Fanfics Brasil - 1º Temporada - Capitulo 1 - Era uma vez... Relatos da Minha História

Fanfic: Relatos da Minha História | Tema: Carrossel, Harry Potter, Esqueceram de Mim, High School Musical, C1R, etc


Capítulo: 1º Temporada - Capitulo 1 - Era uma vez...

330 visualizações Denunciar


Não é só os Brasileiros e os Mexicanos que são loucos por novelas, mas os Ingleses também. tem novela no ar desde 1960.

Mas o que sera que isso tem a haver com a historia? de uma forma tudo e de outra nada.

No inicio de 1989, a novela britânica Carrusel começou a ir ao ar. como protagonista a novela tinha Diana Ryder como Maria Joaquina e seu irmão gêmeo, Dylan Ryder, que interpretava Davi também estava no elenco da novela. Durante as gravações da novela ela conheceu David Gray, que interpretava Daniel Zapata.

Durante as gravações Diana e David começaram a namorar, mas com o fim da novela um ano e cinco meses depois. Os Interesses dos três mudaram, mesmo enquanto gravava Dylan se interessava por competições de lutas e com o fim da novela ele começou a se interessar pelo mundo da música. David se interessava por corridas de kart e logo começou a se interessar por matemática e tecnologia. Já Diana, começou a se interessar a em seguir a carreira na medicina.

Ao terminar a escola aos 15 anos, David e Diana receberam uma noticia inesperada. Diana estava gravida. O que era meio difícil de acontecer já que alguns anos antes Diana tinha feito uma cirurgia.

Brooke: Esta feliz? - falou sorrindo enquanto fazia carinho no cabelo da filha.

Diana: Nunca estive tanto, mamãe. - falou com lindo sorriso no rosto, Diana estava realizando seu sonho que antes parecia ser impossível.

Victoria mãe de David e Brooke mãe de Diana e Dylan, logo começaram preparar um casamento de contos de fadas pro casal.

David sempre foi muito carinhoso e cuidadoso com Diana, principalmente depois que descobriu a gravidez dela e depois de casarem. Eles compraram uma mansão com uma incrível vista pro Big Ben. onde logo começaram a viver.

Os meses iam se passando e David tratava Diana como se ela fosse quebrar, ele cuidava dela como se ela fosse o objeto mais frágil do mundo e ela só falava aquela tipica frase "estou gravida, não doente!"

Logo eles descobriram que o bebê se tratava de um menino, forte e saudável.

Médico: É um menino. não tem nem como duvidar.

O tema escolhido pro quarto do pequeno foi O Pequeno Príncipe. Diana, Victoria, Brooke e Paola, amiga de Diana, se divertiram muito comprando roupinhas pro bebê.

Na primeira semana do ultimo mês do ano, o pequeno nasceu. lindo, loiro de olhos azuis safira. E logo virou o xodó da família.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): StarStruck

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dias se passavam rapidamente, os transformando em semanas. A cumplicidade entre a família aumentava cada vez mais.Dezenas e centenas, desde amigos a colegas ou conhecidos, mandavam presentes por pequeno.David não deixava a responsabilidade de cuidar do pequeno só pra Diana não, ele procurava ajudar em tudo que era possível. Ele apre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais