Fanfics Brasil - 50 Amante Perfeita- AyA

Fanfic: Amante Perfeita- AyA | Tema: ponny (e um pouquinho de vondy )


Capítulo: 50

436 visualizações Denunciar


 

 

Capítulo 50

 

 

Minutos depois Annie volta ao quarto acompanhada pela "filha" que estava toda bonitinha com um vestido vermelho com bolinhas brancas e um sapatinho dourado, no cabelo o penteado "Maria Chiquinha" o que a deixava mais linda.

 

 

Annie- amor? você ainda não me falou onde vamos- colocou as roupas das gêmeas na cama. - não vai se bagunçar, princesa!

 

 

Poncho- Surpresa. - sorriu brincalhão.

 

 

Annie- amor você sabe muito bem que eu odeio surpresas- fez bico irritada.

 

 

Poncho- sei bem. -gargalhou- mais eu aposto que você vai amar. 

 

 

Poncho foi até o guarda roupa, pegando uma roupa leve, uma bermuda preta e uma camisa cinza com detalhes em brancos, pegou um tênis tbm preto.

 

Annie arrumou Giovanna com um vestido rosa claro com detalhes preto e um lacinho preto, bem fofo, e um sapatinho de meia da cor rosa, já Alanninha, anahi optou por um vestido quase parecido com o da irmã só que da cor Rosa escuro com detalhes preto é tbm com um lacinho preto já o sapatinho de meia preto com um pequeno lacinho. 

Já Anahi optou pra ela usa um vestido florindo com uma rasteira dourada o cabelo preferiu deixa ao natural passou uma maquiagem não muito forte afinal ela não fazia ideia pra onde ia. 

 

 

Poncho, assobio- nossa! Isso tudo é Pra mim?- puxou anahi pela cintura.

 

 

Annie- quem sabe se você me fala onde vamos- tentou.

 

 

Poncho- humm não! - Annie fez bico

 -você não vai me convencer com esse bico.

 

 

Analu- poxa papai- colocou a mãozinha na cintura- "cê" não vai fala mesmo pra gente- fez um biquinho.

 

 

Anahi gargalhou.

 

 

Annie- poxa né filha? -a menina assentiu- papai é um chato- bateu no peitoral dele.

 

 

Poncho- não faz assim amor, assim eu gamo de vez- falou safado.

 

 

Annie- safadoo- bateu na cara dele.

 

 

Analu- o que é safado?- perguntou inocente.

 

 

Poncho- err é de comer -sorriu forçado.

 

 

Analu- Ahh

 

 

Annie- ai só você Analu - foi rindo até o canto do quarto onde pegou uma bolsa de bebê.- Vamos?

 

 

Poncho- Vamos- pegou Alanna no colo e Anahi pegou Giovanna e puxou Analu pela mão.

 

 

 

*já no carro/ alguns minutos depois*

 

 

Analu- papai que rua linda.

 

 

Poncho- é um condomínio filha.

 

 

Annie- oque estamos fazendo aqui poncho.- perguntou confusa e curiosa.

 

 

Poncho- me diz princesa qual a casa daqui você mais gostou?- se dirigiu à amada.

 

 

Annie- pra que isso poncho?- mais confusa ainda.

 

 

Poncho- só fala.

 

 

Annie- a casa branca com o jardim na frente.

 

 

Poncho- ótimo- sorriu de lado- tenho duas surpresa pra você!

 

 

 

 

 

 

 

*a pessoa que acerta as duas surpresas quarta as 17:00H eu posto 3 capítulos dedicado à pessoa que acertou é ainda uma participação especial na fic*

(Iai? Qual é a surpresa???)

 

 

 

Hitteny Winne- sejam bem vinda baby, que bom que você está gostando💖

 

 

 

 

Jhulya- tbm vou sentir muita falta de escrever aqui😢 é sim eu já estou fazendo uma fic que vai substituir essa! Espero você lá💖

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ponny_Vic✔

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá baby's, como só a Jhu que acertou uma surpresa o capítulo de hoje vai ser dedicado a ela! Espero que vc goste Jhu💓                             Capítulo 51      Poncho- Ela é sua amor!- sorriu.     Annie- você tá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 201



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 04/06/2017 - 21:27:56

    Sinto mt pelo seu tio, horrível perder uma pessoa querida Saudades da fic, cadê vc? Coont, bjsss

  • Lala AyA Postado em 03/06/2016 - 15:58:34

    Sinto muito por abandonar vc nesse momento quev vc mais precisava

  • Lala AyA Postado em 21/04/2016 - 14:18:31

    Não tem mais grupo pq vcs se sufocaram sem o ar e morreram kkkk sou o ar do grupo

  • Lala AyA Postado em 21/04/2016 - 14:16:53

    Onnnnnn, não tô com ciúme , não tanto

  • Ponny_Vic✔ Postado em 15/04/2016 - 18:56:49

    Carol_Portirroni: Amorzinho s2 que sdds de tu *-----* /// não tem mais grupo Karol, ele morgou! Me chama no privado! Não estou conseguindo te adiciona no WhatsApp! (Chama lá: 01593991259128)

  • Carol_Portirroni Postado em 14/04/2016 - 15:47:23

    Vic me add no grupo mudei de número. Chama la 21973607282

  • Carol_Portirroni Postado em 14/04/2016 - 15:46:28

    Ayla sem ciumes amr

  • Lala AyA Postado em 13/04/2016 - 08:50:21

    Carol Portirroni , ela tem eu também de irmã Vcs sabem que eu sou a Ayla não sabem?

  • livia_thais Postado em 09/04/2016 - 17:32:25

    Continuaaaaaaa

  • Lala AyA Postado em 09/04/2016 - 14:41:59

    Cntt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais