Fanfics Brasil - 47 Amante Perfeita- AyA

Fanfic: Amante Perfeita- AyA | Tema: ponny (e um pouquinho de vondy )


Capítulo: 47

15 visualizações Denunciar


47 capítulo

 

 

 

P.O.V Autora

 

 

Depois se recebe várias recomendação do Dr. Gabriel, annie super ansiosa pra vê suas minha meninas.

 

A porta se abre e seus olhos vão direto na pessoal que a olha emocionado.

 

 

Annie- Meu Amoorr- falou manhosa se sentado melhor na cama.

 

 

Poncho, correu até a cama e a abraçou- minha manhosa que bom que você está bem - a abracou abraçou apertando.

 

 

Annie- assim vai me quebra amor- risonha, ele a soltou rapidamente, riu com isso.  - você já viu nossas filhas?- perguntou ansiosa.

 

 

Poncho- é lógico- fez uma cara de Bobo.- elas são lindas, duas princesas, vão me da bastante trabalho com os moleques- fez careta, Annie fez uma careta engraçada e depois riu.

 

 

Annie- que isso hein amor!- gargalhou.

 

 

*Uma batidinha na porta os interrompeu*

 

 

Neide(enfermeira)- licença- sorriu- trouxe uma mocinha para ver os pais.

 

 

Annie- Own minha pequena- estendeu os braços para a enfermeira em direção o pequeno embrulho que a senhora trazia.

 

 

Poncho- Neide? - a enfermeira a respondeu com "oi"- essa é a mais velha né?- perguntou sem tira os olhos da pequena que agora estava nos braços na amada.

 

 

Naide- é sim a mais velha à Gigi, ne meu amor- olhou encantada pra anahi com a pequena nos braços.

 

 

Poncho- ah sim! ela tá bem?- sentou ao lado de anahi

 

 

Neide- perfeitamente bem- sorriu alegre.- vocês já escolheram o nome da outra bebê??

 

 

Annie- Alanna nossa Alanna- sorriu mais logo seu sorriso se desfez. - quando vou poder vê ela de perto- perguntou com os olhos cheios de lágrimas.

 

 

Neide- logo logo querida, ela ainda e muito pequena, mas tem uma garganta- riu.

 

 

Poncho- imagino! se for puxa à mãe- riu baixinho.

 

 

Annie- PONCHO!!!- arregalhou os olhos e com uma mão lhe deu um tampinha. Neide riu com a cena. - quero ver minha outra princesinha, Neide!

 

 

Neide- Ai Deus! Vocês vai me meter encrencas- fez careta.- mais eu vou ver o que eu posso fazer- annie poncho fizeram biquinhos.- tá bem.

 

 

*Giovanna abriu o berreiro com um chorinho fino, mas que garganta ela tinha hein*

 

 

Neide- e fome!- riu.

 

 

Annie- xhi filhinha, Neide me ajuda!- pediu aflita com o choro do filha.

 

 

Neide- assim olha! leva a boquinha dela em direção aos seu seio, assim mesmo. No começo você vai te um incomodo bem pequena- falou ao vê a careta da paciente.

 

 

Annie- dói e faz cócegas - riu e olhou pro poncho que tinha os olhos cheios de lágrimas- tá chorando gatito? 

 

 

Poncho- Hã? Não claro que não- limpo o rosto com a mão.

 

 

Annie- sei.

 

 

Neide, riu- quando ela larga o seio coloque à para arrotar, basta bater na Costinha dela bem fraquinho depois eu volto pra ensina a vocês como dá banho, ok?

 

 

Poncho- ok Neide, pode deixa.

 

 

Neide- licença casal- se retirou.

 

 

Annie- toda.

 

 

 

 

 

* amore de minha vida, fantasminhas👻 e as que me abandonaram (estou com sdds de vcs💔) estive ausente esses dias aqui porque estou estudando feito louca para as provas que começam nessa semana que vem (vai ser semana de prova duas provas no mesmo dias assim sucessivamente! VOU PIRAR DE TANTO ESTUDAR) por isso só vou postar aqui até nesse Domingo!

 

Ah eu notei que tem uma leitora nova❤

 

Seja bem vinda manurbd❤

 

E obrigada Lala AyA por sempre está comentando!

 

 

Boa noite baby's♥


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ponny_Vic✔

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 48   * uma semana depois*     Muitas coisas aconteceu nessa semama, pra começar Anahi e as filhas finalmente tivera alta e já estavam em casa, Dulce finalmente aceitou Enzo (filho de Christopher) e no mesmo dia descobriu que esta grávida, Poncho entrou na justiça pra conseguir a guarda de Analu  o c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 201



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 04/06/2017 - 21:27:56

    Sinto mt pelo seu tio, horrível perder uma pessoa querida Saudades da fic, cadê vc? Coont, bjsss

  • Lala AyA Postado em 03/06/2016 - 15:58:34

    Sinto muito por abandonar vc nesse momento quev vc mais precisava

  • Lala AyA Postado em 21/04/2016 - 14:18:31

    Não tem mais grupo pq vcs se sufocaram sem o ar e morreram kkkk sou o ar do grupo

  • Lala AyA Postado em 21/04/2016 - 14:16:53

    Onnnnnn, não tô com ciúme , não tanto

  • Ponny_Vic✔ Postado em 15/04/2016 - 18:56:49

    Carol_Portirroni: Amorzinho s2 que sdds de tu *-----* /// não tem mais grupo Karol, ele morgou! Me chama no privado! Não estou conseguindo te adiciona no WhatsApp! (Chama lá: 01593991259128)

  • Carol_Portirroni Postado em 14/04/2016 - 15:47:23

    Vic me add no grupo mudei de número. Chama la 21973607282

  • Carol_Portirroni Postado em 14/04/2016 - 15:46:28

    Ayla sem ciumes amr

  • Lala AyA Postado em 13/04/2016 - 08:50:21

    Carol Portirroni , ela tem eu também de irmã Vcs sabem que eu sou a Ayla não sabem?

  • livia_thais Postado em 09/04/2016 - 17:32:25

    Continuaaaaaaa

  • Lala AyA Postado em 09/04/2016 - 14:41:59

    Cntt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais