Fanfics Brasil - Sempre esquecerei? Always

Fanfic: Always | Tema: The Vampire Diaries , Pretty Little Liars


Capítulo: Sempre esquecerei?

405 visualizações Denunciar



always cap 6 fanfic sempre esquecerei


pov off
Spencer notou a cara espantada de Ezra e olhou pra trás seguindo o olhar do professor e notou a cara da amiga de boca aberta , Hanna franziu a sobrancelha fazendo a mesma coisa Emily ja olhava o rosto dela ao lado ...o olhar de espanto dos dois só foi cortado porque Carolaine chegou espalhafatosa 
–Ah ..senhor Ezra , eu..cheguei atrasada! -Car olhava o rosto do professor que a olhou piscando algumas vezes saindo do transe..ela se sentia culpada por não ter contado a amiga o fato de o rapaz que ela pegou ser o professor de literatura.
–Carolaine e Stefan se sentem por favor -Ezra disse do jeito calmo dele..tentando não pensar na garota da sua turma...
Stefan se sentou ouvindo o coração acelerado de Lucy e se sentou sem intender,Carolaine se sentou ao lado da amiga a olhando cautelosa...
–por favor abram o livro na pag 240 ...-Ezra disse escrevendo algo no quadro e Lucy abriu os livros olhando pros lados pra se certificar que ninguém notou nada , mais deu de cara com Stefan que a olhava tentando intender....Mona desviou o olhar da menina para o quadro juntamente com Stefan. As meninas não se preocuparam tanto , qualquer coisa perguntariam pra ela depois , mais será que ninguém mais notou?
A aula se passou normalmente ..com Ezra evitando olhar pra menina , e ela tentando aprestar atenção na aula 
pov Spencer
Após a aula de Ezra acabar ,me levantei pegando meus materiais de literatura e minha bolsa indo em direção a mesa de Lucy que organizava suas coisas também
–E ai ? o que foi aquilo? - ela me olhou de cabeça baixa , parecendo incomodada
–Spencer ja ouviu falar em algo chamado privacidade? - disse minha irmã com aquele sorrisinho irônico , irritante como sempre . Revirei os olhos e olhei pra ela novamente que arrumava a alça da bolsa no ombro ,Emily olhava a conversa quieta
–Você pegou o senhor Fitz?
–Hanna! - a repreendi , e ela balançou a cabeça como se eu fosse a retardada da historia
–Que foi? -ela deu de ombros cruzando os braços . Lucy olhou pra nós , que pateticamente estávamos agora todas de braços cruzados olhando pra ela esperando uma resposta, Lucy olhou pra porta discretamente
–Ele voltou.....-olhamos todas pra porta e vimos Ezra entrando na sala , ele parecia bem aéreo ...mais não demorou pra notar nossa presença 
–Ah..Algum problema meninas?-nos olhamos e olhamos pra Lucy que estava com os olhos esbugalhados ...
–Não nenhum ....-Emy disse andando -Vamos meninas...-as meninas foram atras dela menos eu e Car que olhávamos Lucy indicando pra ela falar com o professor que se sentou parecendo incomodado,Lucy bufou silenciosamente com certeza cedendo ...olhei pra porta e vi Toby me esperando , puxei o braço de Carolaine pra deixarmos eles a sós ..
–É tudo culpa minha! -Carolaine disse assim que fechei a porta - Eu vi eles se pegando no banheiro do Mystic Grill ! eu devia ter avisado ela, eu...
–Pera ai...-Toby nos olhou sem intender e apontou a sala -Lucy e o senhor Fitz? 
–Toby não diga nada disso a ninguém , por favor - o pedi séria...ele sorriu passando seu braço por trás do meu pescoço me abraçando de lado 
–Relaxa...
–Mais isso não pode continuar! ele é o professor ! -Car disse histérica me fazendo revirar os olhos
–Carolaine ...a Lucy ama o namorado dela..-Car riu irônica..
–Namorado? Ela nem fala mais dele, na verdade...ela nunca falou muito sobre ele! Com certeza nunca amou ele tanto assim , foi só uma paixãozinha Spencer...mais ter algo com o professor isso sim é sério...
–Ela não tem nada com o professor Fitz Carolaine! ...-enxerguei ela me fuzilando com os olhos , as vezes o jeito aflito da minha irmã me enxia!
–Ei meninas...calma ok? -Toby disse calmamente -A Lucy parece saber se cuidar ok? -paramos de andar assim que Tyler veio em nossa direção 
–E ai ? - Tyler cumprimentou Toby com um toque ...eles nunca foram de se falar muito , mais deviam fazer isso por educação , sei la...Car que me fuzilava a alguns segundos atrás , agora fuzilava Tyler..-Será que podemos conversar Carolaine?
–Não! - e assim minha irmã saiu andando de nariz empinado, Tyler revirou os olhos e foi atrás
–Carolaine! - Eu e Toby rimos olhando a cena , era meio ridículo ver aquela ceninha clichê tipica..
–Sua irmã não tem jeito -Toby disse me dando um selinho , continuamos a andar até a cantina para pegar o almoço ..assim que pegamos fomos para nossa mesa onde Caleb e Hanna discutiam algo que não me interessava, não mais que beijar o meu namorado . Hoje era um dia diferente naquela mesa...pois Paige estava nela , mais não era nenhum problema , Emily e ela conversavam animadamente...
pov Lucy 
Suspirei indo até a mesa do `senhor Fitz` enquanto ele desviava o seu olhar da porta recém fechada pra mim..
–É...-foi apenas o que saiu...ele me olhou parecendo não saber também o que falar ! e nem eu sabia o que dizer ..nem sabia se tinha que dizer algo, talvez as coisas pudessem ficar assim no ar ...balancei a cabeça negando e sai da sala ..simples assim ...corri pro banheiro pra ver se conseguia finalmente respirar! Entrei e coloquei minhas coisas na pia respirando fundo varias vezes , até que consegui levantar meu olhar pro espelho ...Minha vida realmente estava uma bagunça...Eu parecia uma garota recuada com medo de deixar a vida acontecer...e eu ja estava me cansando disso ...Essa era minha nova vida e ela estava ótima! eu não precisava ficar me lamentando ...e dai que eu fiquei com o meu professor? eu não sabia que ele era meu professor , e ninguém mais vai ficar sabendo disso ...aconteceu pronto , passado! eu tenho que aprender a deixar as coisas pra trás , não me importar tanto..tenho que aprender a deixar pra lá e principalmente que nem tudo é pra sempre..franzi a sobrancelha me olhando no espelho....Eu estava esquecendo o Edward?


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): daninhay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As meninas não me perguntaram mais nada sobre isso , mais acho que só estavam adiando .. passei a tarde comendo besteiras com a Candinha até que Hanna me ligou falando pra eu ir ao shopping com ela e as meninas...e foi o que eu fiz me arrumei colocando um vestido e fui ao encontro delas no shopping , Ao chegar la ficamos horas dando voltas no shoppin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais