei mãe, vou entra agora pra vê ela- sorri- minha filha vai nascer- sorri todo bobo.


 


May- espero que ocorra tudo bem no parto- suspirou.


 


 Christian- eu também, cara! Boa sorte!- sorriu, sorri junto com ele.


 


Ruth- se Deus quiser, vai lá vamos fica aqui esperado noticia.


 


Poncho-suspiro- vai ocorre tudo bem com minhas princesas- não posso vive sem elas.


 


May- vai logo poncho- sorriu tranquila.


 


~~~~~~~~~~~~~~


 


Entrei no quarto e minha pequena me olhou com os olhos marejados.


 


Annie- amooor – começou a chorar, corri ate ela a abraçado.


 


Poncho- não chora petit, vai fica tudo bem!


 


Annie- d..diego -soluçou , como assim?


 


Poncho- como?


 


Annie- foi o Diego- respirou fundo se separando do abraço. - foi o Diego que me jogou da escada.


 


Arregalei os olhos.


 


Poncho- co..como?  Deus! Porque ele fez isso? Quero dizer ele te ama como ele fez isso?- incrédulo.


 


  Annie- PONCHO, calma! Bom a historia e assim... Quando comecei a namorar com Diego comecei a percebe que ele era muito possesivo e ciumento em relação a mim, não me deixava me diverti nem quando  alguém chegasse perto ou que minhas amigas fosse e minha casa, sempre brigávamos por esse motivo.


 


Poncho- se vocês brigavam muito porque não se separaram logo?   


 


Annie- porque toda vez que eu ia conversa sobre isso...! –parou e fez uma carinha de dor- auu que dor.


 


Poncho- E melhor você termina essa historia mais tarde, pequena!- disse preocupado.


 


Annie- ela já esta terminado... Toda vez que eu ia conversa com ele sobre isso ele vinha todo carinho e fofo ou nem me deixava      falar trocava logo de assunto, teve um dia que ele estava muito estranho, não só ele como todos que eu conhecia  ao meu redor- fez uma pausa, e uma carinha de dor-  foi quando a dul me chamou pra da uma volta com ela no parque...!


 


O medico entrou a interrompendo.


 


Gabriel- desculpa interromper! Mas vamos começar a cesariana. –sorriu.


 


Annie- não interrompeu nada- sorriu minimamente.


 


Poncho-colocou a mascara no rosto- depois ela termina de me conta. – depositei um beijo na testa dela, e sussurrei um te amo!


 


Annie-sussurrou de volta- eu também de amo!- e segurei sua mão direita.


 


Gabriel- esta pronta querida?


 


Annie- acho que sim!


 


Gabriel- então vamos lá, você vai senti uma pequena pressão na barriga, ok?


 


Annie- ahram estou pronta. - disse decidida, sorri orgulhoso.


Neide- se doer alguma coisa fale, ok?


 


Annie- ok- sorriu nervosa.


 


Comecei a pensa em todos os meus momentos com anahi.


 


 


Flashback:


 


Eu estava caminhado pela praia a noite eu costumava fazer isso toda vez que brigava com Vivian que dizer  eu fazia isso sempre foi ai que eu vir uma criatura esculpida por Deus, nossa que perfeita que ela era, tinha cabelos loiros ate em cima dos peitos e que peitos em, eu estava literalmente babado nela.


~~~~~~~~


-olá tudo bem?


Ela pegou um susto  e tanto que chegou a pular do banco.


- ai que susto –disse com a mão no coração, meu deus que voz perfeita.


- desculpe não quis assusta você-disse realmente não quis assusta ela- Prazer Alfonso Herrera


- não tudo bem estava distraída, prazer Anahi portilla- e levantou os olhos pra mim e eu me pedir naquele azul.


- então Anahi pode me chama de poncho – disse


- hum, pode me chama de annie! Poncho- respondeu rindo.~


~~~~~~~~~~~~~


Annie- ai que bonito-disse dando um selinho nele- faz uma declaração pra mim bebe?


Poncho- claro meu amor, vem cá- disse a puxando pro seu colo- “Te amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, te amo.”


Annie- meu bebe- ainda no colo dele o beijou, foi um beijo lento que com um tempo foi ficando rápido e cheio de desejo- te amo.


~~~~~~~~~~


Poncho- prometo que nunca vou te esquecer, você vai ser pra sempre o único amor da minha vida.


Annie- prometo que nada e ninguém vai nos separar, nosso amor e eterno.


~~~~~~~~~~~~~


Annie- meu sonho e construir uma família linda com varias crianças correndo pela casa- sorriu.



Poncho- e o meu e construir uma família com você- sorrir apaixonado. - e ter vários filhos com você.  


 


 ~~~~~~~~~~~~~~



 


Annie- ODEIO SUA MULHER- gritou chorando.


Poncho- tbm odeio ela, meu amor! Temos que ter paciência, ela só falou que estava gravida pro meu pai não quebra o contrato com o pai dela.


Annie- jura?- perguntou com os olhos vermelhos.


Poncho- juro. Eu te amo muito!


Annie- eu te amo mais ainda. - sorriu.


~~~~~~~~~~~~


Annie- poncho- ela disse com lagrimas nos olho- eu....estou gravida- disse agora chorando.


Poncho- gravida?- eu não sei oque aconteceu comigo eu fiquei paralisado a palavra estou gravida ecoava pela minha cabeça, era uma mistura de felicidade e medo. Felicidade por que finalmente eu vou ter um filho com a mulher que eu amo e medo de como vai ser minha vida daqui pra frente.


Annie- e gravida Alfonso eu não posso criar esse filho sozinha- disse com a voz embagada.


Poncho- sair do transito- você não vai criar ele sozinha meu amor eu vou te ajuda não sabe como eu estou feliz por isso- levantei e puxei a cadeira pro lado dela e abracei.


~~~~~


 


Fui despertado do meu pensamento quando um chorinho fino cortou o silencio.


 


Gabriel- NASCEU, ela e linda!- sorriu.


 


Comecei a chorar emocionado, minha Giovanna nasceu. Dei um selinho na Annie que também estava em prantos.


 


Annie- nossa gio nasceu.


 


Gabriel- Opa, que isso, Deus!


 


Annie- o que ouve?- perguntou enquanto acalmava   nossa gio nos braços.


 


Neide-sorriu emocionada- parece que a gio tem uma irmãzinha.


 


Annie e poncho- O QUE?


 


Gabriel- mais uma menina- sorriu, e mais um chorinho foi ouvido, dessa vez mais franco. – parabéns papais, são gêmeas.


 


Poncho- ai meu Deus- e desmaie.


 


 


 




 


 


Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


 


Hoje fiz um capitulo grandinho só pra vocês, e minha gente, a pequena Giovanna nasceu com mais uma Giovanna que veio de brinde pro casal kkkkkk


Eae oque acharam?


 Uhhhhhh 41 favoritaram, e 178 comentários. Agora serio gente, obrigada por tudo! Quando criei essa fic pensei que ela não ia pra frente e que ninguém ia Ler.


Obrigada as que comentam e as fantasminhas.


#grata


Comentemmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ponny_Vic✔

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Olá babys❣ Sentiram minha falta? Acho que não né😔 gente essa fic já teve mais comentários! Com tudo isso de vocês deixarem de comentar esta me deixado `depre`, sério!😢  Estou ficando sem criatividade, tbm tem a (2° temporada) que eu estou  pensando exclui a ideia totalmente e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 201



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 04/06/2017 - 21:27:56

    Sinto mt pelo seu tio, horrível perder uma pessoa querida Saudades da fic, cadê vc? Coont, bjsss

  • Lala AyA Postado em 03/06/2016 - 15:58:34

    Sinto muito por abandonar vc nesse momento quev vc mais precisava

  • Lala AyA Postado em 21/04/2016 - 14:18:31

    Não tem mais grupo pq vcs se sufocaram sem o ar e morreram kkkk sou o ar do grupo

  • Lala AyA Postado em 21/04/2016 - 14:16:53

    Onnnnnn, não tô com ciúme , não tanto

  • Ponny_Vic✔ Postado em 15/04/2016 - 18:56:49

    Carol_Portirroni: Amorzinho s2 que sdds de tu *-----* /// não tem mais grupo Karol, ele morgou! Me chama no privado! Não estou conseguindo te adiciona no WhatsApp! (Chama lá: 01593991259128)

  • Carol_Portirroni Postado em 14/04/2016 - 15:47:23

    Vic me add no grupo mudei de número. Chama la 21973607282

  • Carol_Portirroni Postado em 14/04/2016 - 15:46:28

    Ayla sem ciumes amr

  • Lala AyA Postado em 13/04/2016 - 08:50:21

    Carol Portirroni , ela tem eu também de irmã Vcs sabem que eu sou a Ayla não sabem?

  • livia_thais Postado em 09/04/2016 - 17:32:25

    Continuaaaaaaa

  • Lala AyA Postado em 09/04/2016 - 14:41:59

    Cntt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais