Fanfics Brasil - 05 Amante Perfeita- AyA

Fanfic: Amante Perfeita- AyA | Tema: ponny (e um pouquinho de vondy )


Capítulo: 05

816 visualizações Denunciar


 


5 capitulo


 


P.O.V PONCHO


 


Estava terminado tudo o que tinha pra mim fazer no trabalho pra mim sair cedo  pra encontra minha princesa dos olhos azuis, o lugar onde a gente vai e onde a gente se viu pela primeira vez.


 


Flashback:


 


Eu estava caminhado pela praia a noite eu costumava fazer isso toda vez que brigava com Vivian que dizer  eu fazia isso sempre foi ai que eu vir uma criatura esculpida por Deus, nossa que perfeita que ela era, tinha cabelos loiros ate encima dos peitos e que peitos em, eu estava literalmente babado nela, ta bom que eu sou casado e tal mais eu casei forçado pelo meus pais e olhar não e pecado, pensado bem ela e um pecado da cabeça aos pés, vir que ela estava indo em direção ao quiosque daqueles que tem em praia e fui pra lá também, sentem perto dela mais ela pareceu não me notar  então resolvi puxa assunto.


- olá tudo bem?


Ela pegou um susto  e tanto que chegou a pular do banco.


- ai que susto –disse com a mão no coração, meu deus que voz perfeita.


- desculpe não quis assusta você-disse realmente não quis assusta ela- Prazer Alfonso Herrera


- não tudo bem estava distraída, prazer Anahi portilla- e levantou os olhos pra mim e eu me pedir naquele azul.


- então Anahi pode me chama de poncho – disse


- hum, pode me chama de annie! Poncho- respondeu rindo.


 


Começamos a conversa e cada vez mais eu fui me encantado pela aquela mulher, não tem com não ri com annie por perto esse jeitinho dela me encanta ela e perfeita, contei pra ela sobre minha situação do meu casamento, ela riu fraco com todas as coisa que eu contei pra ela, por um momento fiquei com medo a reação dela sobre isso mais ela agiu normal disse que já passou por isso so que o caso dela foi diferente, ficamos muito amigo nesse dia claro que rolou uns beijinhos mais não passou disso passaram dias meses e a gente se encontrava no mesmos lugar na praia, cheguei ate compra uma casinha perto da praia por que a gente não ia fica so no beijinho hoje em dia ela e minha amante namorada.


 


Fim do flashback.


 


Sorrir lembrado disso, terminei alguns relatórios e fui almoça quem eu não queria ver ne pintada de amarelo apareceu com aquela voz irritante que ela tem.


 


Vivian- amorrr- disse toda melosa vindo me dar um selinho só que eu fui mais rápido e virei foi no rosto.


Poncho- oque voce ta fazendo aqui vivian- disse de cara fechada.


Vivian- pelo menos me trata bem perto dos funcionários- sussurrou.


Poncho- ai nossa desculpa senhorita trata bem- disse irônico.


Vivian- ah eu não vou fica aqui te aguentado Herrera- e foi embora.


 Eu comecei a rir , me deu um vontade de gritar JÁ VAI TARDE hahaha, senti meu célula vibra vir uma mensagem no WhatsApp, era a annie logo abrir.


 


Pequena-


Amor? Que roupa e pra mim ir?


 


Eu-


Vai com uma levinha princesa!


 


Pequena-


Ok, to com saudades bebe 8/


 


Eu-


Eu também princesa, gostou das flores?


Pequena-


Eu amei ~-~


 


Eu-


Que bom!


 


 


 


Nathy.ponny: seja bem vinda amore.


Dessa_ponny: seja bem vinda dessa.


Anakelly:  seja bem vinda Ana (posso te chamar assim?), postado, eu gosto de varias fic ponny que são tantas que fica difícil eu escolher.


Algun_Dia_AyA:  seja bemm vinda  amore.  


 


 


 


Só porque eu sou má só vou posta o encontro segunda ou talvez amanha, porque agora vou sair com meus avos vamos visitar uma tia que esta doente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ponny_Vic✔

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 6 -   P.O.V PONCHO Cheguei no meu ap 7:35-sim eu tenho um ap porque não e fácil aguente a Vivian- e fui escolher um roupa leve, fui tomar banho  não demorei muitos pois senão ia chegar atrasado, me arrumei passei perfume  peguei a chave do carro e minha carteira..... Poncho- meu deus ia esquecendo- foi no guarda-roupa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 201



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 04/06/2017 - 21:27:56

    Sinto mt pelo seu tio, horrível perder uma pessoa querida Saudades da fic, cadê vc? Coont, bjsss

  • Lala AyA Postado em 03/06/2016 - 15:58:34

    Sinto muito por abandonar vc nesse momento quev vc mais precisava

  • Lala AyA Postado em 21/04/2016 - 14:18:31

    Não tem mais grupo pq vcs se sufocaram sem o ar e morreram kkkk sou o ar do grupo

  • Lala AyA Postado em 21/04/2016 - 14:16:53

    Onnnnnn, não tô com ciúme , não tanto

  • Ponny_Vic✔ Postado em 15/04/2016 - 18:56:49

    Carol_Portirroni: Amorzinho s2 que sdds de tu *-----* /// não tem mais grupo Karol, ele morgou! Me chama no privado! Não estou conseguindo te adiciona no WhatsApp! (Chama lá: 01593991259128)

  • Carol_Portirroni Postado em 14/04/2016 - 15:47:23

    Vic me add no grupo mudei de número. Chama la 21973607282

  • Carol_Portirroni Postado em 14/04/2016 - 15:46:28

    Ayla sem ciumes amr

  • Lala AyA Postado em 13/04/2016 - 08:50:21

    Carol Portirroni , ela tem eu também de irmã Vcs sabem que eu sou a Ayla não sabem?

  • livia_thais Postado em 09/04/2016 - 17:32:25

    Continuaaaaaaa

  • Lala AyA Postado em 09/04/2016 - 14:41:59

    Cntt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais