Fanfics Brasil - Capitulo 2 - "Fatos" Relatos da Minha História

Fanfic: Relatos da Minha História | Tema: Carrossel, Harry Potter, Esqueceram de Mim, High School Musical, C1R, etc


Capítulo: Capitulo 2 - "Fatos"

255 visualizações Denunciar


Os dias se passavam rapidamente, os transformando em semanas. A cumplicidade entre a família aumentava cada vez mais.

Dezenas e centenas, desde amigos a colegas ou conhecidos, mandavam presentes por pequeno.


David não deixava a responsabilidade de cuidar do pequeno só pra Diana não, ele procurava ajudar em tudo que era possível. Ele aprendeu a dar banho e trocar frauda. E assim como Diana ele sempre lia pro pequeno - mesmo ele ainda não entendendo nada.


Jake, o nome escolhido por Diana e David. Era um bebê muito carismático, conquistava a todos com seu sorriso, olhos e risadas.


Aos quatro meses Jake ganhou de seu avô Charles, que é investidor e empresario. Dono das redes:StarbucksWalmartSubway. E agora ele também é dono da loja de brinquedos: Toys "R" Us,FAO Schwartz. e das dos doces: FiniSkittlesM&M e Ferrero. Já o seu outro avô Daniel, pai de Diana e Dylan, é o CEO da rede de produtora de Hollywood a Archibald Film.


Durante a estreia da loja Toy "R" Us, um roteirista amigo de Daniel, John Hughes, se ofereceu a escrever em escrever um filme pra Jake. Enquanto o filme estava sendo escrito, Jake começou a fazer alguns comerciais pra marcas infantis desde produtos como fraudas a brinquedos.


Jake também chegou ser presença especial no programa da sua vó Brooke, o talk-show com maior audiência da história o The Brooke Parker Show. vencedor de múltiplos prêmios Emmy. E também na capa da revista de moda da sua outra vó, Victoria. a revista que Victoria é Editora-chefe é conhecida com a revista mais importante do mundo da moda. - se ela não aprova alguma coisa, isso vira automaticamente fora de moda. a moda é feita graças ao gosto dela.


A família é tão importante e querida por todo o mundo que a primeira foto de Jake foi vendida por milhares de libras esterlinas. O dinheiro foi colocado em uma conta onde Jake só teria acesso aos 21 anos, assim como o dinheiro que Jake ganhou fazendo comerciais e com o seu primeiro filme.


As gravações de Ninguém Segura Este Bebê, o nome escolhido pro filme, começaram em Maio. E durou todo o mês.


Em Junho, já de ferias da faculdade. David e Diana levaram o filho pra passar uma temporada em Fernando de Noronha. Eles também foram pra Toronto, Vancouver, Nova York, Oslo, Itália, Roma e Sydney. Quando eles voltaram já estava na época do lançamento do filme.


Durante as ferias, Jake já tinha dado suas primeiras palavras: "Papai, ága". falava pedido a David pra leva-lo pro mar em Sydney.


O filme foi um maior sucesso, e a risada contagiosa de Jake conquistou a todos.


Diana e David dividiam seu tempo entre a faculdade, seu filho e casamento deles. Quem ajudava cuidar de Jake era a sua babá Marina.


Já no segundo ano de faculdade, David já planejava abrir a sua própria empresa e Diana começou seu estagio na clinica de sua família.


Diana: Meu amorzinho, se acalma. mamãe ta aqui. - falou se aproximando do filho que estava no colo da babá.


Só de escutar a voz da mãe o pequeno parou de chorar. Diana pegou o pequeno no colo e Marina foi guardar as fantasias que Diana comprou pro Halloween que eles iriam passar em Nova York. As fantasias escolhidas por Diana era do mundo de Peter Pan.


David: E só sentir o cheiro da mãe que para de chorar, em. - brincou.


A relação entre Diana e Jake é invejada por muitos. Quase todo mês eles preenchem as capas de revistas com fotos fofas.


Diana: Fazer o que, a gente se ama, né? - falava beijando a bochecha do filho - né meu bochechudo.


Jake tem bochechas fofas e também os cabelos loiros e enroladinhos como de um anjinho.


David: Nossa, me senti excluído dessa. - brincou.


Diana: David! - falou rindo - amorzinho fala pro papai que a gente ama ele.


Jake: ama papa...


David: Que coisa fofa! - falou imitando a voz da mulher, a fazendo rir.


Diana: Se chato!


Diana: Pouco esperto ele, em. - falou arrumando o filho no colo.


David: Pois é. é de família.


David: Mas e ai, já qual vai ser o tema da festa dele?


David: Assim da tempo de comprarmos tudo.


Diana: Eu pensei no Pequeno Príncipe, o que acha?


David: Acho que fica bom, sei lá. não entendo muito dessas coisas.


Diana: Eu sei, por isso vou esperar as nossas mães virem dos Estados Unidos pra ver tudo.


David: Já que a gente vai pra Nova York passar o Halloween, você podia pedir pro seus pais irem pra lá. E vocês vêm isso de uma vez.


Diana: É. pode ser.


Victoria e Charles deixaram Los Angeles pra ir a Nova York só pra ver o netinho.


No Halloween David se fantasiou de Capitão Gancho, Diana de Sininho e Jake foi de Smith.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): StarStruck

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais