Fanfics Brasil - 08 Amante Perfeita- AyA

Fanfic: Amante Perfeita- AyA | Tema: ponny (e um pouquinho de vondy )


Capítulo: 08

1003 visualizações Denunciar


08 Capitulo


 


Musica- Por Besarte- Lu


 


                              Um mês depois


 


P.O.V Anahi


 


Se passou um mês depois daquele dia maravilhoso que eu e Alfonso tivemos, veio acontecer umas briguinhas por ciúmes nada serio ate aparecer meu ex-namorado Diego, me reencontrei por acaso com ele no shopping com Maitê(irmã do Alfonso), ele começou a me joga cantada ate ai tudo bem ele pediu meu numero eu não querendo ser mal educada dei, passou uns dia foi ai que tudo aconteceu.


 


Flashback-


                        Ap do poncho


 


``Tínhamos acabando de fazer amor poncho disse que ia fazer algo pra gente comer e eu disse que ia toma um banho deixei meu celular em cima da cama e fui pro banho demorei alguns minutos, quando sair do banheiro vir um poncho com os olhos vermelhos olhado pro meu celular no começo fiquei um pouco assustada por causa dos olhos vermelhos ate então ele ainda não tinha me visto.


 


Annie- amor tudo bem?- ele levantou um olha duro pra mim que me deu arrepios.


Poncho- Se eu to bem? SE EU TO BEM- perguntou aos gritos.


Annie- poncho calma oque foi?


Poncho- VOCE ME ENGANOU ANAHI DISSE QUE ME AMAVA QUE NUNCA IA ME TRAIR-disse vermelho.


Annie- e eu não trai- disse assustada.


Poncho- NÃO SE FAZ DE SONSA QUE NÃO FAZ SEU ESTILO.


Annie- PARA DE GRITA QUE EU TO FALANDO NUM BOA CONTIGO- disse agora gritado


Poncho- VOCE SO TA COMIGO POR DINHEIRO ERA SO-disse com raiva


Annie- EU NÃO ESTOU COM VOCE SO POR DINHEIRO- Disse com os olho marejados.


Poncho- NÃO CHORA QUE EU NÃO VOU MAIS CAIR NO SEU TRUQUE, EU SO ESTAVA SENDO USADO


Annie- que truque? Não porque eu sou a única nessa historia que estava sendo usada como um BRINQUENDO SEXUAL- Disse.


Poncho- vadia- disse sego de raiva segurado meu braço com força.


Annie- Li dei um tapa- idiota- disse chorado.


Poncho- se deu conta do que estava fazendo- annie desculpa- disse chorado.


Annie- imbecil, canalha, eu te odeio- disse pegando minhas roupas.


Poncho- espera annie espera- disse desesperado vendo eu me arrumando.


Annie- A vadia aqui vai embora- disse com ironia- já passai muito humilhação pro um dia só.


Poncho- Eu disse isso da boca pra fora meu amor- me abraçado forçada- eu estava cego de ciúmes princesa.


Annie- ciúmes de quem?- fiquei confusa


Poncho- quem e Diego?- agora eu entendi tudo.


Annie- um amigo- menti.


Poncho- um amigo que te manda mensagem dizendo que sempre sonha com os orga***s que vocês já tiveram.


Annie- chega diego  meu ex-namorado me, mais isso não te interessa mais por que acabou aqui tudo- disse tirado o colar que ele me deu e joguei nele que estava sem reação.


Poncho- não pode acabar aqui- disse chorado e eu tentei ser forte.


Annie- pode com já acabou, eu vou seguir minha vinda e você a sua ADEUS Alfonso- sair sem olhar pra trás ainda conseguir escuta...


Poncho- NÃO ME DEIXA ANAHI EU TE AMO- disse da porta e eu? Só fiz correr pro elevado``


 


Fim do flashback-


 


 


E nunca mais vir ele depois daquele dia claro que ele me manda milhões de mensagens e telefonemas mais nem um eu atendo ou respondo, esses dias estou tendo muito enjoes  e sono de vez em quando desejos malucos meus amigos vivem dizendo pra mim ir no medico pra ver oque e isso.


 


 


 




 


 


primeiramente- desculpa o capitulo pequeno o proximo vai ser grande.


 segundamente- gente desculpa os dias que eu não postei e que eu realmente estava sem tempo como minha escola estava em greve ficou tudo atrasado quando a greve acabou voltou com tudo, trabalhos, provas exercícios que nunca acaba mais bom vãos ao que interessa eu não vou pode posta todo dia em tão vamos aos dias das postagem-


segunda-feira


terça-feira


sexta-feira


sábado


domingo


 


E isso gente por hoje e só amanha tem mais( será que e o final pra Los A? O QUE SERA QUE annie tem?)não perca amanha.


 


Comentem!


 


 


 




 


 


 


 


Cristiane Rosa- que bom que esta gostado, será que ela vai te um baby? Não perca o próximos capítulos


 


Carol_Portirroni-  acho que você vai odiar um pouquinho o poncho hihihi -  OBS: ponny sempre fogosos, será que vem baby ponny?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ponny_Vic✔

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

9 capitulo   P.O.V DULCE   Acordei com barulho insistente da campainha tocado, virei pro lado pra ver que horas era PUT** QUE PARIU quem e o individuo que resolveu me acorda as 3:30 da manha *-*   Dul- ai eu deus que preguiça- e campainha continua insistente- já vai o ser que me incomoda- abrir a porta e me deparo com um ucker chorado que n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 201



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 04/06/2017 - 21:27:56

    Sinto mt pelo seu tio, horrível perder uma pessoa querida Saudades da fic, cadê vc? Coont, bjsss

  • Lala AyA Postado em 03/06/2016 - 15:58:34

    Sinto muito por abandonar vc nesse momento quev vc mais precisava

  • Lala AyA Postado em 21/04/2016 - 14:18:31

    Não tem mais grupo pq vcs se sufocaram sem o ar e morreram kkkk sou o ar do grupo

  • Lala AyA Postado em 21/04/2016 - 14:16:53

    Onnnnnn, não tô com ciúme , não tanto

  • Ponny_Vic✔ Postado em 15/04/2016 - 18:56:49

    Carol_Portirroni: Amorzinho s2 que sdds de tu *-----* /// não tem mais grupo Karol, ele morgou! Me chama no privado! Não estou conseguindo te adiciona no WhatsApp! (Chama lá: 01593991259128)

  • Carol_Portirroni Postado em 14/04/2016 - 15:47:23

    Vic me add no grupo mudei de número. Chama la 21973607282

  • Carol_Portirroni Postado em 14/04/2016 - 15:46:28

    Ayla sem ciumes amr

  • Lala AyA Postado em 13/04/2016 - 08:50:21

    Carol Portirroni , ela tem eu também de irmã Vcs sabem que eu sou a Ayla não sabem?

  • livia_thais Postado em 09/04/2016 - 17:32:25

    Continuaaaaaaa

  • Lala AyA Postado em 09/04/2016 - 14:41:59

    Cntt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais