Fanfic: Always | Tema: The Vampire Diaries , Pretty Little Liars
Consolidando Amizades
Sai da escola com Spencer que disse que se eu quitesse ela iria ao psicologo comigo de tarde , eu claro disse que não precisava , até porque tinha que remarcar ainda..cheguei em casa e Candinha ja tinha colocado a comida na mesa .. estávamos almoçando e conversando sobre meu 1 dia de aula quando meu celular tocou 'Mom' respirei fundo ja preparando meus ouvidos pro sermão
–Oi...?-atendi relutante
–Eu só quero que me diga Porque?
–Porque eu me esqueci mãe , sera que da..
–Esqueceu?! Isso é pro seu bem minha Lucy
–Eu sei ! Meu deus eu sei e por isso quero que a senhora ligue e remarque pra mim-mentira! não sabia porque precisava de um psicólogo nem o que iria falar no bendito consultório! conti uma bufada automática
–Ok..an...
'-Srta Rib ja viu o que aquela colunista escreveu?! é uma piada!...'-Ouvi de longe alguém dizer..
–Filha tenho que desligar, eu vou remarcar e ti avisar o horário, e anoite eu ti ligo! Pra saber como esta sendo sua nova vida ai ! - ela disse com uma voz animada e desligou ...suspirei e voltei a comer ....Minha nova vida aqui..até parece ..Depois que comi resolvi fazer o que fazia de melhor ''nada'' fui pra sala coloquei meus fones e fiquei ouvindo musica enquanto Candinha assistia alguma novela que não sei o nome..até que a Campainha tocou..Olhei pra Candinha que não parecia ter o menor interesse em abrir ..então eu mesma levantei e fui abrir a porta ...
–OI ! -Carolaine disse e beijou minha bochecha -Não vai acreditar na novidade que tenho pra ti dar! - ela disse com aquela empolgação que ainda não estava acostumada ri abafado a olhando
–Não , não vou acreditar Car..-dei espaço pra ela entrar-tenho certeza disso - ela entrou balançando os seus cabelos ondulados ...o fato de os cabelos dela pularem de um lado pro outro me fez questionar se ela andava mesmo saltitando..fechei a porta enquanto ela se sentava na cadeira..a casa de Candinha era diferente..ja que a cozinha estava bem na entrada ...
–Eu arrumei um serviço pra você -arregalei os olhos indo apressada me sentar
–Você o que? Carolaine! - ela sorriu mais ainda ..se era possível
–Eu sei eu estou me empolgando muito , mais eu prometo que você vai amar ..-ela sorriu doce pegando minha mão me olhando toda fofa ri balançando a cabeça pros lados
–Você não tem jeito né? - ela ainda sorrindo negou com a cabeça lentamente - ri alto pensando em quão abusiva ela era e nem ao menos se importava ..
–Você vai trabalhar com o Matt..
–Matt? quem é Matt?
–Você vai gostar dele sério..
–Ok , ok..mais ..qual é o serviço?
–Bartender - a olhei piscando algumas vezes , enquanto ela abria o sorriso mais ainda! meu deus...
Era sério aquilo? ela tinha arrumado um serviço pra mim de servir bebidas? ...Será que eu ainda vou me surpreender muito com essa garota maluca loira?
–Você começa hoje de noite..-ela continuou e eu abri a boca com os olhos mais abertos que o normal - é claro...que ...hoje você ainda vai estar em fase de experiência , mais relaxa porque é o Matt que vai ti analisar então não se preocupe ..-ela falava tudo correndo..afobada..ela ao menos respirava?
–Car..ok ! ok..-ela murchou o sorriso..não totalmente ..claro um sorrisinho murcho ainda estava la
–Você não gostou né ? - a analisei por um estante ..eu não tinha a ideia ruim...na verdade ser uma bar tender era melhor do que ficar em alguma lojinha de roupas sem movimento,que era o serviço que eu achava que ia arranjar ..algo parado e chato . Pensando nisso sorri pra ela , ela tinha sido ousada..mais eu ja sabia que esse era o normal dela , só não tinha me acostumado ainda
–Tudo bem Car, eu até que gostei da ideia ..espero que você vá pedir uma bebida no meu primeiro dia ! -sorri mostrando os dentes fazendo minhas veias do pescoço saltarem querendo mostrar que estava feliz..e de verdade eu estava ..me identificava muito com as galinhas do filme 'a fuga das galinhas' quando fazia meu sorriso criança...Car sorriu largamente e me abraçou .. Depois de conversarmos mais um pouco Spens mandou um SMS pra Carolaine ir na casa dela o que realmente me surpreendeu! Eu cheguei a pensar que as duas nem se falavam direito ..Car como eu ja esperava queria me arrastar obriguei ela a avisar Spens que eu ia e essa não ligou de eu estar indo pra la ..sorri com a mensagem de Spens : 'Ótimo! Tarde das garotas..' Quando cheguei la ja sabia que as outras meninas não estariam ..pelo fato de Car não falar muito com elas ..Passamos metade da tarde comendo besteiras fofocando sobre as celebridades e vendo filmes de comédia..Recebi então um sms da minha mãe ja estava desanimada em abri por que sabia que estaria falando a hora da minha consulta que com toda certeza me faria ter que ir embora..
''Lu , seu psicólogo vai ser só amanha as 15:00 por favor não se esqueça, beijos'' - sorri ao ler e comentei com as meninas ..Após toda a nossa tarde passar e a noite chegar elas decidiram que iriam comigo ao meu novo serviço , eu amei a ideia..ia ter alguém pelo menos que conhecia naquele lugar , na realidade duas...elas se arrumaram na casa de Spens mesmo , descobri que Car tinha um quarto la..gostei de saber isso , mostrava que elas não eram distantes e isso me alegrava bastante . Depois fomos pra minha casa onde foi a minha vez de me arrumar ..assim que chegamos ao estabelecimento vi a placa Mystic Grill..bem original até ... Assim que entramos descobri de qual Matt se tratava era o loirinho que ja vi conversando com a Car e a Bonnie , sorri ao ve-lo ..me parecia ser um cara legal ...observei o local era bem gostoso e reconfortante ..ainda não tinha muito movimento ..
–Ah..ai esta a minha nova ajudante - ouvi o garoto dizer e sorri ao olha-lo
–É ...acho que sim ..a não ser que você não me aprove - fiz uma careta e vi ele rir ..Spencer e Carolaine se sentaram nos banquinhos do balcão e Matt pegou uma camiseta me estendendo..
–Vamos ver...primeiro tenho que ver se o uniforme fica bem em você - peguei a camiseta e a abri descobrindo que era uma baby look..olhei pra Carolaine que sorria como sempre ..com certeza a danada tinha até falado o tamanho ..
–Ok...-olhei pros lados procurando algum banheiro e o garoto apontou
–Ali..-sorri pra ele e fui em direção ao banheiro ..coloquei o uniforme que era apenas a camiseta ..na verdade caiu certinho..sai do banheiro e entrei na parte de trás do balcão me juntando ao Matt ..Carolaine ja bebia e Spencer só olhava as pessoas em seus lugares ..Matt me ensinou algumas coisas , e eu tive certeza que cometeria algum erro em qualquer momento ..então deixei isso bem claro a ele pra ele ter paciência ..então meu trabalho começou ..o movimento começou a crescer e meu deus tinha muita , muita gente ..parecia que la era o ponto dos adolescentes ...
–Esse não é o normal..aqui é sempre bem tranquilo até -Matt disse secando um copo me olhando ...Assenti voltando a colocar a bebida para o moço ja bêbado na minha frente ..Carolaine e Spens continuavam la ..só que Car tinha sumido e Spens estava namorando Toby em uma mesa...eles eram bem melosos ...
–Ah olha..uma bartender ...-ergui minha cabeça pra olhar o dono da voz e era o tal de Stefan sorri o vendo sorrir ..
–Culpe a Carolaine..
–Ela esta se saindo otimamente bem ..ta me ajudando e muito .. ainda mais hoje -Matt comentou olhando o movimento Stefan riu abafado
–Vocês viram a Carolaine?
–Não..mais eu vi o Tyler ..eles devem estar juntos -Matt disse me fazendo olhar pro garoto moreno que tinha visto agora a pouco
–Acho que não ...-olhe Matt e apontei com a cabeça pro outro lado onde Tyler estava se atracando com uma loirinha que não era a Car
–An..então ela deve estar bêbada chorando em algum canto ..-Matt disse e Stefan sorriu divertido negando com a cabeça..
–Me vê então um Whisky Lucy ... -Sorri colocando a bebida em um pequeno copinho pra ele...as horas passaram , Stefan ja tinha sumido no meio do povo , nada mais tinha sido dito depois daquilo , Carolaine não apareceu e Spencer e Toby também estavam fora da minha vista ..ou estavam se atracando em outro canto ou se atracando em casa mesmo ...Suspirei apoiada no balcão olhando a movimentação
–Ei ..-olhei de canto vendo que Matt me olhava-Que tal dar um tempo .é seu primeiro dia mesmo ..são 10 horas daqui 30 minutos seu horário termina mesmo..- o olhei de olhos estreitos
–Ja esta me dispensando? -sorri- pensei que tivesse gostando da minha ajuda ..- ele riu tacando um pano de prato na minha cara ri pegando
–Anda logo ..amanhã não vou ti dar essa folga ..aproveita -sorri saindo do balcão indo trocar de roupa..coloquei minha blusinha , sai do banheiro e fui andando no meio de todo aquele pessoal..decidi ficar mais um pouquinho la ..e me sentei em um banquinho mais afastado..observei que um rapaz estava sentado perto de mim lendo..o que me surpreendeu bastante ..ta certo que aquele lugar não era tão barulhento assim , mais ler la? não sei porque mais ri com aquilo e o rapaz percebeu ja que me olhou ..parei de rir na hora deixando minha boca em linha reta envergonhada ele desviou o olhar e voltou a ler estreitei os olhos o olhando..estava intrigada e curiosa..não sei como mais fui até ele e me sentei ao seu lado
–Esta lendo o que? ..-ele me olhou de canto de olho voltando a olhar o livro
–O Livro de Ouro da Mitologia...-ele me olhou dessa vez - Thomas Bulfinch- balancei a cabeça..eu realmente não fazia ideia do que se tratava , nunca me interessei por Mitologia Grega mesmo sendo filha de quem era..apesar de amar livros esse não era um assunto que queria saber.;;
–Ah...legal..-ele sorriu divertido voltando a olhar o livro
–É bem interessante você deveria ler..-sorri fraco
–Gosto mais de coisas reais..-falei tentando não soar irônica , ele deu de ombros ainda olhando pro livro
–Nunca se sabe ..-o olhei mais analisadamente , ele era bem bonito , olhos verdes..o cabelo estava meio bagunçado ..parecia estar cansado ..desviei meu olhar antes que ele notasse e suspirei olhando as pessoas finalmente avistando Carolaine bêbada dançando..ele me olhou e automaticamente virei meu rosto pra ele , ai meu deus ..o que eu estava fazendo ali? não era pra eu simplesmente ter me levantado e saído?
–Eu nunca ti vi ...ou ..
–Não! -neguei rapidamente - eu sou nova na cidade ....
–An ...-ele assentiu e voltou a olhar o livro - ele me parecia ser uma pessoa tímida , e eu também sendo aquilo não ia dar certo ..mais como ele parecia ser um cara super gente boa além de tímido ..resolvi puxar assunto..mais o que falar pra ele?Olhei o livro vendo a parte que ele lia...
–Minha mãe se chama Afrodite - ele me olhou se sobrancelhas erguidas , como uma expressão de curiosidade..fiquei sem jeito puta merda porque tinha dito aquilo?Ai como sou burra ..sorri constrangida
–Não é um nome muito comum..sua avó deu o nome a ela por causa da Mitologia? - ele coçou a bochecha fechando o livro ..ah que ótimo, agora o assunto vai se estender .. e agora? o que eu falo?! a verdade ..isso a verdade
–Na verdade não conheço minha vó ..mais vai saber - sorri forçadamente
–Oh..-ele assentiu...e me olhou colocando os braços na mesa...Fiquei o olhando sem saber o que falar ..odiava silêncio , e ele me perseguia .. Bom o fato é que eu me interessei pelo rapaz e só queria começar uma conversa pra fazer realmente o que eu estava com vontade ..então porque não pular essa parte ...passei por cima da minha linda timidez e o beijei ..segurei em seu rosto e o beijei ..e ele? ele retribuiu segurando em minha nuca gentilmente..o beijo de calmo foi pra rápido eu brincava com a minha língua enquanto puxava os cabelos do rapaz que por deus eu não sabia o nome ..quando vi ja estávamos de pé andando pro banheiro ...porque estávamos indo pra la? quem estava guiando quem? Ele empurrou a porta separou o beijo me colocou em cima da pia , e começou a beijar meu pescoço ..aquilo estava começando a ficar gostoso mais eu não sabia porque estava fazendo aquilo..estava sendo fácil de mais eu realmente não gostava de ser fácil...parei de pensar isso assim que a boca dele subiu de encontro a minha de novo enquanto apertava minhas coxas e eu puxava seu cabelo ..Mais foi ai que a porta foi aberta com tudo ..ele me soltou se distanciando um pouco e eu olhei a porta assustada..Pra minha sorte era Carolaine bêbada ..ela ria como uma criança
–Vem vamos embora ! - ela apenas me puxou pela mão , nem ao menos consegui olhar pro carinha que estava pegando ...assim que saímos do banheiro a questionei
–Quer ir embora? - Perguntei porque normalmente pessoas bêbadas e alegres não querem sair do local que as deixaram assim ...
–Sim ..-ordens da comandante Spencer...
–Ela esta aqui? -fiz careta- pensei que ja estivesse em casa com o Toby a seculos..
–E estava, mais a transa acabou e ela deu a falta de nós..-ri com aquilo sendo arrastada pra fora dali ..Carolaine estava uma bebada ágil e em minutos já estávamos na porta da casa de Spencer ...
–Vamos dormir aqui hoje? -ela assentiu batendo fortemente na porta ...
–Calma! credo ...-Spens já de pijama abriu a porta..
–Ai meus pés! -Carolaine entrou como um furacão ja subindo as escadas ...-sorri entrando muito mais lerdamente que a minha amiga claro..eu e Spens subimos e eu preferi dormir com ela que estava sóbria , Spens me emprestou um pijama coloquei e ficamos conversando até pegar no sono ...
No outro dia o despertador inconveniente de Spens começou a tocar e eu resmunguei um ''não vou hoje'' e virei pro lado..Spens riu fraco e se levantou ..logo tirando a coberta de cima de mim
–Spens! -disse arrastado-eu estou quebrada..- me debati birrenta
–Não pode faltar no seu segundo dia de aula ..-percebi mesmo com os olhos fechados que ela dobrava as cobertas -É contra a regras da vida social, se no primeiro dia você vai pra conhecer pessoas novas, no segundo dia você tem que ir pra consolidar as novas amizades..
–Minha amizade com você ja esta consolidada a partir do momento que ouvi você roncar quando tinha 3 anos!
–Ah ! o que? -ela bateu a coberta em mim não me contive e comecei a rir me rendendo e me sentando -Eu não ronco !- Eu ainda ria alto
–Ai meu Deus ! Você ainda ronca? eu apenas disse que roncava , 'ava' , no passado sua porca ! -Spencer ria descontrolada -Você mesmo se entregou ! -Vimos Carolaine ja arrumada passando voando pela porta do quarto de Spens no corredor ..então ela foi ate a porta chamar por Car -Ei ! onde vai?
–Eu estou com fome! e aqui não tem o que quero ! -Spens me olhou e fez careta..cocei meus olhos a olhando
–O que ela quer?
–Eu sei la..Minha irmã é estranhamente estranha..-me espreguicei ouvindo e me levantei indo ate o banheiro pra tomar um banho ,Spens me levou toalhas e depois foi arrumar o café..seus pais estavam viajando e Melissa não morava mais com ela..Olhei meu celular vendo 3 chamadas perdidas...2 da minha mãe uma do Ryan ...dei de ombros e coloquei a roupa de ontem desci as escadas e cheguei na cozinha.
–Se eu continuar dormindo na casa de vocês tenho que deixar roupas aqui .. -me sentei na mesa e ela sorriu
–Ja esta se sentindo de casa é? Mais que folga!
–Nem vem ..-ri-estou apenas consolidando nossa amizade ..
–Minha mãe vai gostar de ti ver - ela disse colocando café pra mim da jarra preta ..
Após tomarmos café , fui pra casa de Candinha troquei de roupa e voltei pra casa da Spens, esperei ela pegar as suas coisas e entramos no corro dela para ir pra escola
–Hoje estou com preguiça de andar - ela disse dando partida no carro .
Assim que chegamos vimos Emily acorrentar sua bicicleta ,e fomos até ela..
–Ah meninas..eu tenho que contar pra vocês ..-Nos olhamos e olhamos pra ela..que sorria..
–Paige me convidou pra sair ! -sorri ao vê-la falar tão animada da outra garota , Emy parecia ser bem fofa..
–Isso é ótimo! vão aonde? -Spens dizia animada pela amiga.
–Não sei ainda - ela sorriu olhando o relógio-Ah eu tenho aula de natação agora ..tenho que ir ..-beijou nossas bochechas e saiu..-Eu e Spens também entramos na escola logo depois
–Ela ainda faz natação? - perguntei andando pelo corredor
–Isso minha irmã não ti contou? -neguei a olhando ..
–Mais acho que foi só isso também - nós rimos e enxergamos a tagarela guardando seus cadernos no armário..chegamos mais perto e abri o meu no momento em que ela fechava o dela
–Falando mal de mim? suas barangas ... -Spens riu fraco enquanto eu sorria negando com a cabeça arrumando minhas coisas no armário que ainda não tinha decorado
–Eu vou indo -Spens disse e saiu andando ..
–Não esta com dor de cabeça? -a olhei que negou balançando a cabeça sorrindo , ri fechando o armário e fomos pra sala de aula ..Bonnie conversava com Matt seriamente ..decidi nem falar oi e me sentei , Carolaine sentou do meu lado , percebi que ela olhava os dois conversando...o semblante dela parecia até ser de seriedade também..a professora chegou e a aula começou ...o momento tenso sumiu , ja que Matt e Bonnie falavam agora comigo como se não estivessem preocupados nem nada. As aulas foram se passando e eu vi que tinha que escolher alguma aula optativa , mais não sabia ainda o que escolher ..artes e musica me interessava bastante ..mais não sabia ao certo , o intervalo chegou e eu fui ao banheiro, assim que sai vi que Matt conversava com o Tyler no corredor ..Carolaine que tinha entrado comigo no banheiro saiu logo atras então fomos pro refeitório , Bonnie tinha sumido novamente, acho que ela saia e almoçava em casa não sei ..Só sei que enxerguei as meninas em uma mesa , Hanna me viu e acenou sorrindo ..olhei pra Car do meu lado que mexia no celular e fiz o que estava com vontade ..puxei o braço dela até a mesa....ia fazer ela se sentar com a gente e fim de historia!
Me sentei e olhei Car que me olhava intrigada , mais ela não saiu nem nada do tipo apenas se sentou e sorriu pras meninas
–Oi ..-ela disse e elas responderam ..-sorri olhando aquilo ...ia ser mais fácil se fosse assim sempre , olhei ao redor e vi que uma garota branquinha com os cabelos castanhos me olhava com uma expressão fechada..
–Não liga pra ela nem olhe muito -Spens disse me olhando
–Quem é?..
–Mona a estranha ...
–Ela não é estranha Spens -Hanna disse como se acreditasse naquilo a defendendo ..
–E porque não anda mais com ela? -Hanna revirou os olhos , olhei sem intender nada , Hanna percebeu e resolver não me deixar sem saber de nada..
–Uma vez quando eu e as meninas nos distanciamos eu comecei a andar com ela.. -Elas se distanciaram ? Mais gente , como assim!
–E porque não anda mais ? -Spens disse novamente ...
–Porque ela é má companhia...-Hanna disse contrariada...
–se especifique mais ... - Hanna balançou a cabeça como se estivesse chocada com a atitude da amiga ..olhei Emily que apenas olhava a cena e Carolaine olhava pra Hanna intrigada também .. Spens me olhou - Mona ensinou Hanna a roubar óculos de sol nas lojas
–Ei! -Hanna a repreendeu e cruzou os braços encostando na cadeira -Não era só óculos de sol -Spens riu fraco , era tão engraçado ...de um momento tenso elas iam pra risadas...Eu sorri porque era só o que sabia fazer ao conhecer elas..Carolaine também me fazia sorrir toda hora com o seu jeito leve ...mais Spens , Emily e Hanna pareciam ser mais leves ainda! Estava realmente já gostando da ideia da minha mãe, eu estava me sentindo mais leve também..a tempos não tinha amizades normais ...realmente a um bom tempo, mais o que eu estava pensando? desde que me mudei pra Nova York não tenho amigas normais, elas eram minhas amigas normais! ..Carolaine me parecia ser uma pessoa que leva a vida levemente também , mais ela me lembrava Alice que me lembrava ''vampiros'' com certeza essa parte é bobeira da minha cabeça ..
–Lu você tinha namorado em Nova York? Como é la? Nunca fui e eu queria ir algum dia ..sair desse cubículo! -sorri largo ..
–Realmente você ia se dar bem com Nova York .. quando der eu ti levo pra la e você vai conhecer pessoalmente - vi os olhinhos azuis dela brilharem ! - e sim eu tinha namorado ...
–Como ele se chamava? Você não me disse ainda..-Car me perguntou
–Edward ..
–Edward? -Stefan do nada apareceu ..assenti o olhando , ele desviou o olhar pro chão assentindo ..e voltou a olhar pra mim..logo voltando a olhar pro chão- Edward de que?
–An....Cullen - Vi o garoto entortar o maxilar assentindo lentamente
–Conhece ele? -Foi Hanna que perguntou..a olhei brevemente voltando a olhar o rapaz ..
–Não..-ele disse rapidamente nos olhando ..-Não conheço -sorriu fraco e saiu ...
–Eu falo que ele é estranho , vocês não acreditam ...
–Hanna! -Emy a repreendeu olhando de canto de olho Carolaine
–Não ...Tudo bem -Car sorriu e se levantou -Eu vou aproveitar o intervalo e ligar pra Lena ..-e assim ela saiu..fiz bico vendo meu pequeno e recente sonho de todos sentarem juntos a mesa sumir ..olhei Spens que parecia não se importar apenas negando com a cabeça sorrindo , Emy também negava com a cabeça mais bem séria..
Depois que a aula acabou eu fui embora com Spens novamente ..ainda no carro enquanto conversávamos perguntei algo qualquer no meio da conversa
–Você acha a Car estranha? - Ela riu
–Todo mundo é estranho..-me olhou e viu que não era a resposta que eu queria..-É ela é estranha em alguns momentos..mais é normal..é o jeito dela..-até que fiquei satisfeita com a resposta dando de ombros..Fui pra casa almocei com Candinha e depois Spens me chamou pra ir pra casa dela 'estudar' calculo junto com Hanna que também ia...algo me diz que é pelo fato daquele dia que Caleb trouxe o gabarito , me arrumei e fui..
Pov Carolaine
Estávamos na mansão Slavatore vendo Bonnie pela milésima vez tentar achar Damon com o feitiço ..olhei pra Stefan de pé ao meu lado ..e não pude deixar de perguntar ..
–Conhece o namorado da Lucy? - Ele me olhou e voltou a olhar pra Bonnie
–É eu conheço...-Quando eu ia perguntar da onde como e quem ele era ..Bonnie nos interrompeu bufando
–Argh! Eu não consigo ..-ela se levantou do chão
–Tente mais uma vez Bonnie
–Stefan não da! ele não quer ser encontrado já disse..deve ter procurado alguma oura bruxa pra fazer isso ...-Bufei também..
–Porque estamos procurando por ele mesmo? -Tyler entrou na casa e novamente bufei ..Eu estava realmente puta da vida desde que vi ele com a bruxi....
–E se pedissemos ajuda pra Liv?! -todos me olharam...Tyler principalmente com um olhar como se não gostasse daquilo ..
–Ela não gosta de praticar magia ..
–E porque não? Ela parecia bem interessada quando me enganou dizendo que não sabia fazer nada..-Bonnie voltou a olhar nós ..-Vamos falar com Liv...
pov Lucy
Acredite se quiser ..Spens é o 'Ó' ensinando essa merda de calculo ..Hanna ficava de 5 em 5 minutos comentando que não acreditava que eu não era filha da 'tia' Sandra e não parava de reclamar que seus neoronios estavam em um nó ...
–Meus neoronios estão em um nó ! eu nem sei mais quantos anos tenho depois de tantos números! -Ela reclamou novamente fazendo Spencer dar um tapa na cabeça dela -Aii!!! -Ela disse em um som agudo -Agora eles estouraram Spencer! -ri fraco também cansada e olhei meu celular ..ah olha só uma msg da minha mãe ...imediatamente me lembrei do psicologo..olhei a hora e graças a deus ...faltava 5 pras três ...li a msg ''Ja chegou ai?''
–Meninas ...-disse desanimada , mesmo que não estava mais aguentando aquela tarde de 'estudos' Não queria sair dali e ter que ir pra uma coisa pior.....elas me olharam esperando que eu falasse algo - Tenho que ir..meu psicologo ..é agora - falei sem animo me levantando
–Não quer mesmo que eu vá com você
–Não não Spens..se eu não gostar nem vou ficar la ..
–Mais sua mãe não vai achar ruim?
–Eu dou um jeito de subornar ele - elas riram revirando os olhos ..sorri e fui embora sem a mínima vontade ..ai que vida injusta ..fui apé mesmo , precisava conhecer essa cidade nos mínimos detalhes .. claro que tive que pedir uma informação a algum desconhecido na rua mais tudo bem ...cheguei ao consultório e toquei o interfone .. uma voz de senhora me atendeu
–Ola?
–Oi..-tentei soar animada - estou aqui pra minha consulta com o doutor Fitzgerald....
Autor(a): daninhay
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ouvi o barulho do portão abrir e o empurrei entrando ..fui andando até a porta olhando o pequeno jardinzinho com esse anões esquisitos que se colocam neles ..Acho bem feio e desnecessário na verdade..entrei dentro do consultório e a moça que creio ser a recepcionista estava segurando uma porta esperando eu entrar sorri pra ela que n& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo