Fanfics Brasil - 46 Amante Perfeita- AyA

Fanfic: Amante Perfeita- AyA | Tema: ponny (e um pouquinho de vondy )


Capítulo: 46

545 visualizações Denunciar


 

 Olá babys❣

Sentiram minha falta? Acho que não né😔 gente essa fic já teve mais comentários! Com tudo isso de vocês deixarem de comentar esta me deixado `depre`, sério!😢

 Estou ficando sem criatividade, tbm tem a (2° temporada) que eu estou  pensando exclui a ideia totalmente e só continua na 1° temporada, que já esta quase acabando...

 

Bom! Boa leitura amores!

Espero que vocês gostem e comentem.

 

Beijonhoosssssaaa😘

 

 

 

           

46 capítulo

 

 

 

P.O.V Autora

 

 

Depois do desmaio de Alfonso o mesmo foi levando pra um quarto pra se `recuperar` as gêmeos foram levadas pra pediatria pros devidos cuidados Anahi foi levada pro quarto depois de ser examinada pra vê se não ouve alguma complicação. E por fala nela...

 

 

Annie- Dr. e as minhas filhas? E meu namorado? - agoniada.

 

 

Dr. Gabriel- calma senhorita Portilla! -riu- suas filhas então ótimas, mas elas precisam fazer exames pra vê se elas então bem pois elas são prematuras e precisam de cuidados especias principalmente a segunda menina, ela e muito pequenininha e esta um pouquinho fraquinha.

 

 

Annie- que dizer que ela ainda não vai poder ir pra casa? Ela vai ficar bem né? - perguntou aflita

 

 

Dr. Gabriel- ela vai tê que passar um tempinho na encubadora é sim ela vai ficar boa! -sorriu.

 

 

Em quanto o Dr. Explicava as coisas pra ela.  Alfonso acordava assustado num quarto todo branco e tomava soró.

 

 

Ucker- até que fim, cara! -riu- pensava que você nunca mais ia acorda.

 

 

Poncho- A Annie cadê?- se assustou. - oque aconteceu?

 

 

Ucker- cara - gargalhou- você desmaio no parto de suas filhas- gargalhou mais alto.

 

 

Poncho- não tem graça- se emburrou. - aposto que se fosse você no meu lugar ai ter a mesma reação.

 

 

Ucker- ta bom cara, desculpa! Mas mudado de assunto suas filhas são umas gracinhas - disse todo bobo.

 

 

Poncho- você já as viu? - todo bobo.

 

 

Ucker- oxi claro que já, ta todo mundo babado nelas! Vem cá você e a Annie já escolheram os nomes?

 

 

Poncho- bom quando recebemos a notícia que era uma menina ficamos em dúvida de Giovanna e Alanna, acabamos escolhendo Giovanna. - sorriu.

 

 

Ucker- humm, porque vocês não colocam Alanna na outra bebê?

 

 

Poncho- cara você e um gênio, minha Lanna e minha Gio- todo babão.- quero vê elas quando vou tirar isso- olhou pro braço.

 

 

Uma batida na porta os interrompeu.

 

 

Poncho- pode entra.

 

 

 

Enfermeira- licença vim tirar o soro e libera você ora vê sua esposa.

 

 

Poncho- Ah obrigado, já estava quase pra arranca isso. 

 

 

Depois de tira o soro os dois amigos se encaminharam para o berçário e lá encontraram un enfermeira na porta.

 

 

Poncho- licença vim ver minhas filhas que acabaram de nascer. - sorriu.

 

 

Enfermeira- claro, são as duas princesinhas alí do canto- apontou.

 

 

Ucker- será que a gente pode ver mais de perto?- perguntou mais ansioso que o próprio poncho 

 

 

Enfermeira- desculpe! Mas não posso. - fez uma caretinha.

 

 

Poncho e ucker- aahhh

 

 

Enfermeira- mais vocês podem ver pelo vidro. Enfermeira Lúcia, pega as duas princesinhas o papai delas veio velas.- a outra assentiu e pegou as duas com ajuda de outra enfermeira.

 

 

Poncho- ai elas são tão lindas - afirmou com a voz folha.- elas parecem com a mãe- sorriu feliz e todo bobo.

 

 

Ucker- cara elas ainda tenham cara de joelho- riu, zombado do amigo que o olhou feio.

 

 

Poncho- escuta, você mesmo disse que elas são um gracinha- sorriu.

 

 

 

Ucker- err eu falei né?- meio sem graças.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bye quem sabe amanhã eu não volto!

 

Quero comentários, se tiver prometo recompensa vocês amanha 😘 

 

 

 

(Se tiver qualquer erro de digitação, desculpa e que não tive tempo para revisar)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ponny_Vic✔

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Anahi e Alfonso sempre foram apaixonados um pelo outro desde de crianças o único problema era que os dois são PRIMOS um amor proibido pelos pais. A paixão deles não é aquela paixãozinha de adolescente que logo passa e um amor que vai durar pra vida inteira até que... O pais de ambos resolvem fazer um aco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 201



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 04/06/2017 - 21:27:56

    Sinto mt pelo seu tio, horrível perder uma pessoa querida Saudades da fic, cadê vc? Coont, bjsss

  • Lala AyA Postado em 03/06/2016 - 15:58:34

    Sinto muito por abandonar vc nesse momento quev vc mais precisava

  • Lala AyA Postado em 21/04/2016 - 14:18:31

    Não tem mais grupo pq vcs se sufocaram sem o ar e morreram kkkk sou o ar do grupo

  • Lala AyA Postado em 21/04/2016 - 14:16:53

    Onnnnnn, não tô com ciúme , não tanto

  • Ponny_Vic✔ Postado em 15/04/2016 - 18:56:49

    Carol_Portirroni: Amorzinho s2 que sdds de tu *-----* /// não tem mais grupo Karol, ele morgou! Me chama no privado! Não estou conseguindo te adiciona no WhatsApp! (Chama lá: 01593991259128)

  • Carol_Portirroni Postado em 14/04/2016 - 15:47:23

    Vic me add no grupo mudei de número. Chama la 21973607282

  • Carol_Portirroni Postado em 14/04/2016 - 15:46:28

    Ayla sem ciumes amr

  • Lala AyA Postado em 13/04/2016 - 08:50:21

    Carol Portirroni , ela tem eu também de irmã Vcs sabem que eu sou a Ayla não sabem?

  • livia_thais Postado em 09/04/2016 - 17:32:25

    Continuaaaaaaa

  • Lala AyA Postado em 09/04/2016 - 14:41:59

    Cntt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais