Fanfics Brasil - 48 Amante Perfeita- AyA

Fanfic: Amante Perfeita- AyA | Tema: ponny (e um pouquinho de vondy )


Capítulo: 48

508 visualizações Denunciar


 

Capítulo 48

 

* uma semana depois*

 

 

Muitas coisas aconteceu nessa semama, pra começar Anahi e as filhas finalmente tivera alta e já estavam em casa, Dulce finalmente aceitou Enzo (filho de Christopher) e no mesmo dia descobriu que esta grávida, Poncho entrou na justiça pra conseguir a guarda de Analu  o casal se apegou a menina como se ela fosse filha dos mesmos, Maite descobriu tbm esta grávida de dois meses para a felicidade de Christian e o ciúmes de Alonso e Alfonso, Ruth e Marichelo pareciam amigas de infância com a chegada das netas as duas se tornaram vó corujas não saiam mais da casa de Alfonso e Anahi, e por falar nesses dois eles tão praticamente subido pelas paredes por conta da quarentena de Anahi (acho que eles não pensam em filhos tão cedo), mais mesmo com isso os dois vivem babado nas filhas que com o pouco tempo de vida são bastantes agitadas e fofas e por fala nelas as duas são muito fofas Giovanna ou Gigi tem muitos traços da Mãe como o nariz e os olhos azuis, já Alanna ou Lanna e uma mistura dos dois tem os cabelos pretinhos e os olhos uma mistura do pai e da mãe num azul cristalino, enfim com a chegada das gêmeas a familia ser tornou mais feliz e unidas. na empresa perla foi demitida por invadir a sala de Alfonso e quebra seu notebook com todos seus arquivos, Natalia mãe de Enzo sofreu um acidente e infelizmente entrou  coma, dul agora toma conta de Enzo como se ele fosse seu filho.

 

 



 

Gente mais tarde posto o capítulo 49, não vou posta agora porque ainda vou termina de finaliza-la😪

 

 

Comentem!💪

 

Jhulya Grazioli: continuado amore!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ponny_Vic✔

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sometimes all we need is a fresh start…          Capítulo 49     Poncho estava com uma ideia martelado na cabeça, ele queria da mais uma passo na sua vida e pra isso ele esta contando com a ajuda de Ucker e Chris.   Poncho- amor?- à chamou em quanto brincava com Lanna que estava só de fraldi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 201



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 04/06/2017 - 21:27:56

    Sinto mt pelo seu tio, horrível perder uma pessoa querida Saudades da fic, cadê vc? Coont, bjsss

  • Lala AyA Postado em 03/06/2016 - 15:58:34

    Sinto muito por abandonar vc nesse momento quev vc mais precisava

  • Lala AyA Postado em 21/04/2016 - 14:18:31

    Não tem mais grupo pq vcs se sufocaram sem o ar e morreram kkkk sou o ar do grupo

  • Lala AyA Postado em 21/04/2016 - 14:16:53

    Onnnnnn, não tô com ciúme , não tanto

  • Ponny_Vic✔ Postado em 15/04/2016 - 18:56:49

    Carol_Portirroni: Amorzinho s2 que sdds de tu *-----* /// não tem mais grupo Karol, ele morgou! Me chama no privado! Não estou conseguindo te adiciona no WhatsApp! (Chama lá: 01593991259128)

  • Carol_Portirroni Postado em 14/04/2016 - 15:47:23

    Vic me add no grupo mudei de número. Chama la 21973607282

  • Carol_Portirroni Postado em 14/04/2016 - 15:46:28

    Ayla sem ciumes amr

  • Lala AyA Postado em 13/04/2016 - 08:50:21

    Carol Portirroni , ela tem eu também de irmã Vcs sabem que eu sou a Ayla não sabem?

  • livia_thais Postado em 09/04/2016 - 17:32:25

    Continuaaaaaaa

  • Lala AyA Postado em 09/04/2016 - 14:41:59

    Cntt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais