Fanfics Brasil - Coincidências... Always

Fanfic: Always | Tema: The Vampire Diaries , Pretty Little Liars


Capítulo: Coincidências...

21 visualizações Denunciar


Ouvi o barulho do portão abrir e o empurrei entrando ..fui andando até a porta olhando o pequeno jardinzinho com esse anões esquisitos que se colocam neles ..Acho bem feio e desnecessário na verdade..entrei dentro do consultório e a moça que creio ser a recepcionista estava segurando uma porta esperando eu entrar sorri pra ela que não sorriu de volta..eu hem , que mal educada ..no interfone nem disse um `entre` ..enfim entrei no pequeno consultório que era bem aconchegante mais não me deixava nem um pouco confortável ..me sentei onde normalmente é para o paciente se deitar ...fiquei olhando ao redor por alguns segundos..e com a minha grande paciência ja estava irritada..será que iria demorar muito ...me deitei e olhei o celular..se passar mais um minuto vou embora e explico pra minha mãe que foi por justa causa! ..Aleluia ouvi a porta se abrir ...e fiquei olhando pro teto..a porta demorou uns 5 segundos pra começar a se fechar ..é , ela estava sendo fechada muito lentamente ..fiz bico achando estranho e me sentei...assim que a porta foi fechada..
Meus olhos se arregalaram não acreditando no que estava vendo...Ah que coisa linda ! que coincidência divina! o psicólogo era o carinha do Mystic Grill!! o carinha!!!!! Ele me olhava mais assustado ainda, coitado ..Aqueles segundos em que nos olhávamos não foi nenhum pouco romântico ....foi bem tenso na verdade ..Ele cortou o contato visual olhando pro chão e balançou a cabeça indo se sentar atras de sua mesa apressado ..Me levantei me sentando na cadeira em frente a mesa..
–Você não disse que sua mãe se chamava Afrodite? - Ele me olhou ainda com uma expressão de seriedade..
–E chama! A minha outra mãe ..a biológica! - É claro que ele ja sabia de o porque eu estava la..Minha mãe contratou ele por esse assunto e não pelo fato de eu ter vivido por um tempo um romance Romeo e Julieta com Edward..Ele respirou fundo tentando assimilar tudo creio eu ..e então eu comecei a roer as unhas ..esse é um péssimo habito mais eu o tenho...
–Ok..Vamos ...esquecer -ele me olhou mais serio ainda com a sobrancelha franzida - o que houve aquele dia certo? 
–Ainda vai ser meu psicologo?
–O que pretende dizer pra sua mãe? que desistiu porque...é...-suspirei apreensiva ..eu ia ter que me abrir com ele? e meu deus ..eu ia contar o que? Eu não sei o que falar ....ai merda..merda...Me levantei rapidamente 
–Olha ..eu falo pra minha mãe que a consulta foi ótima e você diz que eu não falei muito mais disse algumas coisas..-ele me olhava com a boca entreaberta , acho que ele também não sabia o que dizer ..mais vi que não tinha discordado da ideia e se ele tinha algo a falar eu não vou saber ...Sai do consultório apressada , passando pela recepcionista mal educada que me olhou saindo sem intender patavinas de nada. Andei apressada pelas ruas também esperando que eu não me perdesse...e pela misericórdia não me perdi , ja que a cidade realmente é pequena..cheguei em casa e fechei a porta atras de mim , só então conseguindo respirar! Candinha veio apressada até mim
–Menina! mais o que você tem..olha pra você esta vermelha...-ela me abanava histérica..respirei fundo tomando folego 
–Candinha eu estou bem...
–Bem?! O que foi que aconteceu? Você esta sem ar !-ela continuava a me abanar sendo exagerada ..
–Candinha...
– Você não pode fazer isso comigo! sair e do nada voltar assim !
–Candinha...
–Quer me matar do coração?! Porque estava correndo ? estava correndo de quem? 
–Candinha!! -Gritei segurando as mãos dela que ainda me abanavam -eu estou bem ....-disse mais calma... 
–então me diga hem..porque estava vermelha feito um pimentão? - Suspirei ja mais calma me sentando na cadeira , começando a mexer nas florzinhas que estavam em cima..Candinha vendia flores e eu achava aquilo um serviço tão lindo e prazeroso..mexer com flores - Me diga!!! - ela gritou e eu até me assustei a olhando , Candinha era exagerada..mais eu não achava isso estranho..todos com quem eu conviviam eram exagerados..Pisquei algumas vezes a olhando ..e dei de ombros..
–Não posso me consultar com aquele psicologo ..-Eu não era de esconder as coisas de Candinha ..porque iria fazer isso ..ela sempre foi uma confidente até..Tudo bem que eu era criança ...mais sempre contei as coisas pra ela
–E qual a razão? 
–Ontem Matt o cara com quem eu estou trabalhando me liberou um pouco mais cedo e então eu decidi ficar la no bar mesmo..e ai eu conheci um cara ...-fiz bico contando -E nós acabamos ficando..e então...quando cheguei ao consultório...
–Não.....! -Candinha dizia surpreendia..
–Sim...
–Não!!! - ela dizia pausadamente ... assenti suspirando e ela se sentou na minha frente de boca aberta - Sendo assim , você não pode se consultar com ele não é? 
–Eu não sei...
–Mais é claro que não pode..é contra a ética..
–E o que eu faço Candinha? o que vou dizer pra minha mãe?
–Diga a verdade horas! que não pode se consultar com o doutor porque ja beijou ele..-suspirei pensativa..sera que ela ficaria muito brava?Ou ela nem ficaria tanto pelo fato de eu ter ficado com outro alguém ...que obviamente não era Edward..
Pov Off
Bonnie e Carolaine estavam paradas na porta da casa onde Liv estava morando esperando a garota atender 
A Garota abriu a porta e olhou relutante as meninas...
–Oi? ...
–Oii...-Carolaine disse sorrindo exageradamente ..Bonnie a olhou estranho e voltou a olhar Liv...
–Podemos entrar?
–Ahn...eu não sei -Liv disse fazendo Carolaine bufar - O que vocês querem?
–Que você nos ajude em um feitiço..-Bonnie disse calmamente
–Hum ...e qual seria? -Liv olhava Carolaine que a olhava duramente com os braços cruzados..
–de localização pra acharmos o Damon...-Liv voltou seu olhar a Bonnie e respondeu sarcasticamente
–Porque eu fazeria isso se foi eu que o ajudei a esconder sua localização ? -Bonnie abriu a boca quase revirando os olhos e Carolaine avançou na garota mais foi impedida ..ja que não foi convidada a entrar na casa da bruxinha ...Liv deu um passo pra tras sorrindo -Ops...
–Porque fez isso? O Que ganhou em troca ajudando ele? - ela sorriu 
–Muitas coisas na verdade...-Bonnie suspirou assentindo 
–Ok..e o que quer em troca agora? - Liv riu ironicamente ..
–Eu não quero nada..
–Não não quer...mais se não nos ajudar eu juro que faço da sua vida um inferno meu amor ..ou não me chamo Carolaine Forbes! -Car sorriu vitoriosa cruzando os braços e Bonnie mesmo com raiva da menina achou estranho a atitude da amiga...
–Ok tem uma coisa..
–Hum...-Car deu um risinho irônico- É claro que tem..
–É Sobre a garota nova...-Bonnie olhou Car que tbm franziu a sobrancelha e voltou a olhar a menina 
–Lucy? -Bonnie perguntou erguendo suas sobrancelhas e Liv assentiu...
–Ela tem uma uma aura...-As duas novamente se entreolharam - Uma aura que apenas bruxas tem ... -Bonnie abriu a boca um pouco e Carolaine descruzou os braços também chocada 
–Esta dizendo que Lucy é uma bruxa? 
–É o que parece..Quero que vocês me ajudem a descobrir qual é a dela..-Car riu fraco sem graça..
–Não...ela não é uma bruxa! -Bonnie a olhou...-Eu tenho certeza disso ok? 
–Então como explica essa aura? 
–Você é maluca ! Essa é a explicação! -Car disse e saiu de perto daquela casa ..Bonnie contrariada foi atras pisando fundo , Liv deu um sorrisinho e fechou a porta.
Pov Lucy 
O resto do da dia fiquei esperando que minha mãe ligasse mais nada..também não liguei pra não precisar mentir ..passei o dia ajudando Candinha a limpar a casa e a noite Hanna passou em casa pra contar as fofocas do dia , na verdade nenhuma fofoca dela era interessante pra mim ja que eu não conhecia absolutamente ninguém , assim que ela foi embora me arrumei pra ir pro serviço ...com certeza essa noite estava mais tranquilo , deu bastante tempo de eu e Matt conversarmos , acabei contando metade da minha vida pra ele , ele dava certo pra ser detetive tirou confissões envergonhadoras de mim em menos de 2 horas..Não vi Carolaine nem Bonnie o dia todo quase o que achei estranho , mais ja estava me acostumando com os sumiços delas.
Acordei o outro dia mais disposta e pela primeira vez fui pra escola sozinha! e estava realmente incomodada no caminho pra lá ..Cheguei no meu armário o incomodo passou assim que Carolaine apareceu do meu lado sorrindo 
–Oi! 
–Oi..-sorri de volta..
Pov Carolaine
Era obvio que eu achava estranho aquela garota chata ver uma aura de bruxa em Lucy ..Mais eu tinha certeza que ela era apenas uma garota normal..ainda mais porque Matt a encheu de perguntas e todas ela respondeu normalmente..Eu implorei pra Bonnie não contar a Stefan que ia ficar todo relutante e desconfiado , e ainda ia querer ajudar Liv pra achar Damon..o sem noção do Damon estava sumido a alguns meses ...em uma noite ele disse que ia sair pra espairecer e sumiu! o que foi muito estranho ja que tínhamos certeza que ele tinha superado o fato de Elena escolher o irmão a ele..qualé ele ficou um ano fora depois daquilo e voltou ja tendo superado ...A Gente só espera que ele não esteje espairecendo matando pessoas...então não tinha porque eu ficar estranha com Lucy 
–E então como foi seu dia ontem? -perguntei pegando meus cadernos e meu horário ..
–Foi bom ...na verdade depois tenho uma novidade pra ti contar..mais você não pode contar pra ninguém ! -ela disse pegando seus cadernos também, sorri ao ouvir aquilo ela ja estava me contando segredos..isso era um começo , se ela tinha algo pra me dizer ela ia dizer ..Mais Stefan apareceu ao meu lado interrompendo nossa conversa ..fazendo até meu sorriso se transformar em uma careta
–Carolaine sera que podemos conversar? - voltei a olhar pra Lucy e sorri fraco 
–Depois nos falamos ..-ela beijou minha bochecha e saiu...olhei pra Stefan e sorri exagerada 
–Sabia que nós estavamos tendo uma conversa de meninas? -ri irônica e Stefan sorriu assentindo 
–Desculpa..mais eu precisava saber se você falou com a Liv...-voltou a ficar sério-Você e a Bonnie não disseram nada..não liga..-rolei os olhos e o interrompi
–Não Stefan! Não falamos com ela ..-fechei meu armário e olhei meu horário `Literatura` juntei a sobrancelha ,ao ler tive a impressão que tinha me esquecido de algo importante...ai meu deus! Arregalei os olhos e olhei pra Stefan
–Stefan!!
–O que? - ele disse preocupado
–Literatura !!!
–Sim..é a nossa aula de agora..-Stefan deu de ombros..
–Literatura...Sr Fitz...Lucy...no banheiro..ai meu Deus! - corri o mais rápido que pude até a sala de aula ..se não fosse essas pessoas eu poderia correr de verdade mais...parei de correr com tudo assim que vi que o Sr Fitz ja entrava na sala...merda , ela ja deveria estar la dentro 
–Merda! 
Pov Ezra
Fui andando pra sala de aula segurando minhas coisas, mais um dia de aula ..eu estava pregado de cansaço ..assim que cheguei na sala de aula olhei meus alunos e sorri como forma de comprimento ..quando dei de cara com Lucy sentada no centro...arregalei meus olhos que não estavam acreditando no que viam ...apressei o passo até minha mesa colocando as coisas la e olhando a chamada , e enxerguei o nome dela `Lucy Rib` como não vi que o nome dela estava la e que ela era a novata?! mais é claro que era , como fui burro e irresponsável..não estava acreditando..ergui minha cabeça e enxerguei ela que estava com os olhos assustados e petrificados me olhando..o meu não estava muito diferente .
Pov Lucy
Quando entrei naquela sala, não sabia que ia querer sair correndo logo depois..estava fazendo alguma anotação que nem lembro qual é no meu caderno e ergui meu olhar pra ver a professora ou o professor e poise era `o` professor, eu fiquei em choque ! era o Psicólogo ..o Psicólogo era o meu professor que era o carinha que tinha pegado aquele dia ! Mais que porra...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): daninhay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

pov offSpencer notou a cara espantada de Ezra e olhou pra trás seguindo o olhar do professor e notou a cara da amiga de boca aberta , Hanna franziu a sobrancelha fazendo a mesma coisa Emily ja olhava o rosto dela ao lado ...o olhar de espanto dos dois só foi cortado porque Carolaine chegou espalhafatosa –Ah ..senhor Ezra , eu..cheguei atrasada! - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais