Fanfics Brasil - Capitulo 1 Simply Amazing

Fanfic: Simply Amazing | Tema: Original


Capítulo: Capitulo 1

9 visualizações Denunciar


Eae, me chamo Marcela, tenho 18 anos, moro em São Paulo. Bom, contar um pouco de mim pra vocês, eu moro em um bairro de classe média, com minha mãe e meu pai,  minha mãe minha rainha, meu amor, minha guerreira, assim como meu pai, é meu heroi, ele e minha mãe estão casados a 25 anos, tenho duas irmãs, Lais, tem 16 anos,minha xodó,e a Marina, patricinha que só ela, oh menininha fresca do cão, a gente vive quebrando o pau, adoro irritar ela, ela perde a linha muito facil, tem 25 anos, amo eles mais que tudo na minha vida, defendo eles com unhas e dentes. Faço faculdade de fotografia na USP, estudei pra caralho pra entrar lá, quando consegui foi aquela festa né, to no segundo ano. Gosto de ser independente, sou eu por eu mesma, não preciso que ninguém faça as coisas por mim, sou uma pessoa que não leva desaforo pra casa, odeio gente fresca, mimada, querendo tudo do seu jeito, comigo não é assim, não mesmo.. sou do tipo de pessoa que da valor as pequenas coisas, querem tornar tudo dificil, sendo que a gente é que sempre complica, a vida é linda, e tá ai pra ser vivida, e é por isso que eu vivo mesmo, curto mesmo, não deixo de sair, sempre to nas baladas, festas, roles com os amigos, eu vivo como se não houvesse amanhã. Sou muita decidida no que eu falo e no que faço, nunca me decepcione , porque correr atrás não é comigo, sou uma pessoa extremamente orgulhosa, e não passo por cima do meu orgulho tão facil. Já namorei uma vez, mais sinceramente foi a pior coisa da minha vida, foi 6 meses pra nunca mais, me senti presa, impossibilitada, não podia fazer nada, horário pra tudo, tem que avisar tudo, e isso me irrita, odeio dar satisfação pros outros, odeio que digam o que tenho que fazer, acho que não devo falar do que eu vou fazer ou deixar de fazer pra ninguém sou de maior e sei dos meus atos, e juro que tenho problemas com esse assunto “ namoro “ Sou uma pessoa extremamente amiga, nunca nego apoio pra quem eu amo.. .Sou ciumeta, mas não demonstro, sou fria, esse negocio de amor não é comigo, acho que na verdade.. nunca achei ninguém realmente pra amar, e acho ta bem longe de acontecer isso um dia, to muito bem assim, do jeito que eu to! Sou dona dos meus impulsos e dos meus explosivos! Não mudo por ninguém nesse mundo! Sou super moleca, muito mesmo, os moleques sempre me chamam de Marcelão.Sou viciada em felicidade, familia,amigos,sorriso,e tudo oque há de bom nessa vida..



 


 



 


Lais:


g


 


 


Marina:




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lady_of_rap

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei com uma puta dor de cabeça, ressaca da quinta-feira, tudo bem que não era pra eu ir, mas não deu, não aguentei, vontade de tacar esse maldito despertador na parede e quebrar em pedaços, mas hoje é Sexta-Feira, não posso reclamar, olhei pro lado a Raquel tava coçando os olhos também.. Marcela: Bom d ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 16/11/2015 - 01:46:53

    POSTA MAIS!!!

  • emile Postado em 16/11/2015 - 01:46:35

    :)

  • Camilbz Postado em 09/11/2015 - 17:32:19

    To adorando, posta mais

  • Laliter Shipper Sofredora Postado em 22/10/2015 - 09:54:36

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais