Fanfic: Always | Tema: The Vampire Diaries , Pretty Little Liars
Prólogo
–Eu não posso ir...eu..não posso deixar ele - meus olhos se encherão de lagrima
–As vezes temos que fazer coisas que não queremos querida - mamãe acariciou meu rosto me olhando com ternura falando aquelas palavras que doíam tanto.
–Eu não posso..
–Você pode,só não quer.-neguei já não segurando mais as lagrimas que nem queria segurar, eu não queria ir embora de Nova York,eu não queria deixar tudo pra trás ,eu não queria deixar ele pra trás..
–Eu amo ele ..-Confesso que eu sentia que não amava ele , mais era como eu amasse sentia uma paixão forte e isso era certeza! assim que eu disse isso ,mamãe suspirou se remexendo no banco desconfortável do aeroporto,enquanto eu limpava minhas lagrimas. A verdade era que eu sabia que não tinha mais jeito, só não queria aceitar,fazia exatamente 2 horas que estávamos esperando aquele avião chegar para eu embarcar , e fazia exatamente 2 horas que estava me lamentando e tentando fazer ela mudar de ideia, mais Sandra Rib era decidida e ia me tirar de Nova York o quanto antes, para me manter longe de tudo ``sobrenatural`` que tenha em NY ...ia me mandar pra RoseMystic na Pensilvania para a casa de Candelária ..minha ex babá , a senhora mais amável do universo. Eu não estava muito confortável com aquela ideia, mudar de cidade pela terceira vez não era o que eu queria . -Você não ama ele , é só uma paixãozinha e é apenas um tempo.. -Suspirei não acreditando naquilo que estava vivendo!
–Que seja mãe eu estou apaixonada!não é apenas um tempo ! Eu tive que terminar com ele mãe ! Vocês me fizeram terminar com ele,eu volto a dizer não é apenas um tempo,que droga!
–Pra vampiros deveria ser..-ela me olhou levantando as sobrancelhas , bufei contrariada desistindo de tudo aquilo ;Minha mãe era uma ex detetive persuasiva com todos, Inclusive comigo.Nossa relação era ótima até eu descobrir que ela não era minha mãe de verdade.Não me entendam mal,não nos distanciamos por eu ter tido uma crise de identidade , ou por eu não achar mais que ela tenha o direito de me chamar de filha , nada disso mais pelo fato dela ter escondido todos esses anos algo tão grande de mim,sendo que sempre contamos tudo uma pra outra,menos os fatos que me deixariam em encrenca junto com meu melhor amigo e nossa turminha em Beacon Hills, mais que se dane eu contei a ela que Edward era um vampiro e isso era uma confissão e tanta! Basicamente meu pai pulou a cerca teve um caso com Afrodite a deusa do amor , eu não gosto de falar do meu pai é um assunto que eu venho evitando,mais enfim Afrodite obviamente não podia ficar cuidando de mim na terra e nem me levar para o Olimpo então minha mãe incrivelmente me aceitou com uma generosidade extraordinária como filha dela, eu não era filha unica obviamente..tenho uma família bastante grande até ..Tem Minha irmã mais velha Reese depois o Caspian que é adotado ai veio a Katherine e a Keira depois euzinha,ai vem a Dulce que é filha do meu pai com outra mulher , é eles se separaram , mais antes mesmo da Dulce nascer voltaram e tiveram o Cody a Mary e a Ashley, trigêmeos depois de alguns anos tiveram a garotinha mais fofa da terra chamada Abigail e a peste chamada Mcaucklin.Pois é meu pai com certeza não é fraco não, e não conhece a extraordinária invenção chamada camisinha ! e minha mãe pariu nada mais nada menos que 8 filhos! Me da uma dor só de pensar.Mais voltando ao assunto,meu pai e minha mãe nunca concordaram com meu namoro...ainda mais porque quando conheci a verdade sobre Edward ainda não conhecia a verdade sobre mim,mais a verdade sempre ,eu repito,sempre vem a tona.-Você vai rever as meninas isso não é bom?
–É,é mãe! é bom! mais eu não sei como elas estão, podem ter mudado e serem umas delinquentes .- Minhas amigas de infância elas moravam na mesma cidade natal que eu , nos conheci-amos desde criança . era como se no mundo só existisse eu e meus amigos ,Lidya estava no meio também ela é minha prima por parte de pai , também era grudada comigo , ela era mais parecida com a Alison no modo de ser e até de agir mais não era manipuladora,Também tinha os 3 patetas,eles eram nossos 3 melhores amigos é eu tinha a vida perfeita e não sabia,mais ai as merdas das coisas tiveram que mudar , minhas 4 melhores amigas tiveram que se mudar ,todas `que sorte` pra RoseMystic , mais ou menos um ano depois minha mãe resolveu se mudar pra New York, e foi o que fizemos infelizmente ,a partir dai eu perdi o contato com elas e pouco tempo depois perdi o contato com meu melhor amigo e com os outros. E neste momento eu estava pensando em toda a minha vida ,em tudo que passei pra agora estar tendo que deixar pra trás , e não seria fácil , eu teria ter que lidar com uma nova escola , novas pessoas , e até mesmo um psicologo que minha mãe contratou,eu só queria saber o que ela pensa que eu vou dizer a ele .... talvez eu diga que meu pai botou galho nela e que só estou aqui porque é muita informação pra minha cabecinha saber que não sou filha da minha mãe ,ou eu diga que mudei de cidade pra tentar ter uma vida normal já que descobri que minha mãe verdadeira é uma deusa do Olimpo e que meu boyfriend..ou agora ex boyfriend é um vampiro! que lindo ,vai ser épico, vou sair de lá direto pra um manicômio ! Bufei de novo pensando em toda essa merda e assim que pisquei ouvi o som que fez um arrepio subir na minha espinha...é realmente eu não gostava de viajar.
``Atenção passageiros para o voo com destino a Pensilvânia ......`` -Parei de escutar já estática olhando pra minha mãe como um último apelo de quem queria me agarrar a ela,mais a maldosa apenas se levantou ,segurando no meu braço e indo comigo até a plataforma,eu andava endurecida assimilando tudo , quando dei por mim já estava sendo abraçada por ela
–Assim que chegar por favor me ligue ...-as lagrimas já imundavam meus olhos a abracando forte - Se tiver esquecido algo não se preocupe é só dizer e damos um jeito ..-suspirei a soltando e sorrindo fraco sem a menor coragem...
–Tudo vai ficar bem meu amor -ela disse alisando meu rosto tentando me passar segurança com seus olhos e beijou minha testa...
–Eu te amo...
–Eu te amo também..-assenti sorrindo e tomei coragem pra entrar naquele avião assustador que me levaria pra uma nova realidade ....
14:00 horas Marcava no relógio...
–O que?-resmunguei me ajeitando na poltrona,forcando a vista olhando pros lados.Quando foi que eu dormi??! a merda é claro que foi o remédio pra enjoo , mais sera que pra avião precisava dessa merda?! oh shit ! faz tampo tempo que não ando nessa ....meus pensamentos randômicos foram interrompidos
``Dentro de instantes estaremos pousando ,Apertem os cintos``
Apertei o cinto e cocei meus olhos ainda me acostumando com a ideia de ter acordado desorientada e já em outro lugar ,que ótimo nem pude me despedir de Nova York e fazer uma cena clichê chorando olhando a paisagem pela janela escutando musica,ia ser a minha forma de dizer Adeus,bufei novamente assim que o avião pousou e pude tirar o cinto ...
Assim que sai do avião enxerguei Candelária com uma plaquinha ``Bem Vinda` que original,revirei os olhos sorrindo e comecei a relembrar de nossos momentos juntas na minha cidade natal, e assim que cheguei perto a abracei fortemente!
–Desde quando a senhora é tão moderna ao ponto de escrever em plaquinhas? - ela riu com aquela risada gostosa de bruxa que só ela tinha! mais a danada estava mais pra fada madrinha minha.
–Ah! eu estou na net hoje em dia minha filha! você não sabe nem da metade !
–Ah ..- a soltei - não me diga que tem facebook?
–Tenho disso até zape zape! - ri alto com a pronuncia dela , não esperava que saísse nada melhor, assim que peguei minha bagagem , pegamos um táxi e fomos conversando abobrinhas até chegar na casa dela.Eu nunca tinha ido lá ,era estranho pra mim,ao mesmo tempo que me sentia tão a vontade com ela,me sentia uma completa estranha naquela casa com ar diferente,na realidade era tudo muito esquisito, estado , a cidade , o ar , o cheiro , a casa !Espero que as pessoas também não sejam assim,eu estava me sentindo um peixe fora d`água,completamente...assim que me acomodei no quarto que agora seria meu , eu e Candelária decidimos alugar alguns filmes água com açúcar pra passar a noite , claro que eu fiquei em casa enquanto a moderna Candelária ia até a locadora..o combinado era...não passar da meia noite,Já que eu tinha que ir pra minha nova escola na segunda! é,essa era minha fada madrinha ,eu achei bem desnecessário isso, pensei que ia ter um tempo pra me habituar antes de enfrenar o ensino médio em uma nova escola! Mais é claro minha querida mãe controladora não avisou que já tinha arrumado minha matricula na escola nova .Mais eu realmente não sei se vou mesmo,na verdade eu não sou obrigada! já estou sendo obrigada a muitas coisas, acho que não vou me submeter a enfrentar aulas amanhã...bom depende no meu estado de espirito, mais eu conheço bem o meu estado de espirito ...
Autor(a): daninhay
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
A Primeira impressão é a que fica Ouvi batidas na porta e suspirei antes de abrir os olhos , cocei meus olhos e resmunguei um ''já vai'' manhoso ...mais Candinha sendo chata como era iria insistir –Menina abra essa porta e saia dai , ja passa do meio dia f ...
Próximo Capítulo