Fanfics Brasil - 07 Amante Perfeita- AyA

Fanfic: Amante Perfeita- AyA | Tema: ponny (e um pouquinho de vondy )


Capítulo: 07

14 visualizações Denunciar


Capitulo 7


 


P.O.V AUTORA


 


Musica- Tu Amor


-RBD


 


Mi amor I`m not sure of the right words to say
Maybe these simple words
will do best to best explain
What I feel in my heart
What I feel more each day
How to make you see
How to let you know
How to say how to say how I love you so
With words you understand
Words that get right through to your heart
Here`s a place to start


 


 


Annie- amor, como você fez tudo isso só em um dia bebe- perguntou limpando as lagrimas.


Poncho- fácil, eu expliquei para os decoradores como eu queria tudo- disse beijando sua nuca- gostou mesmo?


Annie- eu amei, mi amor?


Poncho- fala princesa- disse a virado.


Annie-eu estava com saudades bebe- falou manhosa.


Poncho- eu também minha manhosa- disse a beijando no rosto a levando pra mesa onde estava tudo arrumando pra eles.


Annie- ficou tudo tão lindo bebe- disse observando o lugar.


Poncho- não mais lindo que você princesa- disse isso e deu um beijo de tira o folego de ambos.


Tu amor, I will always be


Tu amor, means the world to me


Estarás siempre en mi corazón


You`re the one in my soul


And I live for tu amor, tu amor


 Annie- ai que bonito-disse dando um selinho nele- faz uma declaração pra mim bebe?


Poncho- claro meu amor, vem cá- disse a puxando pro seu colo- “Te amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, te amo.”


Annie- meu bebe- ainda no colo dele o beijou, foi um beijo lento que com um tempo foi ficando rápido e cheio de desejo-  te amo.


Poncho- eu te amo mais- deu mais um selinho nela- vem vamos comer.


Mi amor love you more with each look in your eyes
Maybe these simple words
will do best to best describe
What I feel in my heart
What I`ll feel for all time
How to make you see
How to let you know
How to say how to say how I need you so
With words you understand
Words that get right through to your soul
Words that let you know


 


Autora- eles jantaram entre beijos e carinhos com direiro a mãos bobas, depois eu acabaram de comer se levantam e caminharam em direção a areia macia da praia.


 


P.O.V ANAHI


 


Depois dessa surpresa maravilhosa que ele fez nos fomos pra caminhar pela praia.


 


Anahi- e tão bom fica assim com você- disse encostada no peito dele.


Poncho- muito bom princesa, eu tenho uma coisa pra você princesa- falou beijando meu cabelo.


Anahi-  que coisa- virei curiosa.


Poncho- isso- tirou um embrulho vermelho do bolso, tipo uma caixinha- espero que goste- me entregou.- fiquei maravilhada assim que abrir a caixinha.



 


Anahi- que lindo amor- disse ainda admirado o cordão delicado.


Poncho- assim que o vir achei sua cara minha princess- disse me beijando.


Tu amor, I will always be
Tu amor, means the world to me
Estarás siempre en mi corazón
You`re the one in my soul
And I live for tu amor, tu amor


Poncho- vem tive uma ideia- falou tirando sua camisa.


Annie- que ideia?- perguntei mordendo meus lábios ao ver seus músculos.


Poncho- aqui perto tem uma gruta, lembra dela?- disse a pegando no colo.


Annie- claro como esquecer ela- disse rindo, dei um chupao do pescoço dele tenho certeza que vai fica marca.


Poncho-gemeu- não faz isso princesa- disse agora entrado na gruta onde avia pouca luz e a beijou, em questão de minutos o beijo esquentou. Ela afundou as mãos no cabelo dele, que apertava sua coxa, subindo a mão, levantando o vestido dela junto. Já respiravam com dificuldade, mas mesmo assim não tiravam a boca um do outro. Ela ofegava com a boca em seu ouvido, quando ele beijou seu pescoço e seu ombro. Ela desceu as mãos, arranhando as costas dele e quando subiu de novo aproveitou para tirar sua camisa. Ele tomou sua boca novamente. Ela se moveu embaixo dele e ficou passando o pé pra cima e pra baixo de sua perna e ele começou a perder o controle. Forçou seus corpos e ela sentiu sua excitação. Ele abaixou a parte de cima do vestido tomara que caia dela e aproveitando que não encontrou sutiã beijou e chupou seus seios, a fazendo gemer e pressionar a cabeça dele mais contra ela. Se viraram na areia e quando ela ficou por cima beijou todo seu pescoço e peitoral, sem deixar de se mover. Ela desabotou o shorts dele e o tirou. Ele a virou de novo e quando ela gemeu em seu ouvido ele levou as mãos para o topo do vestido dela e começou a rasgá-lo. Ela sorriu surpresa, e adorou., o vestido se tornou um "lençol" embaixo deles, ele logo tirou sua calcinha e ela sua cueca. A abraçou de volta e a beijou com desejo mais que explicito. No meio do beijo a penetro e ela gemeu arranhando suas costas inteira e ele mordia seus lábios. Ele aumentou a velocidade da penetração e levou uma mão ao seu seio direito. Ela fechou os olhos com força, sentindo uma leve dor prazerosa em sua intimidade e abriu os braços espalmando a mão na areia. Inclinou o corpo pra ele e gemeu lânguida. Ele só agradeceu por estar de olhos abertos e conseguir ver aquela mulher linda, iluminada pela lua, entregue à ele. Com mais algumas penetradas, chegaram ao climax juntos.


 


You`re the one that I need in my arms
Believe me these words I say
are words that come straight from my heart
How do I make you believe
Nothing else means as much as what you mean to me. . .

(falas):
- tu eres el unico en mi alma
- yo te quiero
- ti adoro
- tus labios
- tus ojos
- mi amor

Tu amor, I will always be
Tu amor, means the world to me
Estarás siempre en mi corazón
You`re the one in my soul
And I live for tu amor, tu amor

Tu amor, tu amor, tu amor
Tu amor, tu amor, tu amor


 


 




Carol_Portirroni: Ele e muito fofo e romântico( esta faltado um poncho desse na minha vida hahaha).


 


Algun_Dia_AyA:Eles são mesmos muito perfeito É mais fazer oquee? Eles são Los A...


 


 


 


comentarios do face


 


Cristiane Rosa: seja bem vinda amore.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ponny_Vic✔

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

08 Capitulo   Musica- Por Besarte- Lu                                 Um mês depois   P.O.V Anahi   Se passou um mês depois daquele dia maravilhoso que eu e Alfonso tivemos, veio acontecer um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 201



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 04/06/2017 - 21:27:56

    Sinto mt pelo seu tio, horrível perder uma pessoa querida Saudades da fic, cadê vc? Coont, bjsss

  • Lala AyA Postado em 03/06/2016 - 15:58:34

    Sinto muito por abandonar vc nesse momento quev vc mais precisava

  • Lala AyA Postado em 21/04/2016 - 14:18:31

    Não tem mais grupo pq vcs se sufocaram sem o ar e morreram kkkk sou o ar do grupo

  • Lala AyA Postado em 21/04/2016 - 14:16:53

    Onnnnnn, não tô com ciúme , não tanto

  • Ponny_Vic✔ Postado em 15/04/2016 - 18:56:49

    Carol_Portirroni: Amorzinho s2 que sdds de tu *-----* /// não tem mais grupo Karol, ele morgou! Me chama no privado! Não estou conseguindo te adiciona no WhatsApp! (Chama lá: 01593991259128)

  • Carol_Portirroni Postado em 14/04/2016 - 15:47:23

    Vic me add no grupo mudei de número. Chama la 21973607282

  • Carol_Portirroni Postado em 14/04/2016 - 15:46:28

    Ayla sem ciumes amr

  • Lala AyA Postado em 13/04/2016 - 08:50:21

    Carol Portirroni , ela tem eu também de irmã Vcs sabem que eu sou a Ayla não sabem?

  • livia_thais Postado em 09/04/2016 - 17:32:25

    Continuaaaaaaa

  • Lala AyA Postado em 09/04/2016 - 14:41:59

    Cntt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais